Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Andy23
Rapaz, preço muito bom se for 30 Temers, dá para ir tranquilo.
E acho que tenho o cajado ainda! hehe.
Pior que agora lembrei mesmo que uma das últimas partidas, ficávamos perambulando nos mapas com aqueles inimigos enormes e tínhamos que matá-los em ordem para dropar as chaves.
Mas sempre tinha um Daniel que ficava longe do bando e ia lá e matava um dos chefes fora da ordem Qual RPG Você está jogando? - Página 75 2578313619
Xingamentos e bullying era pouco o que os caras faziam comigo Qual RPG Você está jogando? - Página 75 3077217049

@Lalakoboldslayer
Rapaz, no Lv80 seu personagem deve ser tipo o Orlandu do Final Fantasy Tactics Qual RPG Você está jogando? - Página 75 3672744026
Cada espadada deve ser letal nos chefes.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
É um estilo de jogo que realmente parece Hard ao extremo Qual RPG Você está jogando? - Página 75 3817302838
Acho que tenho o LG1 na Steam, e é uma jogatina certa para o futuro.

Vou seguindo em jogatinas diárias de 20~30 minutos de Jeanne Darc e Ragnarok Tactics. Até Julho, vai ser algo com slow mesmo por aqui.


Grimrock é excelente @Daniel. Pior que acho que eu é que quis dar uma de muito "hardcore" e jogar no hard porque o jogo na verdade (me baseando no primeiro) tem uma dificuldade bem balanceada no normal. No hard ando penando mais estou prosseguindo e apesar das dificuldades não vem sendo massante e sim prazeroso. Nessa dificuldade por exemplo estou tendo que usar muito bem todos os recursos disponíveis que tenho e muitas vezes travo justamente por não estar percebendo o melhor jeito de usar minhas skills e chars.

Lalakoboldslayer escreveu:
Só passando rápido para atualizar:

Sigo no Tree of Savior, personagem nível 80, e Rodelero C1 nível 1.
Qual RPG Você está jogando? - Página 75 T9vedz

Continuo com a flor no cabelo, mas pelo menos essa roupa é menos gay, kkk


Você está jogando totalmente free @Lalakoboldslayer? Li algumas críticas em relação aos desenvolvedores terem nerfado bem o jogo do pessoal que não pagava inclusive limitando a questão de trade ou algo assim, mais li isso lá no começo e não me aprofundei muito.


Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 75 SigQual RPG Você está jogando? - Página 75 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:

@Lalakoboldslayer
Rapaz, no Lv80 seu personagem deve ser tipo o Orlandu do Final Fantasy Tactics Qual RPG Você está jogando? - Página 75 3672744026
Cada espadada deve ser letal nos chefes.


@Daniel
Nem tanto, meu personagem é 70% tanque.

MrLinx escreveu:

Lalakoboldslayer escreveu:
Só passando rápido para atualizar:

Sigo no Tree of Savior, personagem nível 80, e Rodelero C1 nível 1.
Qual RPG Você está jogando? - Página 75 T9vedz

Continuo com a flor no cabelo, mas pelo menos essa roupa é menos gay, kkk


Você está jogando totalmente free @Lalakoboldslayer? Li algumas críticas em relação aos desenvolvedores terem nerfado bem o jogo do pessoal que não pagava inclusive limitando a questão de trade ou algo assim, mais li isso lá no começo e não me aprofundei muito.


@MrLinx
Por enquanto estou totalmente free. O trade realmente foi nerfado, mas agora a IMC permitiu o trade para os jogadores não pagantes, porém com restrições. Não pode passar dinheiro, e todos os ítens trocados ganham o status "untradable" quer dizer que uma vez trocado, não pode ser trocado de novo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLinx
Dá para ir de boas então Qual RPG Você está jogando? - Página 75 2603259518
Fiquei bem traumatizado com jogos hardcores desde Dark Souls, rs axe


@Lalakoboldslayer
O que gostei desse jogo é que te possibilita distribuir os pontos de atributos e skills/magias como você deseja.
Passei a ficar muito fã deste tipo de método, recentemente, jogando alguns RPGs de SMT, embora não seja muito ligado à essa série, e mais recentemente, Ragnarok Tactics, que passei a ver muitas virtudes no joguinho.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Não tenho jogado e nem tenho tido vontade para falar a verdade.
Vou compartilhar alguns bons jogos que possam não ser conhecido de vocês, e se acharem interessantes e forem atrás para saber mais, já vai ter valido a pena ^^

Patolino recomenda #1
Ishar – Legend of the Fortress
Amiga. DOS

Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Ishar_-_Legend_of_the_Fortress-1

1992.
CRPG de Dungeon Crawler.
O combate é em tempo real sem turnos.
Você usa praticamente só a seta para tudo no jogo,
Então não precisa se preocupar com comandos.

Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Gfs_116872_2_1Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Gfs_116872_2_2Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Gfs_116872_2_16Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Gfs_116872_2_19Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Gfs_116872_2_6Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Gfs_116872_2_10


Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, preço muito bom se for 30 Temers, dá para ir tranquilo.
E acho que tenho o cajado ainda! hehe.
Pior que agora lembrei mesmo que uma das últimas partidas, ficávamos perambulando nos mapas com aqueles inimigos enormes e tínhamos que matá-los em ordem para dropar as chaves.
Mas sempre tinha um Daniel que ficava longe do bando e ia lá e matava um dos chefes fora da ordem  
Xingamentos e bullying era pouco o que os caras faziam comigo


@Daniel Nino eu fiquei com pena agora hahaha Bullying é muita maldade :p
Eu quando jogava multiplayer neste época, ia sempre com minha esposa e minha irmãzinha e nunca com o povo desconhecido. Então não era xingado haha.

Só comecei a jogar jogo aberto ao público depois que meu char estava bem forte, e mesmo assim bem poucos jogos, sempre gostei mesmo de ir solo ou com quem eu conheço né haha.
Também eu jogo diferente do povo, eu sou aquele jogador que gosta de explorar cada cantinho, enquanto eu não ver tudo que tem no mapa, não sigo em frente :p
Imagina o tédio que é me ver jogando: Oblivion, Skyrim ou Neverwinter Nights hahahahaha

Me lembro de dropar as chaves do Odeg, Sokhar e tinha mais um no ato 3 que ficava no forte pé trico se não me engano :p. Sou péssimo para lembrar os nomes dos mobs em português, em inglês eu tenho mais facilidade. rs

Hoje em dia temos uma dungeon chamada "Fenda Maior", que precisa de ter um time fechadinho para conseguir ir em ranks altos. Então se você erra algo, vai ser "elogiado" muito hahaha.

@Patolino
Rapaz, joguei bastante Ishar 2, no DOS, porém nunca zerei, era muito difícil para mim na época haha. O 1 e o 3 eu nunca joguei.

Mas fiquei animado em ver o seu post, amo os jogos dos anos 90. Principalmente os de 90 até 98.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:

Lalakoboldslayer escreveu:


Você está jogando totalmente free @Lalakoboldslayer? Li algumas críticas em relação aos desenvolvedores terem nerfado bem o jogo do pessoal que não pagava inclusive limitando a questão de trade ou algo assim, mais li isso lá no começo e não me aprofundei muito.


@MrLinx
Por enquanto estou totalmente free. O trade realmente foi nerfado, mas agora a IMC permitiu o trade para os jogadores não pagantes, porém com restrições. Não pode passar dinheiro, e todos os ítens trocados ganham o status "untradable" quer dizer que uma vez trocado, não pode ser trocado de novo.


Entendo, então deve estar dando pra jogar de boas. Eu me interessei pelo jogo mais na época as análises negativas quanto a esse trade me afastaram. Quem sabe então faça um teste por esses dias pra ver se agrado.


Daniel escreveu:
@MrLinx
Dá para ir de boas então Qual RPG Você está jogando? - Página 75 2603259518
Fiquei bem traumatizado com jogos hardcores desde Dark Souls, rs  axe


Sim da pra jogar tranquilo com desafio na medida. Eu fui no Hard porque pensei que já estaria bem mais adaptado depois do primeiro jogo... Doce ilusão. Tongue[/quote]


Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 75 SigQual RPG Você está jogando? - Página 75 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patolino escreveu:
Não tenho jogado e nem tenho tido vontade para falar a verdade.
Vou compartilhar alguns bons jogos que possam não ser conhecido de vocês, e se acharem interessantes e forem atrás para saber mais, já vai ter valido a pena ^^

Patolino recomenda #1
Ishar – Legend of the Fortress
Amiga. DOS

1992.
CRPG de Dungeon Crawler.
O combate é em tempo real sem turnos.
Você usa praticamente só a seta para tudo no jogo,
Então não precisa se preocupar com comandos.


Grande @Patolino, sempre com excelentes recomendações. Qualquer hora tenho que me aventurar nesses Dungeon Crawlers da década de 80 do PC. Parecem serem muito ricos em jogabilidade e imersão.

-/-

E por falar em recomendações de Dungeon Crawler:

Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Header

Finalizado!

Status Final:

Party:
Qual RPG Você está jogando? - Página 75 ZEhR4zA
Raça / Classe
Human / Knight -  Level 14
Minotaur / Barbarian - Level 14
Insectoid / Wizard - Level 14
Ratling / Alchemist - Level 14

Terminei o jogo completamente agora a pouco. Explorei todas as localidades e fiz os dois finais disponíveis. Sobre o jogo em si, achei simplesmente excelente assim como o primeiro. Esse segundo jogo é mais focado em combates e algumas partes são bem intensas, onde há varias emboscadas com inimigos falqueando o jogador e usando de várias surpresas. Como joguei no Hard posso dizer que o desafio realmente foi alto exigindo paciência e estratégias varias durantes vários momentos do jogo, onde o famoso partir pra ignorância na base da força muitas vezes não funciona exigindo realmente um bom uso das skills dos personagens. É um jogo muito bom com  customização dos personagens bem diversa em termos de skills, equipamentos e atributos além de ter uma excelente atmosfera e exploração deliciosamente muito bem feita. Recomendo muito o jogo que vai atender tanto aos iniciantes no gênero quanto aos mais experientes e hardcores.


Algumas imagens dos dois zeramentos:



E que siga a jogatina! dwarf


Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 75 SigQual RPG Você está jogando? - Página 75 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Andy23
Na geral eram sempre gente dos EUA os mais chatos mesmo. Os brazucas em geral, pelo menos naquela época, eram bem legais. E eu tinha um parça lá chinês ou coreano de amigo, que nunca trocamos um palavrai, mas que sempre me convidava para jogar, haha. O bicho era doido jogando de feiticeiro.
eu também gosto de explorar todos os cantos possíveis do mapa para não escapar nada.

@Patolino
Rapaz, não conhecia esse jogo não.
1992 mesmo? O visual dele para esse ano está muito acima do que eu poderia imaginar Qual RPG Você está jogando? - Página 75 1987017162
Faça mais recomendações Razz

@MrLinx
Parabéns pelo término, @Mrlinx.
Mais um ótimo RPG detonado! Very Happy


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hey @Daniel, você jogava no servidor asiático? :O Ou o chinês que estava jogando no server US? rs
Devia de ter um ping doido.

Hoje em dia, o Diablo 3 tem servidor BR \o/, agora o ping está lindo, o meu fica na casa dos 25-30.
Mas caso desejar você ainda pode jogar no server americano, eu jogo no BR mesmo, mas as vezes pego nossos camaradas vizinhos, argentino, chileno rsrs. Arrisco a falar com eles usando o meu portunhol + inglês + italiano tudo misturado hahaha. O importante é jogar XD

Agora a pouco eu estava jogando o D3, mas indo solo, estou caçando alguns pets Smile

@MrLinx
Parabéns nino! \o/
Belo feito, zerar no hard.

Um, não sei se você conhece ou gosta, mas tem um Dungeon Crawler, com batalhas por turno que é da série Might and Magic. A pouco tempo, acho que no ano passado, saiu na steam a versão X, eu queria muito ir ele, pena meu pc não atender o mínimo. Sad
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder