Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Te esssa budega no 3DS tbm mas n cheguei a usar visto que o jogo não eh dificil e morrer é fato corriqueiro...Cool 

To cogitando trocas MrLinx, to bem proximo de pegar o Mirror of Fate!!! E quem sabe o Fire Emblem daqui a algum tempo...  innocent 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
o jogo te dava a opção para o computador finalizar a fase para você  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 1987017162 


WTF?!? Laughing

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 Gente-qual-a-necessidade-disso


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
São os novos tempos, Gi  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
É triste quando chega a hora de deixar um jogo que gostamos muito por simplesmente ter feito o que dava pra fazer no jogo, se bem que não é bem por causa disso pois não é motivo pra deixar de jogar mas a fila de bons jogos aqui ta muito grande e a vida é curta, aproveitei muito esse jogo assim como na época do PSone quando joguei mais de 200hrs de Gran Turismo 2, e se a SCS lançar outro na série com certeza jogarei, no mais... hora de me despedir das estradas europeias:

Masterizado!

Euro Truck Simulator 2: Going East (PC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 1hSNC4E

Master Run (Seria platinado mas o game não possui achievements, e tbm joguei a "versão do crânio transverso por 2 ossos") tanto no jogo principal quanto na DLC/Expansão.

Marc Lv.22


46 Caminhões

Tempo Total 70:43:00

Tempo ETS 2: 61:00:00

Tempo Going East: 09:43:00

Todas as cidades visitadas, só não fiz 100% das estradas pois tem muito ruazinha inútil no jogo, mas percorri cerca de 65% da malha rodoviária do jogo.

Se a caso lançarem outra expansão, volto a jogar, ou espero pelo American Truck Simulator.

Good bye my Volvo FH16!!!  Crying or Very sad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Menos um no status now-playing!!!

Completed

Mario Kart 7 (Nintendo 3DS)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 IMV47BG

Game Time: ~06:00:00

Joguei até muito esse, foi fácil completar mesmo no hard, joguei ainda algumas partidas online, ai sim tem um desafio legal, enfim agora vou dar um jeito de troca-lo.  Tongue 

Devo voltar a jogatina do PES 2014 agora para então masterizá-lo também  Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pessoal pelo visto ta garrado nos RPGs, Marcos still a anygame player  Laughing 

De repente bateu vontade de jogar algo que não havia jogado ainda e me aventurar em algo novo, então pensei nada melhor do que RE! 

Resident Evil: Revelations (Nintendo 3DS)

Chapter 3

Game Time: 02:37:00

Nossa, fiquei bastante surpreso com esse jogo, começa com uma trama razoável (o que deixei pra la, já que nunca joguei um jogo da série e vi apenas os 3 primeiros filmes), porém fiquei "stunnado" com os gráficos, pela primeira vez pude ver o poderio real do 3DS, que fica ainda melhor se quando numa CG for ativado o 3D.  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 1987017162  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 2603259518 

Ja tinha visto falarem muito bem desse jogo, mas não esperava muito, o que acabou sendo uma grata surpresa ate onde joguei.  Suspect 


Acabei de fechar o capítulo 2, começarei o 3 depois, mas creio que por hoje já joguei bastante. Quem tiver esse jogo disponível eu recomendo, pois n esperava ver tão cedo algo que me trouxesse a nostalgia e emoção de Dino Crisis (é claro, esse RE não é melhor nem igual mas em algumas partes me lembrou o clássico).  Suspect  Suspect 

Detalhe: Ainda não descobri uma forma de tirar Screenshots com o 3DS, tentei usar o Miiverse ou sei la como chama, mas a imagem ficou branca, acho que vai ter de ser no Off-screen mesmo.   Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Baixei recentemente o Cymera para android, e as fotos tiradas de LCDs/LEDs tem ficado com uma qualidade melhor que o software nativo de fotos do celular.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Valeu Daniel, checarei aqui mais tarde!!!  Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Continuo minha jogatina no Resident Evil: Revelations (3DS) muito bom o jogo, avancei bastante hoje e cheguei ao capítulo 6, creio eu que sejam uns 7 ou 8 no jogo, amanha jogo mais deste!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Os últimos que joguei da série, foram aqueles do Wii, que reuniam os primeiros títulos tudo em um mesmo jogo fazendo um resumão deles.

Se sua análise for boa no fim do jogo, Wolf, até me animo em jogar ele.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder