Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
hehe, pior que gosto desse tipo de jogo Smile
Eu lembro de ter lido algumas HQs dele que vinha junto das revistas do homem aranha, e ano´s atrás de ter visto aquele filme dele em que particpa o #JohnTravolta, haha.



Essa vesão de PC que você citou eu não conhecia.
Batman eu joguei poucos, e tinha um do Nintendinho que eu gostava muito quando tinha meu #Dynavision, que era o #ReturnOfTheJoker Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Mais um termino no dia de hoje, dessa vez um joguinho bem curto e casual, a exemplo do Soul Gambler:

FINALIZADO:

Mario Tennis Open (Nintendo 3DS)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 XmGdzlA

Final Time: 05:20:00

Joguinho tradicional na franquia, na verdade esses jogos do Mario são quase sempre as mesmas coisas, a Nintendo é tao mercenária que vai reaproveitando tudo e apenas adicionando alguns efeitos. Não vi nada demais nesse jogo, e se não fosse tão rápido seria bem chatinho, prefira Mario Kart ou quem sabe Mario Golf.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Parabéns, @whitewolf Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 Smileys-tennis-170531

Cheguei a jogar a versão do N64 eu acho muitos anos atrás.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 ULErTKa

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 IGLUCKS
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 Snes_logo

Plataforma: Super Nes
Idioma: Inglês
Estilo: Adventure

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 EIeEf6x Arriba muchachos Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 LGzeBQV

Muito bem, pessoal.
Aproveitei o domingo para jogar alguns games saudosos aqui, e resolvi pegar o jogo do velho oeste do Super Nes que tanto aluguei a joguei na minha infância/adolecência.

O jogo envelheceu de forma muito boa ainda, e aproveitei da mesma forma que ocorrera anos atrás. Eu joguei no #Easy pois estava com vontade de somente desfrutar o jogo de boas sem esquentar a cabeça, e olha que tive alguns game overs, rsrs.

Lembro bem de ter penado com meu primo naqueles dois chefes que atiram bombas de tudo quanto é lado dentro do Sallon aonde as garotas dançam... Neutral

Legal demais o jogo e aconselho e muito esse clássico da #Konami



Por enquanto, era só pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esse joguinho é epico, tbm jogava muito com um colega q tinha Super Nintendo quando era criança. Não lembro se terminei, mas lembro que era um excelente jogo.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Um dos melhores jogos que a #Konami produziu para o Snes para 2 jogadores Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 1948895123
Não sei se por nostalgia da infância e tal, mas tenho saudades daqueles jogos em dupla em 2D que o nes/snes/megadrive tinha. Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
E pra quem gosta de jogos de ação do tipo 1x100000, One Piece: Pirate Warriors 3 acaba de chegar ao Steam:

http://store.steampowered.com/app/331600/


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Rapaz, e tem cenas e personagens do anime atual.
Fujitora tá ali, pelo menos Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 IGLUCKS


Nossa, joguei muito esse em uma locadora próxima aqui de casa a muitos anos. Lembro que um dia roubaram justamente essa fita de lá impossibilitando a jogatina.

Jogou com qual personagem @Daniel? Eu lembro que a maioria preferia o "mexicano cor de rosa" pela maneira que seus tiros se esparramavam pela tela.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 SigQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 8SvaDHH

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Jogou com qual personagem @Daniel? Eu lembro que a maioria preferia o "mexicano cor de rosa" pela maneira que seus tiros se esparramavam pela tela.


Eu acabei indo com o Steve, que é o primeiro personagem loiro da tela de seleção.
Anos atrás também gostava de ir com o mexicano.

Só não joguei com ele por não ter encontrado minha roupa de cosplay, hehe:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 71 IplsmbK


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder