Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 88 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem vou tentar jogar este que é  muito elogiado pela critica  Divinity: Original Sin Enhanced Edition eu falei tentar porque venho jogando muito rpg action e eu não sei, se me adapto a jogar rpg de turnos novamente o ultimo que joguei foi o Child of light, porém este tinha turnos bem dinâmicos.Qual RPG Você está jogando? - Página 88 Watch?v=wsgT9Tl06DI

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 88 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom saber @Daniel, pois eu pretendo jogar os dois SMTIV. Aliás estou namorando o original no meu 3DS há um tempinho já.

Particularmente o protagonista e história de Apocalypse são mais interessantes pra mim, mas me recuso a deixar de conhecer o primeiro.

Lembrei do meu término do ano passado de Jeanne D'Arc, que saudade. A Level-5 ganhou ainda mais o meu carinho depois que o terminei, ele é muito bem produzido. Mesmo não reinventando a roda dos SRPGs a diversão me fez fazer bastante coisa nele, e é um jogo que eu pegaria qualquer hora pra rejogar.

O coliseu é um desafio bacana. Não lembro se passei de todas as etapas, mas fui bem longe.
---

Como sempre se desafiando a ir além @Lalakoboldslayer, gosto de ver isso em você e eu também sou fã de um bom desafio. Outra coisa que aprecio são esses RPGs que quanto mais difíceis melhoram as recompensas/loots e afins. Em The World Ends With You eu fiz muito isso, aumentar a dificuldade, pra ganhar coisas melhores e mais experiência.
---

Quem jogou Fable principalmente lançamento @xandemarx sem dúvida foi de encontro a uma coisa bem diferente. Comprei o original em uma promoção há um tempão e acabei o perdendo depois que o emprestei, e mesmo que não o tenha como um dos meus favoritos o que presenciei ali me fez comprá-lo de novo no Steam para dar uma nova oportunidade. A questão moral e em como você desenvolve o personagem pro lado do bem e mal é bacana, e até o bom humor em alguns momentos de Fable eu curti.

A edição de aniversário dele, ou o remaster, parece mesmo a melhor forma de aproveitá-lo hoje. Independente de qualquer coisa, e mesmo não tendo jogado mais nada dele, eu acho uma pena que o futuro da série esteja tão incerto.


Qual RPG Você está jogando? - Página 88 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 88 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Acreditem esse jogo é indie joguei meia hora dele fiquei maravilhado gráfico incrível independente da câmera esta perto ou distante , na escolha do personagens você escolhe até a personalidade muita história e interação os baús fechados vc abre ele na marra versão final do jogo 72 temer na steam.Qual RPG Você está jogando? - Página 88 GCrcYPI

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 88 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 88 X3yPYaS
Qual RPG Você está jogando? - Página 88 JzjiGGu
Qual RPG Você está jogando? - Página 88 JzgDVK4

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 88 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki, sem dúvida o Jeanne é de uma qualidade espantosa.
E o protagonismo dela aliado ao enredo e história, enriquecem ainda mais o jogo.
Claro que transportar toda a magnitude de um conteúdo referente àquelas guerras que a personagem histórica enfrentou para as batalhas com inimigos bem menores em termos de grupos no jogo, afetam um pouco a proporção do que é esperado.
Mesmo assim, o jogo é sensacional. Creio estar chegando ao final também. Level-5 é outro nível, realmente.

@xandemarx
Rapaz, olha o visual desse jogo que massa.
Parece ser da linha do Diablo 3, não?
Por se tratar de um Indie, o jogo tá com um padrão de qualidade lá nas nuvens.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 88 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki, sem dúvida ,o Jeanne é de uma qualidade espantosa.
E o protagonismo dela aliado ao enredo e história, enriquecem ainda mais o jogo.
Claro que transportar toda a magnitude de um conteúdo referente àquelas guerras que a personagem histórica enfrentou para as batalhas com inimigos bem menores em termos de grupos no jogo, afetam um pouco a proporção do que é esperado.
Mesmo assim, o jogo é sensaci onal. e Creio estar chegando ao final também. Level-5 é outro nível, realmente.

@xandemarx
Rapaz, olha o visual desse jogo que massa.
Parece ser da linha do Diablo 3, não?
Por se tratar de um Indie, o jogo tá com um padrão de qualidade lá nas nuvens.


Só a aparência mesmo ele segue uma linha estratégica/turnos simulando um rpg de mesa, ele é indie mas recebeu um apoio efetivo dos fãs que aprovaram o projeto e doaram 1 milhão de dólares e foi tão bem vendido no pc que lançaram no xone e ps4 a versão final do jogo, nas rewiens as notas foram entre 9 e 9,5.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 88 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aê gente, terminei o SEED 1 - Rise of Darkness:
SEED 1 - Rise of Darkness


EDIT: Não entendo porque não tá aparecendo as imagens, eu copiei o "Embed" do imgur.


Qual RPG Você está jogando? - Página 88 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 88 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo seu término, @Lalakoboldslayer Qual RPG Você está jogando? - Página 88 1948895123
Rapaz, vi o título e me lembrei de um jogo do Super Nes que a Dynamic Designs traduziu anos atrás. É esse?

Quando clico no seu link diz não que o álbum não foi encontrado.

O imgur mudou o conteúdo de iframe deles e tem sido difícil incorporar aqui.
Se você usar o código antigo, vai ir de boas:

Edit: Resolvido.

Última edição por Daniel em 10/10/16, 11:58 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 88 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, hein. Vai dizer que não to virado em um hacker. Resolvi a parada, @Lalakoboldslayer.
A partir de agora, só poste a url do álbum que você pega após ter upado todas imagens e cole aqui no fórum.

Ex:

Código:

http://imgur.com/a/9lESa


Ex2:
Qual RPG Você está jogando? - Página 88 RQnFq5z


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 88 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel considero Jeanne um jogão mesmo, e o capricho da Level-5 mais uma vez foi visto aí. Por tudo que vivenciei dela até então me empolgo pra conhecer pendências como Dark Cloud.
--

@xandemarx que coisa linda é essa! É o Divinity né?!
--

Mobile né @Lalakoboldslayer, e F2P? Tranquilo de terminar? E, acima de tudo, vale a pena? São tantas coisas gratuitas e de gosto duvidoso na Google Play que é sempre bom ouvir falar de um ou outro que destoa e que não siga a linha da tsunami de casuais.


Qual RPG Você está jogando? - Página 88 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder