Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Clark Kent
xFrancisco
danthrash
AlexSantosRJ
Pedro_Laharl
Delita
Lalakoboldslayer
Hitsugaya
Faris
Robercletzon
Hazuki
Patolino
xandemarx
MD.Venancio
rpgmaster
Rockman
Saint Rafael
DeathMaster
cece_black
Krod
Gin
gizellechan
DeK
MrLinx
sandrojung
Whitewolf
grun
Akiha
hawk666
Daniel
Sir Greg
35 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyQual RPG Você está jogando?

more_horiz


Você já deve estar terminando Gregório!
Lembro que foi mais ou menos nessa carga horária que terminei.
Só não consegui finalizar aquela dungeon extra.




Pretendo percorrer esta dungeon extra... já sei que a coisa vai ser séria por ali... Já estou no Chapter 4, LV 25 com a maioria dos meus chars (exceto Swordmaster, Princess e Ranger, que estão em Lv 18, 12 e 22, respectivamente). Vou balancear o level deles, conseguir mais algumas techs e chegar com tudo por lá!!


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Não lembro direito até qual andar eu cheguei, mas chegou em um momento que não conseguia mais devido a dificuldade.

Mas, é só extra mesmo, então sem problemas  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Alguém aqui jogou White Knight Chronicles Origins (PSP) e pode me dizer se é bom?


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Alguém aqui jogou White Knight Chronicles Origins (PSP) e pode me dizer se é bom?

vish.... Laughing 

Se você tem como jogar de graça vale a pena, caso tenha que pagar algo, dai...bom...., não recomendo não, vc jogou o WKC 1 e 2?

estou tentando vencer o ultimo boss do Zero no Kiseki no hard mode Smile
lvl 43 com todo mundo, então já perdi o troféu de zerar com menos de 40, na verdade me pergunto como passam do boss antes do ultimo em 40 -


Qual RPG Você está jogando? 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
hawk666 escreveu:
Alguém aqui jogou White Knight Chronicles Origins (PSP) e pode me dizer se é bom?

vish.... Laughing 

Se você tem como jogar de graça vale a pena, caso tenha que pagar algo, dai...bom...., não recomendo não, vc jogou o WKC 1 e 2?

estou tentando vencer o ultimo boss do Zero no Kiseki no hard mode Smile
lvl 43 com todo mundo, então já perdi o troféu de zerar com menos de 40, na verdade me pergunto como passam do boss antes do ultimo em 40 -


Joguei ambos. O 1 é um lixo completo, o 2 é excelente. O que seria esse do PSP? Spin-off? Só a porção multiplayer?

---

Pra zerar under 40 você precisa chegar até o templo do sol sem grindar nenhuma vez, e uma vez lá dentro só matar os bosses (aka fugir de todas as batalhas normais).

Quando chega lá também precisa deixar o Joshua e a Estelle mortos, se não eles alcançam lvl 40 mesmo só com bosses.

O segredo é só não grindar o jogo todo e fazer boss rush na dungeon final (Aquele mini boss com dois inimigos transformados dá pra fugir). Eu fiz isso abrindo todos os baús com aviso e com todas as sidequest e deu tranquilo.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Akiha escreveu:
hawk666 escreveu:
Alguém aqui jogou White Knight Chronicles Origins (PSP) e pode me dizer se é bom?

vish.... Laughing 

Se você tem como jogar de graça vale a pena, caso tenha que pagar algo, dai...bom...., não recomendo não, vc jogou o WKC 1 e 2?

estou tentando vencer o ultimo boss do Zero no Kiseki no hard mode Smile
lvl 43 com todo mundo, então já perdi o troféu de zerar com menos de 40, na verdade me pergunto como passam do boss antes do ultimo em 40 -


Joguei ambos. O 1 é um lixo completo, o 2 é excelente. O que seria esse do PSP? Spin-off? Só a porção multiplayer?

---

Pra zerar under 40 você precisa chegar até o templo do sol sem grindar nenhuma vez, e uma vez lá dentro só matar os bosses (aka fugir de todas as batalhas normais).

Quando chega lá também precisa deixar o Joshua e a Estelle mortos, se não eles alcançam lvl 40 mesmo só com bosses.

O segredo é só não grindar o jogo todo e fazer boss rush na dungeon final (Aquele mini boss com dois inimigos transformados dá pra fugir). Eu fiz isso abrindo todos os baús com aviso e com todas as sidequest e deu tranquilo.


o do PSP é uma prequel contando o que aconteceu antes do WKC 1,não é um jogo ruim, eu mesma comecei e nem terminei pois quero pegar tudo no WKC2 antes de terminar isso.

claro agente tem que levar em conta que no WKC2 tínhamos areas enormes e abertas e praticamente uma narrativa de rpg clássico, aqui a coisa funciona com "quests" agente pega uma quest e sai com outros personagens para areas, algumas nem tão pequenas, para as cumprir, tem as mesmas magias e skills do WKC 1 e 2 e por ai vai, acho que se vc tem interesse na serie, vale é um tipo de Crisis core de WKC.

não é que seja ruim, mas perto de WKC 2 se torna medíocre.


Qual RPG Você está jogando? 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Quero ir pra casa jogar logo Sad
Qual RPG Você está jogando? 5970409612_fed02046d9

malditas obrigações  Laughing


Qual RPG Você está jogando? 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
To com esse msm sentimento pelo The Witcher

E to trabalhando quase 12hrs/dia essa semana 

=/

Akiha, mora no BR?


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
No meu outro emprego eu jogava portátil nos intervalos.  Tongue
Atualmente vocês estão trabalhando no que?

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Desenvolvedor.

Não gosto de trazer portátil, no transporte acho perigoso jogar, e no almoço, se eu trouxer ai que não falo com ng msm... hahaha


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder