Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
gizellechan
Daniel
6 participantes

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! EmptyNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Boa noite, pessoal  :chimas: 

Com muitas pessoas novas do fórum, gostaríamos de promover nessa estadia nova dos parceiros, a primeira parceria que tivemos, que é do nosso amigo e moderador Hazuki.

Ele administra o Critical Hit!, local para muito embasamento sobre RPGs, sempre nos mantendo informados  Smile 

Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! Yw3mSkW

Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! JN3NEOk http://rpgcriticalhit.blogspot.com.br/

Hazuki também participava anteriormente do Blog sidequest, na qual conhecemos o seu trabalho, e tem estado conosco desda a época do Orkut.



Fica o convite para todos do fórum conhecerem o Critical Hit, e abaixo, um preview das últimas postagens por lá:

<div style="background-color: none transparent;"></div>

Última edição por Daniel em 14/08/14, 11:49 am, editado 3 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
É isso aí, Daniel! Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! 3672744026


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Eu e o rpgmaster, também moderador aqui do fórum, acompanhamos o trabalho do Hazuki justamente desde o blog sidequest onde nos baseávamos para colher as informações na época da comunidade no Orkut  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Estou acompanhando desde que o Daniel postou o link do suikoden na minha review do Tierkreis:  Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! 1982314141



Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! KhAxArM

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Muito bom


Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! Sig

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Eu aprovo o Critical Hit! Rolling Eyes

Obrigado pela divulgação meus caros.


Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! Daibokem-logo

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Atualiza aí galera: o Critical Hit saiu do Tumblr! Agora meu esconderijo é no Blogger:

http://rpgcriticalhit.blogspot.com.br/

Wink 


Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! Daibokem-logo

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Ótima notícia, Hazuki.  bow 

Assim que possível, atualizo o link do Critical Hit na aba de parceiros  Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! 2755617970 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Boa sorte na nova plataforma, Hazuki!   Very Happy


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! EmptyRe: Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit!

more_horiz
Muito bom Hazuki.
Já vou atualizar o feed  Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! 2535104979 


Nosso parceiro mais antigo do Fórum: Critical Hit! Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder