Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Rapaz, Top Gear é massa demais.
Na época que eu tive o SNES eu terminei o 1, 2 e 3000.

Quero ainda jogar a série Lotus, que foi onde tudo começou. Fez muito sucesso nos PCs, mas chegaram a ser lançados para o Mega Drive.



Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 F7KHbLc Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Daniel bem lembrado, tem os primórdios de Top Gear (cujo nome hoje pertence a BBC)  Tongue

Essa coletânea alem de feita por BRs, ainda traz o 2, o 3000 e um tal de Crossroads, que é um romhack do primeiro com elementos do Horizon Chase, achei bem acessível são 4 jogos por 50,00 em full price. Ainda mais que são jogos lendários!

O que eu nem lembrava é que o primeiro era tao dificil, custei a passar algumas etapas com outro carro que não seja o branco. kkkkk


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
A música tema de Top Gear é top!


Eu também só jogava com o carro branco porque era o mais rápido.

Também tinha o Pick up Express, outro jogo de carros lá dos anos 2000.

Eu só estou jogando os dois RPGs atuais mesmo: Fate CCC e Samurai Warriors.
Nenhum jogo de outro gênero.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Thiago
O carro branco nao era o mais rapido mas o mais economico. Dos 4 carro o mais rapido era o vermelho mas por outro lado é o que mais gastava o combustivel, acho que o pior carro era o azul(acho que é azul a cor hmmm )
No meu caso dos 3 top gear que joguei o 1 continua sendo o melhor deles.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Thiago escreveu:
A música tema de Top Gear é top!


Eu também só jogava com o carro branco porque era o mais rápido.

Também tinha o Pick up Express, outro jogo de carros lá dos anos 2000.

Eu só estou jogando os dois RPGs atuais mesmo: Fate CCC e Samurai Warriors.
Nenhum jogo de outro gênero.


Omni escreveu:
@Thiago
O carro branco nao era o mais rapido mas o mais economico. Dos 4 carro o mais rapido era o vermelho mas por outro lado é o que mais gastava o combustivel, acho que o pior carro era o azul(acho que é azul a cor hmmm )
No meu caso dos 3 top gear que joguei o 1 continua sendo o melhor deles.


@Thiago é mais ou menos como o  @Omni disse, nessa coletania eles ate deixam bem claro as diferenças dos carros:

Vermelho: Velocidade Maxima, Alto consumo, baixa aderencia
Branco: Velocidade Baixa, Baixo consumo, alta aderencia
Roxo: Velocidade Media, Alto consumo, baixa aderencia
Azul: Velocidade Media, Medio consumo, media aderencia

De longe o Roxo é o pior. Porem o vermelho é o mais dificil de se controlar. O branco eh mais lento porem gasta muito menos que todos e faz as curvas bem mais rapido.

O primeiro jogo realmente é o mais desafiador, do segundo em diante ja é possivel fazer melhorias no veiculo, no primeiro é a so a habilidade mesmo!

Sem contar a trilha sonora marcante  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 1041290732


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf @Thiago @Omni
Eu também gostava de jogar com o Branco.
Às vezes eu vejo no YouTube o pessoal jogando online e fazendo campeonatos.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 IMG-20240323-111113

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 IMG-20240323-111123

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 F7KHbLc Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Daniel
Nem imaginava que pudessem fazer campeonato de top gear, ainda mais que acho o game bem desbalanceado se os carros nao forem iguais.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Omni
Em super Nintendo rola muitos campeonatos de Top Gear, Mario Kart e Internacional Super Star Soccer.

Há mais de futebol, e geralmente nas regras se usa versões modificadas de rom, para que todos os jogadores das seleções tenham o status no máximo e condição física no melhor.

Isso permite que colombianos e Bolívianos joguem com suas seleções, por exemplo.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 F7KHbLc Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 101 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder