Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Na minha ultima folga Qua/Qui fiz minha primeira jogatina no 3DS, joguei um pouco do Donkey Kong Returns, mas gostei mais desse e acabei zerando:

New Super Mario Bros. 2 (Nintendo 3DS)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 7oJSokG

Game Time: ~06:00:00

Jogo muito divertido, uma coisa que notei foi que assim como DKR3D, esse jogo tem um modo que te deixa "invencivel", basta morrer 5x seguidas na mesma fase, bem muitos metem o pau nos jogos por causa disso, mas basta ignorar, isso é pras crianças, publico alvo da Nintendo, e eu apóio sim a empresa fazer isso. Tanto que é puramente opcional, e NSMB2 é um ótimo jogo com ótimos gráficos alem de uma jogabilidade que flui muito bem, só achei meio fácil se comparado aos clássicos no NES!!!

Pretendo continuar nele, pois ainda tem coisa pra ser feita  Smile 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Caramba, to evitando ler pra não tomar spoiler mas acho que LoS 1/2 merecem um tópico dedicado em "Outras Plataformas" não? Se estiverem de acordo é so criar e mover as msgs referentes!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Marcos (e todos que leram), nos desculpe, acho que nos empolgamos demais! Tongue 

Sua ideia é boa, posso fazer isso hj a noite.

Só vou acrescentar mais uma coisa. Segue um trecho da análise do baixakijogos:

"Em alguns momentos, o que é mostrado na tela impressiona, somente para que na cena seguinte, graças à movimentação da câmera ou qualquer que seja o problema, sejam apresentadas texturas em baixa resolução. "

 rant Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 884689511 Que droga, o que eu pensei que fosse problema do meu notebook era problema do jogo??? Malditos jovens do reggae!!!

Pois é djcoston, sem descanso mesmo... No Já já estou indo trabalhar

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Não tem problema discutir o jogo não sintam-se a vontade Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 1982314141 , cria o tópico la (com intro sobre o jogo se preferir) que assim que puder eu movo as postagens (essa opção ta disponivel apenas para os moderadores/administrador) Wink 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pior que esses joguinho são bons mesmo, Marcão.  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 1982314141 

Terminei o New Super Mario Bros. do wii e gostei bastante do jogo.
E no 3DS antigo, eu tinha o Super Mario 3D Land, que era muito divertido jogar.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Não tem problema discutir o jogo não sintam-se a vontade Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 1982314141 , cria o tópico la (com intro sobre o jogo se preferir) que assim que puder eu movo as postagens (essa opção ta disponivel apenas para os moderadores/administrador) Wink 


Pronto Marcos, tópico criado Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 1948895123 . Aproveitei e fiz para o reboot como um todo, já que é difícil não comparar os jogos (http://www.rpg-players.com/t621-castlevania-trilogia-lords-of-shadow)

Hehehe, quando vc disse para mover as mensagens eu pensei que era para copiar as daqui, passar para o tópico específico e apagar as que estão neste tópico slap

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Prontinho, movi as msgs e editei o tópico, desculpem algum transtorno ou qualquer coisa fora do lugar. No mais, que siga a jogatina!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Jogando Remember Me

Coisa linda essa PSN+, é um game que eu tinha mta vontade de jogar, mas sempre deixava pra dpois, provavelmente iria deixar de lado por conta da quantidade de games bons saindo.

Grata surpresa, até agora gostando tudo do jogo, cheguei 4º capitulo. Estoria, ambientação, arte, tudo mto bom.

O combate apresenta algumas coisas bem legais, não sei pq alguns chamam de genericão, ao menos no hard tem um combate bem competente

Street Fighter X Tekken joguei, zerei com alguns personagens e agora estou atrás de alguns troféus pra dpois apagar e colocar outro no lugar (tenho cartão de 4gb apenas). Dá dó de jogar games de luta no vita, sei lá, parece tão frágil e achei bem dificil de me acostumar com o controle


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Grun, é bom saber que Remember Me está te agradando!

Aqui continuo no castlevania LoS 2, que devo estar acabando. Talvez Remember Me seja o próximo!

A PLUS é muito linda mesmo, todos os jogos que eu estava querendo jogar sairam nesse meio tempo que eu tenho ps3: DmC, Borderlands 2, Bioshock Infinite, Remember Me e já liberou até o Tomb Raider pra baixar!  Wink 

Vou ficar um booom tempo sem comprar jogos Very Happy

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Zerei Lords of Shadow 1.

Joguinho legalzinho.


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder