Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Nosso fórum está de volta

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
AlexSantosRJ
Omni
Daniel
danthrash
Hazuki
sandrojung
Saint Rafael
11 participantes

descriptionNosso fórum está de volta - Página 6 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Poxa, o Allan também está no grupo de zaps com vocês!? Fiquei um bom tempo ainda falando com ele pelo backloggery! Greg, Sandro, nossa muitas lendas ainda de pé, muito bom!!!

Entendo perfeitamente, o nosso grupo é o mesmo caso, o tempo é curto para jogatinas e tem todo o lado social e de familia pra manter, ai geralmente batemos mais um papo de dia a dia também.

EDIT: Mandei mensagem pessoal a você Daniel, não sei se foi, pois estou acessando pelo celular!

descriptionNosso fórum está de volta - Página 6 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
djcoston escreveu:
Poxa, o Allan também está no grupo de zaps com vocês!? Fiquei um bom tempo ainda falando com ele pelo backloggery! Greg, Sandro, nossa muitas lendas ainda de pé, muito bom!!!

Entendo perfeitamente, o nosso grupo é o mesmo caso, o tempo é curto para jogatinas e tem todo o lado social e de familia pra manter, ai geralmente batemos mais um papo de dia a dia também.

EDIT: Mandei mensagem pessoal a você Daniel, não sei se foi, pois estou acessando pelo celular!


Opa, vi só quando entrei agora a noite.
Mas te respondi.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNosso fórum está de volta - Página 6 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Daniel
esse link http://www.rpg-players.com/
aparece em todos os emails mas e direcionado pra outro site.


Nosso fórum está de volta - Página 6 Sig

descriptionNosso fórum está de volta - Página 6 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Omni escreveu:
Daniel
esse link http://www.rpg-players.com/
aparece em todos os emails mas e direcionado pra outro site.


Rapaz, que coisa estranha.
Vou arrumar Nosso fórum está de volta - Página 6 1948895123

descriptionNosso fórum está de volta - Página 6 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
@Omni
Agora tudo deve estar correto.
Obrigado por avisar.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNosso fórum está de volta - Página 6 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
ok, verei se ja atualiza nos proximos email que receber.


Nosso fórum está de volta - Página 6 Sig

descriptionNosso fórum está de volta - Página 6 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Atualização de Julho do Fórum.

Tópicos mais acessados por pesquisa no Google, não envolvendo o link do fórum:

Nosso fórum está de volta - Página 6 IMG-20230808-203255

Ô povo sem vergonha. Faz 11 anos que fiz esse tópico do Monster Girl Quest e todo mês tem gente vindo aqui.
Jogo Dezoitão 🔞 é dose.

Nosso fórum está de volta - Página 6 IMG-20230808-203927

Entre os termos pesquisados no Google para chegar aqui, temos bastante destaque para um tópico antigo de Baldur's Gate, provavelmente por conta do novo jogo.

Mas também tivemos pesquisas bem diferentes...
"Tetas monstruosas"
"Rafael Mori"
"tenshi muio" Laughing
"roguelike o que é". chorei de felicidade aqui Rolling Eyes


Era isso. Até mês que vem.



descriptionNosso fórum está de volta - Página 6 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Rafael Mori?

É o autor do jogo do Robercleiton. Hehe.
Ainda tenho que jogar essa pérola um dia.


Nosso fórum está de volta - Página 6 Sig

descriptionNosso fórum está de volta - Página 6 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Rafael Mori?

É o autor do jogo do Robercleiton. Hehe.
Ainda tenho que jogar essa pérola um dia.


Bah, pior que lembrei agora que você falou.
Rolava de tudo no RPG Maker dele, desde Saiyajin até Silvio Santos.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 6 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Na verdade, era o Silvio com peruca de Super Saiyajin enfrentando o MacGyver. Nosso fórum está de volta - Página 6 3077217049


Nosso fórum está de volta - Página 6 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder