Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Nosso fórum está de volta

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
AlexSantosRJ
Omni
Daniel
danthrash
Hazuki
sandrojung
Saint Rafael
11 participantes

descriptionNosso fórum está de volta - Página 5 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
@Hazuki, o que eu vejo a favor do fórum, é que é um modelo já tradicional e atraente para o pessoal das antigas. E por ele estar pesquisável no Google, faz com que pessoas diferentes acabem acessando o fórum e conhecendo. Creio que no Discord só funcionaria no convite de membro para membro.

Hoje 33 pessoas de IPs diferentes vieram até o fórum. A média é mais ou menos 25 por dia no último mês, com o melhor horário sendo entre meia-noite e duas da manhã.

Tomara que continue melhorando.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 5 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
O discord ja entendo mais pra coisas especificas, ex: se aqui fosse um forum pra falar sobre um game gacha daria muito certo ter um discord mas como aqui tem como foco principal rpg e rpg sao varios jogos ficaria estranho pq nao tem como vc fixa mensagem em um topico e um topico é como se fosse um chat, soltar uma noticia ali seria apenas para aquele momento e conforme fosse passando o tempo a noticia iria se perder a menos que pessoa tenha interesse em buscar e comentar algo que ja tenha passado ficaria estranho.
Mas seria interessante vcs conhecerem, entre em algum canal qualquer de alguem ou crie um so para conhecer, depois deletem.
Mas ja digo logo que forum e discord nao dariam muito certo, dividir publico nao acho uma boa.

Ah discord da pra criar uma sala com voz podendo colocar acho que 8 pessoas e vc consegue compartilhar a tela do seu pc, caso esteja jogando algo vc consegue compartilhar a tela parendo meio que uma live. Very Happy

descriptionNosso fórum está de volta - Página 5 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
@Omni, vou criar um para conhecer mesmo. Vou aproveitar e testar em um grupo de tradução do Phantasy Star do PS Vita. Nosso fórum está de volta - Página 5 1982314141

descriptionNosso fórum está de volta - Página 5 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Fala pessoal, demorei mas cheguei, perdoem o atraso, mas a falta de tempo não perdoa aqui, o que importa eh que a jogatina não para e enquanto ela não parar o bom e velho rpgplayer vai sempre ressurgir das cinzas!

descriptionNosso fórum está de volta - Página 5 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Fala pessoal, demorei mas cheguei, perdoem o atraso, mas a falta de tempo não perdoa aqui, o que importa eh que a jogatina não para e enquanto ela não parar o bom e velho rpgplayer vai sempre ressurgir das cinzas!


Bom ver você aqui novamente, @Whitewolf.
Vamos compartilhar nossas jogatinas Nosso fórum está de volta - Página 5 1948895123

descriptionNosso fórum está de volta - Página 5 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Isso aí,  @Whitewolf. Que bom vê-lo de volta. 
Manda brasa aí.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 5 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Opa, tava passando no Twitter e vi uma postagem do Daniel sobre o fórum, resolvi dar uma pesquisada e vi que o fórum está de volta. Legal, acho que vou participar com vocês ai também, amo RPGs e vai pra vida toda as jogatinas!

O Hazuki ainda tem um site dele??

Engraçado que recentemente vi uma noticia que o Orkut também voltou, chegaram a ver?

descriptionNosso fórum está de volta - Página 5 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
djcoston escreveu:
Opa, tava passando no Twitter e vi uma postagem do Daniel sobre o fórum, resolvi dar uma pesquisada e vi que o fórum está de volta. Legal, acho que vou participar com vocês ai também, amo RPGs e vai pra vida toda as jogatinas!

O Hazuki ainda tem um site dele??

Engraçado que recentemente vi uma noticia que o Orkut também voltou, chegaram a ver?


Olá, Eric. Boa noite.
O fórum ficou alguns anos fechado onde eu e outros membros precisávamos de tempo para organizar a vida e a saúde.
Não iríamos ficar tanto tempo fora, mas infelizmente o Carlos veio a falecer nesse período, por essas questões de saúde, e isso nos afetou muito. Ficou um grande vazio no nosso dia a dia, já que conversávamos direto em nosso grupo do whats, onde o pessoal das antigas participa desde 2014.

Agora no final do ano passado, resolvemos voltar, e temos jogado até que bastante. A maioria do pessoal de antes vem tocando a vida com suas waifus e husbandos, então eles não vêm jogando ou participando, então aqui no fórum, por enquanto é um pequeno grupo presente, todos bem tranquilos, conversando sobre RPGs, animes, mangás e outros assuntos.

O Hazuki que me motivou a reabrir o fórum, e sempre que ele pode vem aqui postar com a gente. Conversamos muito no Instagram onde somos amigos. Ele tem projetos para sites de jogos, e está esperando uma calmaria na vida para pôr em funcionamento as ideias. Creio que o blog dele, o Daiboken, ainda exista, mas ele não vem postando nada há muito muito tempo.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 5 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Caramba, que noticia ruim, fiquei feliz que vocês estavam bem mesmo depois desse negócio de pandemia e tudo, mas e pensar que os vilões se juntaram e conseguiram derrubar o grande mestre Carlos me deixou bastante abalado também, poxa que tristeza... =/

E a Gi chan esta bem? Vi que o Mrlinx e o Rafael ainda estão na ativa, muito bom em ver! Hazuki também, grande parceiro! Espero que estejam todos bem e boa saúde, apesar de que com a idade chegando, os status negativos vão surgindo e ai não tem como, velheira é foda! Mas vamos seguindo e aproveitando tudo que a vida nos propõe.  wizard  

Eu comprei um Switch faz exatamente um ano. Veio destravado e tudo, e tenho aproveitado bem ele, é um belo console pra RPGs, tanto antigo quanto aos novos, da pra emular muita coisa nele também. A possibilidade de poder jogar tanto portátil, tanto na TV é muito boa, recomendo!

descriptionNosso fórum está de volta - Página 5 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
djcoston escreveu:
Caramba, que noticia ruim, fiquei feliz que vocês estavam bem mesmo depois desse negócio de pandemia e tudo, mas e pensar que os vilões se juntaram e conseguiram derrubar o grande mestre Carlos me deixou bastante abalado também, poxa que tristeza... =/

E a Gi chan esta bem? Vi que o Mrlinx e o Rafael ainda estão na ativa, muito bom em ver! Hazuki também, grande parceiro! Espero que estejam todos bem e boa saúde, apesar de que com a idade chegando, os status negativos vão surgindo e ai não tem como, velheira é foda! Mas vamos seguindo e aproveitando tudo que a vida nos propõe.  wizard  

Eu comprei um Switch faz exatamente um ano. Veio destravado e tudo, e tenho aproveitado bem ele, é um belo console pra RPGs, tanto antigo quanto aos novos, da pra emular muita coisa nele também. A possibilidade de poder jogar tanto portátil, tanto na TV é muito boa, recomendo!


A Gi está bem. Conversa conosco no whats quando pode. O Allan, o Sandro, o Marcos, o Gregório, o Alessandro e o Welington também.
Alguns mantém ainda a jogatina, o que é muito bom, mas conversamos mais sobre as coisas do dia a dia, já que o pessoal joga bem pouco nos dias de hoje, ou não vem jogando mais.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder