Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Joguei mais um Adventure da série Guild da Level 5!

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 Attack-of-the-Friday-Monsters-A-Tokyo-Tale

Até agora de todos que joguei (Liberation Maiden e The Starship Damrey) ele foi o melhor de longe!

Dura o mesmo tempo que o Starship Damrey, 2 horas e meia, mas tem mais coisa pra fazer, de toda forma tem que ser visto como um "curta"

Basicamente a família do pequeno Sohta acaba de se mudar para uma área rural de Tokyo em 1971, um local onde funciona o estúdio de TV responsável por filmar as séries de monstro gigante, aí a imaginação das crianças do local corre solta e é sexta-feira, dia que os monstros aparecem na cidade!

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 Friday_monsters_thumb

Não sei se vocês perceberam, mas ando muito rural, haha, mas como não se apaixonar com essa opening?




Dos que me interessam da série Guild só me falta o Crimson Shroud, o mais RPGístico Smile

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Do que comprei da série Guild da Level-5 me arrependi por Liberation Maiden, mas isso devido aos controles que achei péssimos e cansativos. Fiquei até receoso de pegar Kid Icarus Uprising por já ter a noção de que seria no mesmo estilo.

Anyway, que abertura carismática Attack of the Friday Monsters! Depois que terminar com Crimson Shroud vou dar uma conferida nele mais de perto.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Também acho que o Liberation Maiden não vale e não me interesso pelo Kid Icarus pelo mesmo motivo.

Estou tentando jogar pouca coisa por vez (Como sempre deveria ter sido lol), avançando no modo Story do BlazBlue Continuum Shift Extend, um personagem por vez, aquecendo pra sequel.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
É uma pergunta meio aleatória por minha parte, mas se alguém aqui joga esses jogos de luta do Naruto, poderia me recomendar qual a melhor versão para ps3? Eu joguei um pouco o outro dia e gostei muito.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 Asterkr

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Terminei Beyond:Two Souls

Como aqui temos algumas pessoas que jogam visual novels e adventures, vou tecer alguns comentários.

a principio é difícil classificar esse jogo, ele intentou em ser um adventure, mas acabou se tornando um filme interativo, sim este é verdadeiramente um filme interativo, é impossível falhar neste jogo, se isso acontecer, vai apenas ocorrer um evento para evitar que a personagem fracasse, a interação com o cenário é construida "on rails", tirando muito do que poderia dar alguma vida ao jogo, basicamente "na sala vc pode sentar, mover isso ou aquilo" e fica por isso mesmo, nada é relevante, a segmentação do jogo é estranha, deixando várias frestas na história que não são preenchidas.

e complicado dizer por onde o enredo começou a dar errado, ele é praticamente um filme de Hollywood de qualidade B, a jogabilidade é interessante e ate divertida, uma pena que vc não possa falhar isso tira a tensão dos momentos em que ela existe, os gráficos são muito bonitos, mas já vi coisas melhores animadas com gráficos bem piores, de toda forma.

7,5 pelo esforço é um adventure ruim e um jogo mediano


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Você jogou Indigo Prophecy / Heavy Rain, Akiha? Se sim, como o jogo é em comparação a eles?


Fiquei sabendo nada do Beyond, marketing quase zero, ninguém nem comenta

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Tenho curiosidade pra jogar esse tal Indigo Prophecy (ou Fahrenheit) mas não sabia que ele é adventure, pensei que fosse mais ação, e já vi muitos comentários bons a respeito desse tal Beyond Two Souls assim como Heavy Rain.


Por aqui finalizei:

A.R.E.S. Extinction Agenda (PC)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 OK3lvZn

Peguei atravéz do Steam juntamente com uma DLC da Berserker Suit, que não ajuda muito no final do game, é um shooter/platformer simples e divertido, bem curto e casual.

Também encerrei temporariamente minha jogatina em PES 2014, mas irei completar futuramente, ainda me faltam alguns torneios pra vencer, mas a maioria ja está ganha.

Agora com o tempo de jogatina bem limitado, vou seguindo com jogos mais curtos e casuais! No momento, com:

Faerie Solitaire (PC)

Midnight Pool 3 (Android)


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Tenho curiosidade pra jogar esse tal Indigo Prophecy (ou Fahrenheit) mas não sabia que ele é adventure, pensei que fosse mais ação, e já vi muitos comentários bons a respeito desse tal Beyond Two Souls assim como Heavy Rain.

Fahrenheit é muito bom, mas acabou o orçamento no meio e a história ficou rushada na cara dura, bem ao estilo Xenogears!

Heavy Rain é bem no estilo que a Akiha descreveu, Filme B + QTE, mas eu gostei Laughing
Ouvi uma conversa entre um professor e outro aluno sobre o jogo e eles tiveram experiências bem diferentes da minha no jogo Smile 


E esqueci de comentar, mas também estou jogando algo do tipo agora, The Walking Dead. É bem parecido com a série mesmo, momentos de chatisse entre os personagens seguido de ótimas sequências decisivas Laughing 

Passei pelo Episódio 2, foi bem... nojento. Jogo no intervalo do almoço Smile


E Mario 3D Land entre os episódios, mas sinceramente, não é meu estilo de jogo, não me diverte tanto, se ainda fosse do estilo do Mario 64, gostava da exploração dele Sad 
Peguei por causa do hype com Rayman Origins, que é um plataforma bem melhor innocent 

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pensei que esse Beyond:Two Souls tinha uma premissa tipo o Last of Us, mas agora que vi o comentário da Akiha que a vontade de jogar ele se tornou em um total zero. Tongue

Eu estava jogando e zerei 100% o:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 Artwork-mirror-of-fate-hd

Acho que depois de jogar mais do que a versão do 3DS eu tive uma "visão melhorada" do jogo. Ótimo jogo pra quem curte Castlevania assim como eu... a história é boa e interessante, o que peca mais nesse é a dificuldade (joguei no Hard e foi bem fácil) e alguns fatores no gameplay que deixam a desejar para os mais fanáticos na série.

Aguardando ansiosamente pelo Lords 2.pepsi

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Nem sabia que tinham lançado já, de toda forma terminei o Tales of Heroes Twin Braves, é divertidinho ate, muito simplório porém


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 41 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder