Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Parei de comprar jogos em lojas brasileiras faz séculos, só compro se estiver em uma promoção absurda, e olha lá! Tongue

Dei uma olhada nas reviews de Castlevania Lords 2 e notei novamente que os caras jogaram meia hora de jogo pra fazer essas reviews (não sei porque eu perdi tempo vendo). Acho que esses caras deveriam jogar MUITO antes de fazer qualquer review e falar merda, não manjam nada esses doidos. E o pior de tudo que eles conseguem fazer a cabeça do pessoal pra não jogar ou gostar do jogo. thumbsdown

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Lendo agora Hyper Highspeed Genius (Visual novel)

Gostando muito da temática: crítica aos grupos das "minorias" sociais e seus privilégios, cotas e preconceito invertido.

pra qual plataforma esse jogo Hawk? me interessei pelo tema


já quanto a comprar jogos originais no Brasil é....bom eu pessoalmente considero o preço dos jogos de consoles bem abusivos, o bom é esperar e comprar depois ou trocar mesmo, as vezes sai mais barato importar numa promoção da Playasia.  Laughing


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Bom, acabei indo lá na ifigênia mesmo assim.

Tá com uma quantidade enorme de promoções nas lojas grandes, cacetada de jogo velho e até recente com preço baixo. Rayman Legends encontrei por 80, Beyond Two Souls por por 90. Arkhan City por 60. Os jogos novos no entanto estão com preços feitos para varar o cu do consumidor.

E eu estou impressionado como essas lojas filhas da puta ainda não baixaram o preço de Ayesha e outros certos jogos (rpg parece que significa JOGO CARO), todo lugar que vejo o jogo tá uns 170 paus. Guided fate só tem uma loja vendendo por 189.

Dei uma xavecada numa vendedora e no fim catei o Los 2 por 140 (habilidades de negociação e tal). Tinha Lightning returns por 160 também lá no lugar que negociei, mas vou esperar, em dois meses essa droga fica uns 130 no resto das lojas, só encontrei uma única lojinha escondida que deve ter feito MACUMBA pra vender o jogo barato. Os outros dois FFs você encontra por 60~70 também.

Tô confiando no Coston, espero que metade do jogo não seja o drácula virando ratinho.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Habilidade de negociação do Krod nível 9999! Mas aposto que a aparência e charme tbm ajudaram! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 1982314141 

Brincadeiras à parte, negociação é a primeira coisa que se aprende andando na Ifigênia! É praticamente questão de sobrevivência. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 3672744026 

Mas e por lá, qual a média dos preços do LoS 2? absurdos 200 ronaldos tbm?

Estou baixando a demo pela steam pra ver como fica no meu note, se não der certo (que provavelmente não vai...), acho que vou na Ifigênia depois de amanhã.

------

RPGs com menos procura por aqui dificilmente diminuem de preço mesmo, raros os casos em que um RPG fica menos de 100 dilmas (pelo que eu reparo, claro). Já jogos de plataforma/aventura/tiro (Uncharted, Metal Gear Rising, battlefield, etc) diminuem rapidamente o preço...o que é trágico para nós, rpg players...

Até mesmo nas lojas virtuais os rpgs demoram pra diminuir de preço thumbsdown 

------

Mas Akiha e djcoston, que mal lhes pergunte, onde vcs compram jogos? Ou vcs utilizam a tática jack-sparrowniana? Laughing 

Pessoalmente sou adepto de produtos digitais, mas como minha internet é de 1 mb, fico uns 2-3 dias pra baixar um jogo, daí prefiro comprar a mídia física, principalmente nas ocasiões que quero jogar logo o jogo, como com o castlevania agora.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
O Castle eu peguei pirata, até comentei aqui quando vazou.  Mas geralmente pego jogos de lojas digitais, raros casos que eu compro versão física, só quando eu gosto muito do jogo ou da série.

Esse Castlevania é pequeno em mídia, somente 4 GB. E pelas mecânicas do jogo é possível que rode de boas no seu notebook, dá uma testada na Demo pra ver como foi o desempenho.  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 1982314141

Virar ratinho acho que é só no Laboratório, não cheguei muito longe ainda pra dizer.  Tongue

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
hawk666 escreveu:
Lendo agora Hyper Highspeed Genius (Visual novel)

Gostando muito da temática: crítica aos grupos das "minorias" sociais e seus privilégios, cotas e preconceito invertido.

pra qual plataforma esse jogo Hawk? me interessei pelo tema


já quanto a comprar jogos originais no Brasil é....bom eu pessoalmente considero o preço dos jogos de consoles bem abusivos, o bom é esperar e comprar depois ou trocar mesmo, as vezes sai mais barato importar numa promoção da Playasia.  Laughing


É pra PC!

Mas logo logo lançam uma versão All Ages pra consoles, do jeito que essa VN fez sucesso (tanto que virou uma série, tá na segunda novel, já)


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Sim, a maior parte das lojas vende por 220, 210 se você pagar em dinheiro. O preço mínimo que você consegue é 190, consegui esse meu pois fui numa loja que deve ter arrumado algum meio de catar o jogo mais barato e ela era meio perdida no meio da ifigênia.

Eu só compro versão física pois só assim tenho sensação de posse. Pelo menos metade dos meus jogos são usados ou fiz algum trambique para conseguir mais barato, FF XIII peguei por 20 paus de um colega que queria partir o jogo no meio por ter achado uma bosta. Já pedi pra me catarem jogo de bargain bin em loja americana também. Melhor negócio que já fiz na ifigênia foi trocar um folklore comprado por 15 dólares por um MG Revengeance novo no mês de lançamento + 10 reais.

Tenho praticamente uma biblioteca de jogo de ps3, embora não tenha quase nada das outras gerações.

Fico puto, pois não tenho mais condição de importar jogo e outras coisas como eu podia antigamente, eu me sinto um completo lesado por não poder comprar jogo no lançamento por um preço decente, fora algumas raridades que não se acha aqui.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eu compro os jogos japoneses em forma digital por razões óbvias, usualmente compro cartões da PSN em sites e então uso o código e compro assim, ou então nesses sites aqui(por sinal tenho que conseguir mais deles nesse mês para usar no SRWZ3) :

- www.playasia.com
- www.amiami.com


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
Eu compro os jogos japoneses em forma digital por razões óbvias, usualmente compro cartões da PSN em sites e então uso o código e compro assim, ou então nesses sites aqui(por sinal tenho que conseguir mais deles nesse mês para usar no SRWZ3) :

- www.playasia.com
- www.amiami.com


Akiha, em quais sites você compra os PSN cards japas? Nesses dois sites aí mesmo ou tem outros?


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Akiha escreveu:
Eu compro os jogos japoneses em forma digital por razões óbvias, usualmente compro cartões da PSN em sites e então uso o código e compro assim, ou então nesses sites aqui(por sinal tenho que conseguir mais deles nesse mês para usar no SRWZ3) :

- www.playasia.com
- www.amiami.com


Akiha, em quais sites você compra os PSN cards japas? Nesses dois sites aí mesmo ou tem outros?

vc pode tentar a Amazon também  Smile


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 52 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder