Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Andy23 escreveu:
Daniel escreveu:
Rapaz, preço muito bom se for 30 Temers, dá para ir tranquilo.
E acho que tenho o cajado ainda! hehe.
Pior que agora lembrei mesmo que uma das últimas partidas, ficávamos perambulando nos mapas com aqueles inimigos enormes e tínhamos que matá-los em ordem para dropar as chaves.
Mas sempre tinha um Daniel que ficava longe do bando e ia lá e matava um dos chefes fora da ordem  
Xingamentos e bullying era pouco o que os caras faziam comigo


@Daniel Nino eu fiquei com pena agora hahaha Bullying é muita maldade :p
Eu quando jogava multiplayer neste época, ia sempre com minha esposa e minha irmãzinha e nunca com o povo desconhecido. Então não era xingado haha.

Só comecei a jogar jogo aberto ao público depois que meu char estava bem forte, e mesmo assim bem poucos jogos, sempre gostei mesmo de ir solo ou com quem eu conheço né haha.
Também eu jogo diferente do povo, eu sou aquele jogador que gosta de explorar cada cantinho, enquanto eu não ver tudo que tem no mapa, não sigo em frente :p
Imagina o tédio que é me ver jogando: Oblivion, Skyrim ou Neverwinter Nights hahahahaha

Me lembro de dropar as chaves do Odeg, Sokhar e tinha mais um no ato 3 que ficava no forte pé trico se não me engano :p. Sou péssimo para lembrar os nomes dos mobs em português, em inglês eu tenho mais facilidade. rs

Hoje em dia temos uma dungeon chamada "Fenda Maior", que precisa de ter um time fechadinho para conseguir ir em ranks altos. Então se você erra algo, vai ser "elogiado" muito hahaha.

@Patolino
Rapaz, joguei bastante Ishar 2, no DOS, porém nunca zerei, era muito difícil para mim na época haha. O 1 e o 3 eu nunca joguei.

Mas fiquei animado em ver o seu post, amo os jogos dos anos 90. Principalmente os de 90 até 98.


oi andy23.
fico feliz de conhecer um brasileiro que também goste da velha guarda dos rpg's de pc.
Além destes 3 jogos, temos ainda 1 jogo anterior a trilogia de 1991 chamado Crystals of Arborea. Você vai gostar deste também caso não tenha jogado ^^

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Arborea

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Start_447

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Start_464

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Start_479

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Start_454


Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patoso sempre com jogos interessantes.



Qual RPG Você está jogando? - Página 76 KhAxArM

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@andy23
jogava direto com americanos e sempre surgiam os japa/coreano/chinês louco por lá, rsrs.
Rapaz, por falar em portunhol, lembro que uma vez um espanhol me mandou uma pergunta no youtube e a coisa foi doida Qual RPG Você está jogando? - Página 76 3077217049
Mas no fim, olha, a gente até que se acertou Qual RPG Você está jogando? - Página 76 200953923
Era de um vídeo que eu havia feito do Dragon Ball do Super Nes.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patolino recomenda #2

Dragon Crystal
Master System - 1990

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 89032-dragon-crystal-game-gear-screenshot-title-screen

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 89033-dragon-crystal-game-gear-screenshot-random-forest-location

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 89034-dragon-crystal-game-gear-screenshot-equipment

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 89035-dragon-crystal-game-gear-screenshot-random-location-with-strange

Dragon Crystal é um antigo roguelike mas foi muito bem feitinho pela Sega ^^
Não esperam um jogo fácil, muito menos um jogo longo.
Paciência e perseverança são as chaves para fechar esse jogo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@MrLinx
Parabéns pelo término, @Mrlinx.
Mais um ótimo RPG detonado!


Com certeza @Daniel. É um excelente RPG.

Andy23 escreveu:
@MrLinx
Parabéns nino! \o/
Belo feito, zerar no hard.

Um, não sei se você conhece ou gosta, mas tem um Dungeon Crawler, com batalhas por turno que é da série Might and Magic. A pouco tempo, acho que no ano passado, saiu na steam a versão X, eu queria muito ir ele, pena meu pc não atender o mínimo.


Valeu @Andy23! Ainda não cheguei a jogar nenhum Might and Magic da série principal, mais parecem ser muito bons. O X eu até tenho na wishilist lá no Steam, quem sabe agora com a Summer Sale chegando não o adquira. Tem também a série Wizardry que é altamente elogiada também e figura aqui na lista de futuros Dungeons crawlers.


Patolino escreveu:
Patolino recomenda #2

Dragon Crystal
Master System - 1990

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 89032-dragon-crystal-game-gear-screenshot-title-screen

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 89033-dragon-crystal-game-gear-screenshot-random-forest-location

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 89034-dragon-crystal-game-gear-screenshot-equipment

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 89035-dragon-crystal-game-gear-screenshot-random-location-with-strange

Dragon Crystal é um antigo roguelike mas foi muito bem feitinho pela Sega ^^
Não esperam um jogo fácil, muito menos um jogo longo.
Paciência e perseverança são as chaves para fechar esse jogo.


Esse Dragon Crystal é interessante. Lembro de ler algumas análises do jogo e realmente dizem que ele testa o azar ou sorte do jogador. Dizem que além de sorte a que se ter uma incrível paciência como você citou. Tongue


Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 76 SigQual RPG Você está jogando? - Página 76 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou jogando ys oath in felghana:

Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Logo1

E tentando zerar FFVII - Estou jogando no steam e já deletaram o meu jogo quando estava com 50h de jogatina.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Patolino
Grande Pato.
Esse aí eu conhecia. Cheguei a jogar até um bom tempo no emulador para o NDS.
Mas não cheguei a terminar.
Mais um para os jogo a dar uma conferida futuramente

@Rodrigo Rohr
Rapaz, deu problema de dados corrompidos quando verificou a integridade e precisou excluir os dados locais?
Esse #Ys parece ser um jogo muito bom. Tenho ele também na Steam Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem eu continuo em Dark Souls 3, provavelmente já passei das 300h o meu o ultimo desafio é terminar o jogo com menor levei possível, char para pvp, estou no fim com level 58, quando finalizar este char vou mudar de jogo, vou jogar DS2 versão final pc, pois eu so joguei ele no xbox 360 sem as dlcs que dizem ser muito boa, aproveitei a promoção e comprei a versão final do 1 e 2, que ficou por pouco mais que 40 reais e vale muito a pena qualquer jogo da série souls e nesse preço melhor ainda.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 76 Images?q=tbn:ANd9GcQEzcTUFrCPpIPzZL7JQ9XIsRLNQ6A86drlvga5GIlMDD8ku6TEJg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 76 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Olá @Patolino ^^
Rapaz eu não conhecia este "Crystals of Arborea", agradeço muito pela indicação, já coloquei ele aqui na minha lista de games que preciso jogar hehe.

Eu sou da velha guarda, sou louco não só pelos RPGs, mas também por todos os jogos de 1988 até 1999. Pra mim foram os melhores tempos :p

Neste período eu jogava sempre meu Mega Drive, mas na escola jogava os jogos de PC, foi assim que comecei a jogar RPG, só que nem sabia o significado de rpg e suas diversas regras hahaha. Só queria era jogar XD

@Daniel
Hahaha boa Daniel, rapaz é nessas situações que a gente se vira e acaba aprendendo mais um pouco da língua estrangeira rsrs

Meu inglês não é lá essas coisas, mas batendo papo no chat do twitch, alguns dev pelo Twitter eu vou melhorando o inglês XD Só não pode ter vergonha ou ficar acanhado de errar hahaha

Hey nino, me passa seu canal do youtube para eu dar aquela espiada Very Happy

@MrLinx
Nino, aproveite sim essas promoções da summer sale da steam. \o/
Eu comprei ontem no primeiro dia da Sale as expansões do The Elder Scrolls 5.
Estou feliz da vida, doeu no bolso mas vale a pena cada centavo Smile

Os Wizardry eu nunca joguei, nas promoções de fim de ano, pensei em pegar eles, mas fiquei na dúvida se pegava eles ou o Gothic 3, acabou que pensei tanto e a promoção acabou e não comprei nenhum hahahaha.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder