Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pra quem interessar, a Konami liberou de graça os dois DLCs do Metal Gear Revengeance na PSN normal, o cenário do Blade Wolf e o cenário do Jetstream Sam. Vou ver se dou uma jogada neles hoje de noite.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Jogando 3D Dot de novo. Parei no ultimo boss, tô precisando do escudo mais fodão (tô só com o mágico auheuhaeuh)

Alguém lembra onde tá o mais fodão, que reflete tudo?


Ah, em Visual Novel tô lendo Futsuunofantasy. É MUITO hilário, a história tira sarro de absolutamente TODOS os aspectos de um JRPG, desde clichês de história até sistemas e scripts bizarros que o gênero costuma ter. Recomendo pra quem sabe ler japa.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Faz séculos que joguei o 3D dot, foi um dos meus primeiros jogos do PS3. O escudo você pega em uma caverna do lado da dungeon final... só não lembro o que tem que fazer pra pegar ele. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 2133201001

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Terminei o The Walking Dead (Ainda falta o extra 400 Days)

Bacana, gostei no geral, apesar de que o aspecto técnico no Vita é TERRÍVEL, toda variação de cena e sequência de ação tem um engasgo horrível, acaba com a fluidez e mata todo clima.

A história é como um típico episódio da série de TV, sequências de tédio seguido por uma cena empolgante e emocionante. Obviamente, muito melhor que a série de TV por ser um jogo e ter a interação.

O caminho é linear, mas jogo tem bastante variação de acordo com suas decisões, quem morre, quem vive, no final de cada episódio te dá estatísticas da % das decisões que os outros jogadores tomaram, que nem o Catherine.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Nem o Fire Emblem nem o Zelda me cativaram a jogar nesse momento no 3Ds, mas o Mario 3D Land, sim, com certeza.

Que jogo bem bom, gurizada. Vale cada moeda cabeceada Rolling Eyes 

Cheguei no castelo do world 5, mas não consegui entrar lá por que tenho moedas insuficientes. WTF!?

Bom jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Nem o Fire Emblem nem o Zelda me cativaram a jogar nesse momento no 3Ds, mas o Mario 3D Land, sim, com certeza.

Que jogo bem bom, gurizada. Vale cada moeda cabeceada Rolling Eyes 

Cheguei no castelo do world 5, mas não consegui entrar lá por que tenho moedas insuficientes. WTF!?

Bom jogo.
O Zelda Ocarina of Time você diz?

Gosto muito dos Marios em 3D, mas ainda não joguei esse por ser muito caro, curto e não encontrar pra alugar...unsure

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
AHHH CARALHO!!!
Depois de mais de DOIS ANOS jogando, finalmente consegui zerar Touhou Inperishable Night no hard sem continues, finalmente tive minha ascensão de gamer para o nível Sidartha Gautama! Agora até mesmo ninja gaiden é brincadeira.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Lembram que meu amigo me emprestou o 3DS dele pra fechar Super Mario 3D Land antes?
Ele me emprestou de novo e eu fechei...

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 Luigis_mansion_dark_moon_characters

Um fenômeno faz com que a Lua Negra se divida e cabe a Luigi dar uma de "Caça-Fantasmas" pra resolver a situação,mesmo se borrando de medo em algumas situações.Bem divertido!Altamente recomendado.Nota 10.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esse parece ser um bom jogo, Rafael.

djcoston escreveu:
O Zelda Ocarina of Time você diz?

Gosto muito dos Marios em 3D, mas ainda não joguei esse por ser muito caro, curto e não encontrar pra alugar...unsure
O Ocarina, mesmo.

O 3D land ficou bem legal. O 3D World poderiam lançar para o portátil também, ficaria excelente, mas acho que quiseram dar um UP no Wii U, por que a coisa por lá não anda muito bem unsure


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Achei o 3D Land nos estágios mais avançados ótimo e extremamente viciante, bem melhor que o Galaxy (1 que foi o que joguei)

Logicamente ainda tenho preferencia pelo estilo do Mario 64, jogador de RPG que sou Laughing 


Jogando Soul Sacrifice disponibilizado pela Plus Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 120511517 

Ainda aprendendo a jogar, joguei a primeira história, boa demais, ambientação e estilização do menu é nota 10. Mas até agora nunca consegui avançar muito em jogos do tipo, vamos ver.

Além disso, me arrastando, mas um dia terminarei o modo história do BlazBlue Extend Shift, a história da Makoto me surpreendeu, o Relius me deixou convicto que quanto mais jogo, menos entendo Laughing Laughing Laughing 

Ainda não liberei a Trinity ou o Valkenhaim.

Cansei de apanhar online, me guardarei para os novos jogos Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 42 4049545698 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder