Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Acho esse o tipo de jogo que pode nos prender quando jogamos do nada, porem só vendo o vídeo, acaba que me desanima da vida (confesso, deve ser pelo visual fru fru e a musiquinha de ninar innocent ). Mas so jogando pra ver né, minha opinião tambem era assim antes de jogar alguns jogos da Nintendo.. Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Fim de semana com jogatina reduzida, viajei pra São Paulo com minha namorada e acabei ficando sismado em levar o PSP, porem arrumei um jeito no PC dela e finalizei esse:

Super Smash Bros. (Nintendo 64)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 DcOAHt9

Torcia o nariz pra essa série, mas até que não é tão ruim! Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Acho esse o tipo de jogo que pode nos prender quando jogamos do nada, porem só vendo o vídeo, acaba que me desanima da vida (confesso, deve ser pelo visual fru fru e a musiquinha de ninar innocent ). Mas so jogando pra ver né, minha opinião tambem era assim antes de jogar alguns jogos da Nintendo.. Tongue


Kirby é um jogo com gráficos bonitinhos e todo ar leve não é de hoje mesmo. No caso de Epic Yarn ele segue a tradição de boa plataforma que a franquia sempre teve, ainda que tenha me apegado bastante aos não tradicionais do personagem como Tilt 'n Tumble (que tem acelerômetros pra movimentar Kirby; tinha que mexer mesmo o GBC, é muito divertido). Outro adendo são os gráficos em Yarn, incríveis pelo direção de arte adotada em representar tudo como costuras, linhas, botões, algodão... tradicionalmente falando é um dos meus preferidos.

Sobre Smash Bros. aqui em casa foi um dos melhores multiplayers que já tive na vida. Tínhamos partidas muito acirradas eu e amigos. Considero outro clássico e uma amostra de que a Nintendo pode criar coisa nova pros seus personagens também.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
É estranho ver Link batendo no Pikachu e Kirby, ou a Samus mandando bala no Mario Laughing Mas tipo, achei bem melhor do que Soul Calibur e Tekken, e prefiro a movimentação horizontal do que a movimentão livre em um jogo de luta, os controles simples e precisos tbm me supreenderam nesse jogo, depois vou ver se baixo a versão do GameCube. Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Encerrando minha jogatina por hoje, mais um clássico finalizado...

Sonic: The Hedgehog (Master System)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 ZypHByE

Não sou muito fã desses plataformas antigos no qual voce repete uma fase varias vezes so pq fica caindo em buraco, da uma raiva dos infernos isso Laughing Tongue

gastei 2 horas pra finalizar esse jogo, uns 7 game overs, e varias mortes por queda em buraco! axe


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
E jornada de clássicos continua... Hoje foi a vez de

Mega Man X (SNES)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 BYg1ikO

E nesse meio tempo também encerrei minhas atividades em:

Euro Truck Simulator 2 (PC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 BWDhqYd

com cerca de 26:00:00

Fora isso também tem uns Minis que joguei/terminei no PSP. Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Continuando a sessão de clássicos... ontem finalizei 2 pérolas:

Megaman X 2 (SNES)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 Sk5jxAE

R-Type (Master System)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 QitoLNq

e fico nisso por este fim de semana Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 2755617970


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Continuando a sessão de clássicos... ontem finalizei 2 pérolas:

Megaman X 2 (SNES)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 Sk5jxAE

R-Type (Master System)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 QitoLNq

e fico nisso por este fim de semana Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 2755617970


Megaman X 2 foi o único jogo da série que consegui a façanha de vencer todos os bosses (exceto os da parte final) utilizando a arma normal... é um ótimo jogo, muito melhor que o X, que na minha opinião é fraquinho. yawn

Já esse R-Type eu aluguei ele uma vez quando tinha um Master System Compact... não cheguei a terminar e sofri bastante tb no R-Type do Snes Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 1987017162

Terminei o grandioso Asura's Wrath

O jogo mais épico/Overpower que já joguei, hehe Evil or Very Mad

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 48918656


Imagem de um dos "primeiros" mestres do jogo ...
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 Asuraswrath05


descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Parabéns Carlos!!!

Esse R-type, é lento, achei um jogo horrível Laughing Passei 3 chefes sem perder vida, o resto foi na base do save state

Megaman é osso pra diabo tbm, dificuldade tres vezes maior em relação ao primeiro, eu ja havia finalizado o 7 de SNES que é quase o mesmo estilo e até mais difícil ainda... mas o x2 é sacanagem odeio ter de enfrentar todos os chefes novamente como se fosse carinha de meio de fase Tongue Porem foram muitos save states e claro, muitas mortes até pegar a manha de cada um e ultimo chefe mesmo... é o inferno! Evil or Very Mad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Joguei 2 horas do Tomb Raider do PS3.

Tenho que reconhecer que fizeram um bom jogo nessa última versão.

Joguei duas horas.

Creio que há pessoas no fórum que consideram ele um RPG por ganhar experiência ao concluir um evento ou derrotar um inimigo innocent

Só havia jogado o 3 para PC a anos atrás no meu K6-2 350Mhz, placa de video compartilhada de 8mb Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder