Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Onimusha eu lembro de ter jogado bastante até o primeiro.
Bem estilão Resident Evil ele, na época.

Cheguei em um ponto que não consegui passar e acabei e o PS2 semanas depois acabou danificado por cair do armário Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 1987017162


É, o primeiro foi feito para ser um Resident Evil mais voltado para a ação, mas acabou ficando tão diferente de RE que resolveram criar outra franquia.

E a propósito, eu Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Completed o Bleach: Heat the Soul 2 do PSP:
Bleach: Heat the Soul 2


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término bow
Eu gosto bastante do anime do Bleach, e cheguei a completar ano passado em uma amratona todos os episódios. Pena que ainda não retornou a série, mas estou no aguardo.

Acho que joguei um game da série para DS que era um RPG Tático hmmm


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Parabéns pelo término bow
Eu gosto bastante do anime do Bleach, e cheguei a completar ano passado em uma amratona todos os episódios. Pena que ainda não retornou a série, mas estou no aguardo.

Acho que joguei um game da série para DS que era um RPG Tático hmmm


Eu gostava muito de Bleach, os episódios não-filler eram excelentes, pena que os fillers eram terríveis.

Última edição por Lalakoboldslayer em 06/01/16, 11:17 pm, editado 1 vez(es)


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eu lembro deles.
Teve uma temporada de 11 meses de fillers direto que foi osso.
Naruto é assim também, mas não aguentei também e deixei os episódios saírem e depois filtrar o que era filler para não assistir.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Apesar da temporada insana de importunos, a jogatina não pode parar, e jogar também pode ser uma arma para desvencilhar-se dos desatinos da vida.. a jogatina por aqui em termos não rpgísticos no ano anterior se resumiu assim:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Completed Bus Driver (PC)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Beaten Pro Evolution Soccer 2015 (PC)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Beaten Need For Speed: Carbon Own the City (PSP)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Beaten Metroid (NES)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Beaten Kersploosh! (3DS)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Completed Dream League Soccer (Android)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Completed Lords of Thunder (Turbo Duo)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Completed Magical Chase (Turbografx-16)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Beaten Grand Theft Auto IV (Steam)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Beaten Yugi-Oh! 5Ds: Master of the Cards (Wii)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Beaten World Soccer: Winning Eleven 5 (PS2)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Mastered Soul Gambler (Steam)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Beaten Championship Manager 15 (Android)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Completed Mario Tennis Open (3DS)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Completed Euro Truck Simulator 2: Scandinavia (PC)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Completed Castlevania: Bloodlines (Mega Drive)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Beaten Fallout: Shelter (Android)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Completed Mighty Morphin: Power Rangers (Game Gear)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Completed Deadlight (Steam)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Completed Valiant Hearts: The Great War (Xbox One)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Beaten Far Cry 2 - Fortune's Edition (Steam)

Com o total de 21 jogos não-RPGs finalizados. e dentre eles jogos enormes, como ETS2 e suas expansões e DLCs, no qual acumulei por volta de 150 horas, alem de GTA IV com mais de 40hrs dentre outros como PES, também nessa faixa. Mas se o jogo ta divertindo, quanto mais ele durar melhor fica!

Atualmente ando com status confuse aqui na jogatina, mas jogo é vida, e quanto mais jogo melhor!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pior que esse Yugi-Oh! parece um jogo bom.
Joguei pouco dele quando estava com o Wii a todo o vapor aqui.

Legal era jogar o WE2005 com o patch da narração do Éder Luis e comentários do Neto Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 4181855596 :rabbi: Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 2069340827 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 2578313619


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Pior que esse Yugi-Oh! parece um jogo bom.
Joguei pouco dele quando estava com o Wii a todo o vapor aqui.

Legal era jogar o WE2005 com o patch da narração do Éder Luis e comentários do Neto Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 4181855596 :rabbi: Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 2069340827 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 2578313619

Esses patchs do PS2 tinha muita barbaridade, lembro disso ter começado no clássico Winning Eleven 2000 do PS1. Cheguei ate a jogar um Winning Eleven 2001 com um patch no qual na tela de menu principal um narrador gritava: -Começa agora o Torneio Rio-São Paulo, e o trem tinha 64 times brasileiros  Laughing Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 4249529343 Idea Evil or Very Mad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Daniel escreveu:
Pior que esse Yugi-Oh! parece um jogo bom.
Joguei pouco dele quando estava com o Wii a todo o vapor aqui.

Legal era jogar o WE2005 com o patch da narração do Éder Luis e comentários do Neto Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 4181855596 :rabbi: Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 2069340827 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 2578313619

Esses patchs do PS2 tinha muita barbaridade, lembro disso ter começado no clássico Winning Eleven 2000 do PS1. Cheguei ate a jogar um Winning Eleven 2001 com um patch no qual na tela de menu principal um narrador gritava: -Começa agora o Torneio Rio-São Paulo, e o trem tinha 64 times brasileiros  Laughing Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 4249529343 Idea Evil or Very Mad


hahaha pior que era assim mesmo. Aqui teve um do Winning Eleven que os caras fizeram do Gaúchão todo característico Laughing



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 2578313619

Sem comentários!

Huehue brbr 32bit age!  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
E só podiam ser gremistas esses caras que fizeram o patch, pois o Grêmio estava com os stats melhores que do Inter, mesmo vindo da segunda divisão Laughing

Por aqui, terminei dois jogos de Nes:

Zanac:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Xq4ERKH Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 Sw2wO3PWzv8

Gun Nac (sequência)
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 SH33ROn Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 IgRS3sXoIfc

Dois shmups lendários e extremamente clássicos do famicom.
Agora, só falta jogar o Zanac x Zanac do ps1, e fecho a série.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 77 QAvmOWa


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder