Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
akapachi escreveu:
djcoston escreveu:
Joga Tales of!!! Tongue

Bom, tem muito jogo da PSN que é legal de jogar de 2 players offline que ainda podem ser mais em conta pra comprar, vou citar alguns dos que eu joguei (em negrito os melhores):

• Castle Crashers
• Castlevania: Harmony of Despair
• The Cave
• Hard Corps: Uprising
• Lara Croft and the Guardian of Light
• Moon Diver
• Scarygirl
• Scott Pilgrim vs. the World
• Sonic the Hedgehog 4: Episode 2
• Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled

Outros que eu lembro tirando Resident Evil 5 e 6 que tem em mídia física:

• Rayman Origins
• LittleBig Planet
• The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon
• Borderlands
• qualquer Musou
Deve ter outros jogos shooters que eu não manjo muito que deve ter campanha com 2 players, talvez algum Call of Duty, mas isso eu não tenho certeza. Se ninguém responder eu vejo aqui com o irmão da Juh que vive jogando esses jogos. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 1948895123


Nem citei Tales of, porque esse é o que mais jogamos aqui XD
Poxa eu joguei a demo de alguns desses que você citou e achei tão legais! T^T
Esqueci de citar também... que não tenho cartão para comprar na PSN
Então jogos da PSN estão fora do meu alcance Sad
Somente midia fisica posso comprar...
Spyro, Musou e Rayman eu joguei no Wii com minha irmã XD
Agora esse Borderlands e LittleBig Planet vou dar uma pesquisada õ/
E Call of Duty funfa de 2 players sim ^^ meu primo trouxe o dele aqui em casa e jogamos um pouco XD

Obrigado por me responder e desculpe incomodar! >_<''



Isso da PSN é fácil contornar.

Você consegue comprar cartão pre-pago no Brasil e adicionar na sua conta, pode comprar no www.zero3games.com.br sem medo, ele deve ter algum método de pagamento que se encaixa...

Ele é mais caro do que muitos que você vê no MercadoLivre, mas é de confiança, nunca ví nego reclamando e coisas do tipo


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 Sig

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Bem por aqui ando parado nos RPG's nesses últimos 2 dias porque estou jogando esse jogo em coop com um amigo:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 Rainbow_Six_Vegas_2_Custom__cdcovers_cc__front

Não sou muito fã de jogos de tiros, mais esse jogo em modo cooperativo e na dificuldade mais alta, vem se mostrando bem divertido. Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 1948895123


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 SigQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 8SvaDHH

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Multiplayer offline dos bons que vai lançar é o Dragon's Crown! Tongue
Se puder pegue ele pra jogarmos online também!!!

Pachi, eu iria comentar dos cartões, mas o Grun já comentou, dá pra fazer esses esquemas dos cartões com os jogos da PSN pra quem não tem acesso ao crédito. Eu conheço alguns amigos que fazem esse esquema com a PSN japonesa também. Wink

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
GigaHero escreveu:
Alguém recomenda um action pro 3DS, levando em consideração que a pessoa só pode comprar 1 e que gosta de jogos do tipo com boas histórias, cenários viajados e exagerados à la El Shaddai/Okami/Bayonetta/Sin and Punishment ou com boa exploração.

Estou em dúvida entre Kid Icarus e Mario Land 3D, mas não sei pra onde vai e os últimos jogos da Nintendo que vi me decepcionaram um bocado, não sei se foi porque fiz um combo seguido dos piores jogos dos últimos tempos Tongue


Kid Icarus é um excelente jogo mas a jogabilidade é uma porcaria, ainda mais quando vc joga ele num 3ds XL sem o uso do stand, já que neste jogo vc tem que utilizar tanto o analógico, como tb o direcional normal + os L/R, aí ferra de vez. A câmera tb é um pandemônio de ruim, lembrando Kingdom Hearts. A primeira vez que joguei foi no 3ds normal do meu amigo, já estranhei mas achei jogável no meu caso até deixei o jogo de lado pq geralmente só jogo isso quando estou deitado pouco antes de dormir e num 3dsXL é quase impossível jogar mais do que 2 estágios sem se cansar.
O Zero Escape é um de meus sonhos de consumo, visto que terminei o seu antecessor no nds e achei um dos melhores jogos do portátil...


descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Zerei Bioshock Infinite, esse jogo é fenomenal. Vi um monte de opiniões mistas, mas achei ele super divertido de se jogar.

Meus resultados finais foram 78 Voxphones e faltei de pegar 4 garrafas de infusion. Peguei 60% dos troféus no decorrer da partida.

Dinheiro muito bem gasto. Vou tentar pegar o Tomb Raider agora.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pra dar uma variada nos RPGs comecei o Professor Layton and the Diabolical Box, o segundo jogo da série.

Eu não lembrava que a série era tão bacana, caramba.

Arte carismática, músicas ótimas, clima de jogo agradável, na verdade uma característica de vários jogos da empresa, indicaria fácil pros meus filhos (se os tivesse Laughing )

Só não dá pra jogar muito tempo seguido porque a calma para raciocinar em cima dos puzzles é fundamental, depois de um tempo você fica mais apressado.


Off: Tou começando jogo demais nesses últimos tempos, tô me embolando um pouco, cada um tem o seu motivo e espaço, mas mesmo assim acabo jogando demais ou abandonando =/

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Depois de um dia quase todo perdido em meio a problemas burocráticos, fui relaxar num joguinho de luta, acabei foi passando mais raiva, maldito Saga! Laughing Porem finalizei o game! Wink
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 Saint_seiya_chapter_sanctuary_capa

Com idioma em inglês e dublagem francesa pra variar Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Depois de um acontecido ontem a noite encerro minha atividades em PES 2013, não sei porque diabos, fiquei um bom tempo sem jogá-lo, ai ontem fui testar um controle aqui, abri o jogo foi tudo beleza, ai quando o maldito foi conectar a internet a tela simplesmente congelou e o jogo parou e funcionar, tentei de tudo mas continuou dando esse mesmo erro (AppHang). Isso mesmo o jogo sendo original rant , (detalhe, foi a primeira vez que tentei abrir ele com essa internet a radio da Viaceu 1,5 Mb, com a Mastercabo ele abria normalmente, será que o jogo não roda com internet a rádio? hmmm sem conexão ele abriu normalmente. unsure

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 A_pes_2013_windows_pc_game_cover_review


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Hoje a tarde testei um tal de Lords of Football, um The Sims do mundo da bola, é uma pena eu não ter paciência pra esse tipo de jogo, mas no geral gostei da idéia, e o jogo é bacana apesar de não ter nenhuma licença, as opções também são bem simples, parece até um jogo de PSone! Mas ta ai a dica pra quem curte simuladores, é legalzinho esse jogo!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Platinei Guacamelee por aqui. Deixo de antemão que é realmente um título que vale a pena. Smile Apesar de não ser lá muito difícil a parte de exploração e plataforma é tão boa que nem me importei. Paguei mais caro que os americanos, pra variar, mas valeu o investimento. Se lançarem uma continuação já possuem um fã daqui.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 22 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder