Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Nosso fórum está de volta

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
AlexSantosRJ
Omni
Daniel
danthrash
Hazuki
sandrojung
Saint Rafael
11 participantes

descriptionNosso fórum está de volta - Página 3 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
AlexSantosRJ escreveu:
* aquele momento em que do nada você vê uma mensagem do Daniel na Steam dizendo que o fórum voltou * =p

Nossa.... quantos anos fazem? Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo: trabalho, estudo, esse lance da pandemia, mas estamos aqui né? Vou fazer o possível pra acompanhar o fórum com mais frequência. ^^

bem vindo de volta
até o loguin continuou o mesmo =D

descriptionNosso fórum está de volta - Página 3 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Eu acidentalmente descobri a poucos minutos no Alvanista que o fórum havia retornado e vim correndo. Muita coisa coisa mudou, e eu queria muito um espaço como esse na minha rotina atual para falar sobre esse gênero que gosto tanto. To de volta, também, hehehe!

descriptionNosso fórum está de volta - Página 3 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
CyberWoo escreveu:
Eu acidentalmente descobri a poucos minutos no Alvanista que o fórum havia retornado e vim correndo. Muita coisa coisa mudou, e eu queria muito um espaço como esse na minha rotina atual para falar sobre esse gênero que gosto tanto. To de volta, também, hehehe!


Bem-vindo novamente, @CyberWoo Nosso fórum está de volta - Página 3 1948895123

Ainda estamos nos readaptando, e aos poucos o pessoal vem retornando, e alguns conhecendo.
Então vamos aos poucos subindo os níveis para formar um grupo forte mais uma vez.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 3 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
CyberWoo escreveu:
Eu acidentalmente descobri a poucos minutos no Alvanista que o fórum havia retornado e vim correndo. Muita coisa coisa mudou, e eu queria muito um espaço como esse na minha rotina atual para falar sobre esse gênero que gosto tanto. To de volta, também, hehehe!


Seja muito bem vindo de volta Cyber. Como o @Daniel disse estamos nos readaptando, mas sinto que o Fórum vai voltar a crescer em 2022.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 3 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Conheci o fórum pelo Alvanista, criei minha conta lá há pouco tempo e decidi criar uma aqui também.
Legal encontrar um fórum só sobre RPGs, um dos meus gêneros favoritos junto com horror.
Vou tentar ficar ativo por aqui.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 3 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
@Thiago ,seja muito bem vindo. 

A gente adora RPG aqui, mas a gente fala sobre qualquer outra coisa. Cinema, séries, anime ,tokusatsu, etc.

Fique a vontade pra explorar o fórum. 😁

descriptionNosso fórum está de volta - Página 3 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Valeu man.
Eu já estou explorando e curtindo.
Espero que os membros antigos voltem também.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 3 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Seja bem-vindo @Thiago.
Aqui é um grupo tranquilo e sempre compartilhamos bastante nossos jogos.

Aos poucos estamos fortalecendo nosso grupo, e em breve esperamos poder reviver nossos clubes da jogatina.

Fico feliz com sua inscrição.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 3 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
@Thiago Daniel disse tudo, bem vindo
Esses dias eu fui ver como andava o playfire, algo que era parecido com o alvanista e descobrir que fecharam ele.
Eu preciso ver como o Avanista estar, deve ter uns 6,7 anos que nao entro nele.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 3 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Omni escreveu:
@Thiago Daniel disse tudo, bem vindo
Esses dias eu fui ver como andava o playfire, algo que era parecido com o alvanista e descobrir que fecharam ele.
Eu preciso ver como o Avanista estar, deve ter uns 6,7 anos que nao entro nele.


Valeu, @Omni.
Olha, pelo que eu li de alguns comentários de users antigos o Alvanista tá bem parado, e vários membros antigos também sumiram. Por isso eu meio que desanimei.
O que é uma pena pois eu não encontrei nenhum site br parecido. E por ser uma rede social a interação é fundamental neste tipo de site. (mas eu é que cheguei atrasado mesmo).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder