Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não)

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionArquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) EmptyArquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não)

more_horiz
Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) YO33pji

Saudações,

Agentes do FBI, ufólogos, homens de preto ou simplesmente curiosos, sejam todos bem vindos. Este tópico vai explorar o lado obscuro, anormal, o lado que o governo não quer que você saiba que exista.

Encontrou algo cabuloso, inexplicável? Compartilhe conosco. Toda nossa investigação será arquivada abaixo para que juntos possamos desvendar mais dos mistérios da vida.

ARQUIVOS-X




#ArquivosX #EuQueroAcreditar

Última edição por Hazuki em 11/09/15, 09:17 pm, editado 5 vez(es)


Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) Daibokem-logo

descriptionArquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) EmptyRe: Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não)

more_horiz
001 - Chupa-chupa: A História que Veio do Céu


"O documentário "A História que veio do céu"-2007, foi feito para celebrar os 30 anos do fenômeno "Chupa-Chupa" ocorrido na ilha de Colares que fica a 90 km de Belém do Pará.

Entre julho e dezembro de 1977 Colares e outras cidades da região amazônica foi acometida por feixes de luz que vinham do espaço e sugavam o sangue e energia das pessoas. Durante esse tempo os moradores das cidades ficaram apavorados, e criaram as mais diferentes formas de defesa contra os ataques luminosos.

A aeronáutica brasileira nunca reconheceu o fenômeno como extra-terrestre, mas os moradores se revoltam com isso, dizendo que de fato não era um fenômeno humano. O documentário cria ficções a partir de relatos pessoais das vítimas, que foram cerca de 40 pessoas. Ele tenta resgatar a memória coletiva, e mostrar as canções, os depoimentos, as danças, e todo imaginário que se criou em torno do acontecimento Chupa-Chupa.

Dirigido e roteirizado por Adriano Barroso e Roger Elarrat - 2007 - Colares - Pará."


Esse documentário tem quase uma hora, mas sinceramente é uma das coisas mais incríveis que já vi. Quando colocam pessoas humildes e seus depoimentos fica difícil não dar crédito a certos ocorridos, e isso que aconteceu em Colares no Pará é muito curioso.

Em suma é dito que bolas de luz estavam sugando o sangue da população do local, o que consecutivamente condiz com avistamentos de OVNIs. Afinal, o que os seres extraterrestres queriam com o nosso sangue? Estudar nosso DNA? Verificar como anda suas "criações"? Sua crença decide.

Um dos casos mais intrigantes ocorridos no Brasil.


Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) Daibokem-logo

descriptionArquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) EmptyRe: Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não)

more_horiz
002 - OVNIs Formando Círculos em Plantações



Há quem acredite no lado inexplicável, mas existem também pessoas que pensam que estes círculos nas plantações não passam de coisas feitas pelo homem. Eu acredito que há coisas desse tipo de ambos os lados, mas o vídeo acima mostra exatamente a hora em que globos luminosos passam sobre as plantações e criam os tais círculos: como em um passe de mágica.

Se você se interessa por esse caso minha recomendação é assistir a SINAIS, com o Mel Gibson e Joaquim Phoenix. Vi esse filme umas 13 vezes na primeira vez que o aluguei, na época em que o saudoso VHS existia, e ele aborda sobre a relação desses círculos com extraterrestres.

Tudo isso então não passaria de mensagens entre os seres extraterrenos?


Última edição por Hazuki em 07/09/15, 03:31 pm, editado 1 vez(es)


Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) Daibokem-logo

descriptionArquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) EmptyRe: Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não)

more_horiz
003 - Homens de Preto: Amigos ou Inimigos?




Podemos conhecê-los pelo bem humorado MIB, mas a verdade é que a lenda por trás dos Homens de Preto é algo bem menos divertido. Segundo dizem, esse pessoal engravatado aparece em nome do governo sempre que alguém presencia ou vivencia algo estranho, como se fosse para evitar que as informações daquele evento vazassem -- mas sem usar aquele dispositivo "apaga memória" de MIB.

Há quem diga que são extraterrestres disfarçados, mas aí nasce a dúvida: como eles conseguem transitar em veículos que seriam supostamente do governo e usando roupas e uma aparência adequadamente humanas?!

Nessa série dividida em duas partes eles exploram esses ícones estranhos e, inclusive, há uma determinada parte em que uma câmera grava o momento em que dois deles entram e saem de um local quando vão coagir uma pessoa.

Se chegar a presenciar um contato imediato, seja lá qual grau for, esteja preparado para sua visita.


Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) Daibokem-logo

descriptionArquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) EmptyRe: Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não)

more_horiz
Rapaz, eu vi um documentário há muitos anos atrás sobre esse caso aí do Pará.
Foi chamado oficialmente de "Operação Prato" pelo que eu lembre do documentário.

Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) Documento%2BOpera%C3%A7%C3%A3o%2BPrato

Bem sinistro mesmo.
Aqui no RS tem muitos relatos que tentarei buscar.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionArquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) EmptyRe: Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não)

more_horiz
004 - Caso Artur Berlet.

O Início da História

**“...No dia 14 de Maio de 1958 vinha eu de regresso do interior, já a caminho da cidade de Sarandí, no local denominado – Natalino, trajeto de 18km, que estava tentando vencer a pé... eram mais ou menos 19 horas... minha atenção foi chamada por uma luz estranha, colocada na orla de um mato, que aproximadamente distava cerca de 200 metros de onde me encontrava... atravessei a cerca de arame e quando me encontrava a cerca de 30 metros da luz verifiquei com espanto que era um objeto material redondo, com cerca de 30 metros de diâmetro, cuja a forma era a de duas bandejas em superposição... senti então vontade de retroceder e fugir, entretanto, dominando-me e procurando raciocinar em torno do que via, aproximei-me mais ainda quando subitamente surgiram dois vultos e um fortíssimo jato de luz me foi atirado, fazendo-me perder os sentidos...”

O final da História

**“...Ali estava a minha querida Terra esperando que eu desse o primeiro passo para tocá-la... já solto por eles dei um passo e toquei na relva do campo, dei outro estava fora da nave, até contar 5 passos ainda me alcançava a claridade emitida pela nave, mas daí em diante fiquei na completa escuridão... quando completei os 10 passos recomendados por eles, parei e devagar fui me voltando esperando ver a partida da nave, mas qual nada, ali não se encontrava nave alguma...”

** Trechos extraídos dos manuscritos originais de Artur Berlet – 1958.

Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) Berlet%201
Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) Berlet%202
A Exposição é o resultado de uma pesquisa histórica, realizada por Historiadores e Museólogos, que a partir de um farto acervo documental elaboraram painéis informativos, ricamente ilustrados por fotografias do arquivo pessoal do Sr. Artur Berlet.

A disposição do acervo segue um roteiro de ordem cronológica destacando-se: a ÉPOCA, LOCAL, PERSONAGEM, FATO, RELATO e os MISTÉRIOS.

Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) Artur%203
Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) Artur%201
Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) Artur%202
Destaques:
-manuscritos originais do Sr. Artur Berlet que compreendem 422 páginas escritas em cadernos escolares no ano de 1958,
-ilustrações do Sr. Artur Berlet referentes ao Planeta Acart e o modo de vida do seres lá existentes,
-publicações originais Nacionais e Internacionais sobre sua História,
-memórias de sua viagem à Alemanha em 1972 através de objetos pessoais e fotografias,



-A mais inusitada peça do acervo, a máquina fotográfica, que segundo Artur Berlet teria viajado com ele até o Planeta Acart,
-As curiosidades científicas escritas por ele em 1958 poderão ser conferidas pelos visitantes nos manuscritos originais, como o Vídeofone, entre outras,
-exibição na sala de vídeo do Curta Metragem produzido pela RBS – TV – Porto Alegre da Série Histórias Extraordinarias “Viagem ao Planeta Acart”.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionArquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) EmptyRe: Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não)

more_horiz
No dia 14 de maio de 1958, Artur Berlet tratorista da Prefeitura de Sarandi, Rio Grande do Sul, regressava do interior do município, viajando ora a pé ora de carona, quando, às 19 horas, ao passar pela Fazenda do Dr. Dionisio Peretti, viu uma luz estranha no mato à beira da estrada a uns 200 metros de onde se encontrava. Curioso, atravessou a cerca de arame para ver o que era aquilo e, chegando a 30 metros do foco, constatou que a claridade opaca provinha de um enorme objeto circular, de uns 30 metros de diâmetro, cuja forma lembrava duas bandejas, viradas uma contra a outra. Receoso, pensou em fugir, mas a curiosidade foi mais forte e ele se aproximou alguns passos.
Subitamente, surgiram alguns vultos e um forte jato de luz atingiu-o, fazendo perder os sentidos.





beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionArquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) EmptyRe: Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não)

more_horiz
Aqui tem uma informação interessante nesse blog, parece que foi publicado hoje:

http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/09/a-prova-definitiva-que-o-governo-dos.html

Não sei se tá nos padrões do tópico, mas tá ai Smile

descriptionArquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) EmptyRe: Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não)

more_horiz
Grande Sandrão Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) 1982314141
Não tem padrão não. Negócio é compartilhar algo que você goste Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) 1948895123

Encontrei uma postagem do blog que você postou daquela matéria que postei anteriormente:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/11/historias-extraordinarias-viagem-ao.html


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionArquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) EmptyRe: Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não)

more_horiz
Exato @sandrojung, é como o @Daniel falou. A questão de arquivamento é mais uma brincadeira mesmo, mas o interessante é divulgar todo e qualquer conteúdo/fonte sobre o sobrenatural/paranormal. 

E, DanZ, esse caso do Arthur Berlet apesar de já conhecer não sabia que tinha ganhado tanta repercussão. Assistirei a esses vídeos sem dúvida pra conhecê-lo devidamente; aqui, do que mais recordo, são mesmo os casos de Varginha (MG), do Chupa-Chupa, Operação Prato (que teve um Globo Repórter ou Linha Direta sobre) e as Bolas de Fogo no Nordeste -- ao menos do que consigo lembrar.

Edit:

@sandrojung, terminei de ler o texto que você compartilhou e concordo com o a posição de que não somos ratos de laboratório. Quem já viu Fogo no Céu, ou mesmo Arquivo-X, sabe que a visão de abduções alienígenas geralmente é assustadora. Há muitos casos parecidos que levaram a esse tipo de abordagem na mídia e graças a isso eu gelava só em imaginar ocorrer algo parecido comigo.

Essa história envolvendo o interesse humano na tecnologia alienígena também já tinha ciência, e não duvido que a América do Norte e outros países escondam alguma coisa, nem que um pedaço ou mesmo uma nave inteira.

Detalhe é que é citado a questão desses seres se preocuparem com o uso de armamento nuclear pelos humanos e isso está diretamente ligado com os avistamentos de OVNIs que, inclusive, destruíram mísseis lançados.

Adoro essas teorias de conspiração, de acobertamento. Só mostra que a série que tanto admiro pode não ser apenas ficção e sim um retrato da realidade.


Arquivos-X: A Verdade Está Aqui (ou não) Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder