Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Nosso fórum está de volta

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
AlexSantosRJ
Omni
Daniel
danthrash
Hazuki
sandrojung
Saint Rafael
11 participantes

descriptionNosso fórum está de volta - Página 2 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
danthrash escreveu:
Mano que dá hora Daniel porra mano fiquei feliz pkrai e o Shadow??? Tem notícias dele ? Ele fica no Alvanista soltando os RPGs que ele termina

Que bom você por aqui, @dantrash.
Estou entrando em contato com o pessoal da antiga, e acho que o pessoal, aos poucos vai ir retornando.
Se puder falar com ele, te agradeço bastante.
Retornei só agora ao Alvanista, e estou sem nenhum amigo por lá, haha.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 2 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Daniel escreveu:


Olá, pessoal. :chimas:
Quanto tempo não conversamos aqui no fórum.

Muita coisa aconteceu nesses anos, e eu e os amigos estamos por aqui novamente.

Eu e o  @Hazuki vínhamos conversando nos últimos dias para podermos ter novamente um local de convivência e conversa sobre RPGs.
A ideia inicial era criar um novo fórum, mas ele me convenceu a reabrir novamente a RPG Players.

Já conversei com alguns membros antigos e ainda irei entrar em contato com outros.

Só queria fazer essa abertura especial, e desejar que tudo ocorra bem.

Como falei no nosso grupo de Whatsapp, nosso fórum é um local tranquilo, e não nos importamos com número de postagens, número de membros e muito menos rivalidades com outros sites.

Aqui jogamos e compartilhamos nossa jogatina.


Isso sim foi uma surpresa ver uma msg do Daniel na steam dizendo que o forum estava de volta.

Acho que primeiro devo pedi desculpa ao Daniel, anos atras ficou combinado de usar o Zap ou backloggers nao lembro pra manter contato, eu acabei deixando para o ''amanha'' e acaabei nao mandando msg, cheguei a entrar no backllogers poucas vezes depois mas nunca mandei msg pra niguem. Peço desculpa mesmo.

2 a ideia de fechar o forum na epoca me chateou um pouco, por força maior teve que ser feito, mas nao lembro o motivo (pouco usuario, $$) coube respeitar a decisao.

Eu vou estar presente ja que sempre gostei de foruns, hoje em dia nao sei como ficam os foruns de games ja que a galera deve ficar no zap e discord e tem tambem os anos que se passaram e muita coisa deve ter acontecido na vida de cada um, aquela galerinha que ficava aqui antes talvez alguns nao queiram mais mexer com isso, talvez.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 2 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Pessoal sempre me fala no discord mesmo, @Omni.
Nunca cheguei a utilizar, mas parece ser o favorito dos jogadores, hoje em dia.

Alguns dos antigos ainda mantêm contato no zap, mas por lá acabamos conversando quase sempre de outras coisas e não de jogos, haha.

Se passaram 4 anos praticamente, e o pessoal foi redirecionando a vida em outros caminhos, mas há ainda quem de nós jogue e esteja sempre compartilhando a Jogatina. Tenho os contatos de um bom pessoal que tenho adicionado no backloggery, aí vou aos poucos conversando com os players.

Tenho divulgado bastante o fórum, até por a url do site ter mudado (estou usando a opção gratuita). Se conseguir mais uns membros para podermos fazer os Clubes da Jogatina, já será um bom começo nesse retorno.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 2 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Discord os topicos viram chat,ex da pra criar uma seçao chamada rpg, mas dentro vc nao consegue criar um topico pra falar de chrono trigger. Mas tem muitas funçoes bem uteis so acho que nao tem como usar ele e um forum.

Bem, se arrumar uma galera da pra fazer sim o clube, eu ultimamente nao ando jogando muita coisa mas faço um esforço sim pra ajudar =D

descriptionNosso fórum está de volta - Página 2 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Omni escreveu:

Eu vou estar presente ja que sempre gostei de foruns, hoje em dia nao sei como ficam os foruns de games ja que a galera deve ficar no zap e discord e tem tambem os anos que se passaram e muita coisa deve ter acontecido na vida de cada um, aquela galerinha que ficava aqui antes talvez alguns nao queiram mais mexer com isso, talvez.


Muito bom tê-lo de volta Omni. O Daniel está revitalizando o fórum e fazendo um trabalho incrível para que possamos ter um ambiente agradável e tranquilo para compartilharmos nossas experiências, como ele sempre fez pra ser sincero! Pretendo aplicar algumas ideias por aqui e ajudá-lo, além de, se Deus quiser, voltar com meu blog para tratar exclusivamente sobre RPGs no decorrer de 2021 e além. Estava sentindo falta dessa nossa interação, de cobrir e falar mais sobre o gênero.

Daniel escreveu:
Pessoal sempre me fala no discord mesmo,  @Omni.
Nunca cheguei a utilizar, mas parece ser o favorito dos jogadores, hoje em dia.

Alguns dos antigos ainda mantêm contato no zap, mas por lá acabamos conversando quase sempre de outras coisas e não de jogos, haha.

Se passaram 4 anos praticamente, e o pessoal foi redirecionando a vida em outros caminhos, mas há ainda quem de nós jogue e esteja sempre compartilhando a Jogatina. Tenho os contatos de um bom pessoal que tenho adicionado no backloggery, aí vou aos poucos conversando com os players.

Tenho divulgado bastante o fórum, até por a url do site ter mudado (estou usando a opção gratuita). Se conseguir mais uns membros para podermos fazer os Clubes da Jogatina, já será um bom começo nesse retorno.


Já quero um Clube novo! Seria legal trazê-lo de volta no próximo ano, principalmente com jogos mais rápidos, leves e que todos possam concluir sem muitos empecilhos/horas. Daria oportunidade de mais pessoas participarem e consecutivamente contar sobre suas aventuras, creio.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 2 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
Também quero um novo clube da jogatina.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 2 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz

Hazuki escreveu:

Muito bom tê-lo de volta Omni. O Daniel está revitalizando o fórum e fazendo um trabalho incrível para que possamos ter um ambiente agradável e tranquilo para compartilharmos nossas experiências, como ele sempre fez pra ser sincero! Pretendo aplicar algumas ideias por aqui e ajudá-lo, além de, se Deus quiser, voltar com meu blog para tratar exclusivamente sobre RPGs no decorrer de 2021 e além. Estava sentindo falta dessa nossa interação, de cobrir e falar mais sobre o gênero.


Eu to ligado, ele ta sempre mexendo no forum e isso eu lembro bem =D
Essa interaçao e legal sim e sempre gostei ja que os assuntos sao muitos e cada um fala o que gosta, por isso novamente foi muito ruim quando o forum fechou e de la pra ca so fiquei no zap mesmo.



Hazuki escreveu:

Já quero um Clube novo! Seria legal trazê-lo de volta no próximo ano, principalmente com jogos mais rápidos, leves e que todos possam concluir sem muitos empecilhos/horas. Daria oportunidade de mais pessoas participarem e consecutivamente contar sobre suas aventuras, creio.

Eu nao ando jogando nada em rpg, so futebol que comecei esses dias e é algo que sempre gostei e tinha abandonado. Ultimamente so ando jogando gacha que por si só ja consomem um bom tempo.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 2 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
* aquele momento em que do nada você vê uma mensagem do Daniel na Steam dizendo que o fórum voltou * =p

Nossa.... quantos anos fazem? Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo: trabalho, estudo, esse lance da pandemia, mas estamos aqui né? Vou fazer o possível pra acompanhar o fórum com mais frequência. ^^

descriptionNosso fórum está de volta - Página 2 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
AlexSantosRJ escreveu:
* aquele momento em que do nada você vê uma mensagem do Daniel na Steam dizendo que o fórum voltou * =p

Nossa.... quantos anos fazem? Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo: trabalho, estudo, esse lance da pandemia, mas estamos aqui né? Vou fazer o possível pra acompanhar o fórum com mais frequência. ^^


Bem vindo de volta, amigo.

descriptionNosso fórum está de volta - Página 2 EmptyRe: Nosso fórum está de volta

more_horiz
AlexSantosRJ escreveu:
* aquele momento em que do nada você vê uma mensagem do Daniel na Steam dizendo que o fórum voltou * =p

Nossa.... quantos anos fazem? Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo: trabalho, estudo, esse lance da pandemia, mas estamos aqui né? Vou fazer o possível pra acompanhar o fórum com mais frequência. ^^


Bah, foram quase 4 anos, mas cá estamos de volta. A dica é manter um phoenix down sempre no inventário, haha Laughing
Bem-vindo novamente, @AlexSantosRJ Nosso fórum está de volta - Página 2 1948895123
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder