Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eric, ainda no 3D Dot:

Você venceu na raça aquelas duas corridas com o dash? Tive que apelar pro pré-patch e vencer a base do bug, porque é humanamente impossível terminar aquela segunda em 65 segundos (isso patcheado, porque antes era 60 auhehuaeuheauha)

E aquele de rebater a bolinha? Pqp, muito sem noção os minigames desse jogo. Lembro que na época tinha jogado só o block defense, mas esse não culpo porque sou ruim em qualquer tower defense mesmo =P.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pior que eu tinha ganho essa corrida sem o patch, era meio noob com PS3 e nem manjava dos updates. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 2133201001 
Agora como eu ganhei eu não lembro, só lembro que foi chato pra caralho! HAUIAHIUAHAIUHAIUA

Tem que ganhar todos esses minigames, pra ganhar todos os equips, certo?

Deu vontade de jogar esse jogo novamente, bem que eles poderiam lançar um 2 dele.Rolling Eyes 

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Por aqui sem muito tempo pra jogatina, apenas jogando casualmente e aproveitando para testar alguns games. Hoje no intervalo do serviço terminei mais um mesmo sem querer!

Fireman (Android)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 1_fireman

Tambem havia terminado anteriormente:

Midnight Pool 3 (Android)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 Midnight-pool-3-multiplayer-para-celular

Agora, sigo apenas com Chaos Rings por enquanto no celular. Amanha vou atualizar minhas listas de jogo por aqui, pelo que to vendo terei uma tempestade de "null" games, pois tem muito jogo que tenho e que não pretendo passar nem perto (ex.: alguns jogos que peguei em pacotes no Steam, cada lixo como Gumboy...)


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
djcoston escreveu:
Pior que eu tinha ganho essa corrida sem o patch, era meio noob com PS3 e nem manjava dos updates. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 2133201001 
Agora como eu ganhei eu não lembro, só lembro que foi chato pra caralho! HAUIAHIUAHAIUHAIUA

Tem que ganhar todos esses minigames, pra ganhar todos os equips, certo?

Deu vontade de jogar esse jogo novamente, bem que eles poderiam lançar um 2 dele.Rolling Eyes 
Boto fé que façam pro PS4.

E consegui fazer tudo! Falta "só" zerar no Spelunker Mode agora. =D


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
EU e MRLINX finalizamos um bom action-shoot'em up segunda-feira:


Dead Pixels (PC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 GT-Dead-Pixels-2

Gastamos cerca de 03:20:00 de jogatina direta pra fechar no modo Hard, e ao final da jogatina eu tava com uma baita dor de cabeça e não aguentava mais ver pixel na minha frente, mas o joguinho é muito bom valeu a pena!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Joguinho realmente divertido, mais depois de terminá-lo via pixels pra qualquer lugar que olhava.  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 1987017162 

Recomendo, bem divertidinho pra multiplayer.  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 1948895123


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 SigQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 8SvaDHH

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Vocês estão jogando pelo Steam esses jogos que estão finalizando juntos?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Sim sim Daniel, e o próximo da lista é o grandioso Dark Souls  axe  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 3672744026 

Esse Dead Pixels foi em local coop mesmo mas ambos eu e o linx temos ele ja que é baratinho!  Razz 

Meu XBOX 360 Controller acabou de chegar agora sim da pra começar Dark Souls e ter uma experiencia digna de um console!  bow  gba


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Caralho, tô perdendo a noção do tempo com Borderlands 2. O jogo é muito bom.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Terminei hoje por aqui o Deadlight. Jogo bem divertido e criativo, visuais totalmente artísticos, quem tiver a oportunidade de jogar, não deixe passar. Um dos melhores games sobre zumbis já feitos.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 Ttgy

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 Cjq5

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 Dkgc


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 SigQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 43 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder