Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Dando uma atualizada na minha jogatina Smile
Eu acabei de terminar o "The Elder Scrolls V: Skyrim" e posso dizer que é uma das melhores aventuras que já tive o prazer de jogar. dwarf

Terminei o jogo base, agora vou começar as expansões. Estou muito animado e ainda tem muito o que fazer no jogo haha.

Ainda irei ficar grudado com Skyrim por muito tempo Very Happy

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 2udys5k

Bom final de semana e uma boa jogatina a todos \o/

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo seu término, @Andy23 hooray
Gostei muito de ter jogado Skyrim. Uma aventura única.
Mas só terminei o jogo base também.
Qualquer hora quero começar as expansões wizard


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Após um tempinho sem zerar nenhum RPG, terminei hoje Final Fantasy IX, clássico do PSX. Eu sempre começava, mas sempre parava no meio. Mas dessa vez eu finalmente criei vergonha na cara e decidi que eu iria ao menos terminar o jogo (pulei várias sidequests). Passe um sufoco nos chefes finais, principalmente o último, porque meus equipamentos não eram dos melhores e meus níveis não estavam tão altos... precisei tentar umas cinco ou seis vezes, mas consegui. E que final! Que final!

Os próximos jogos que provavelmente tentarei zerar são o Final Fantasy VIII ou Suikoden 2, que já comecei uma vez e parei no meio. Provavelmente irei primeiro para o jogo da Konami, pois li em vários lugares que o sistema de Junction de FFVIII é complexo demais, e isso me deixou bastante receoso.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Boa, @Huen hooray
Aquele final é simplesmente épico mesmo, ainda mais com aquela música de fundo e CG rolando.
Demais mesmo, nossa.

Rapaz, tanto FF8 quanto Suikoden 2 seriam escolhas ótimas para uma próxima jogatina.
S2 tenho para mim até hoje como um dos 10 melhores RPGs que já joguei.

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Coloquei mais dois jogos no meu interminável backloggery:

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 MwOWwpc

O primeiro é o lançamento ocidental da dona #SquareEnix.
#Exvius, em uma primeira jogatina, segue o ritmo do #RecordKeeper, com muitas limitações de tempo de jogatina, sendo necessário gastar alguns Temers para jogar mais, comprar itens e invocar novos aliados, ou se contentar com o modo free e penar bastante.
Rain e o Lasswell são os principais, enquanto os outros guerreiros do mundo FF são invocados por intermédios de Cristais. Para conseguir bons guerreiros no modo free é necessário muita sorte.

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 AqaSrzI Qual RPG Você está jogando? - Página 77 GeNFt8r

-/-

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 FOHURcr

O segundo que iniciei foi o Inotia IV: Assassin of Berkel também para Android. Esse pode se jogar sem limite de tempo e dá para ir tranquilo sem ter que comprar nada em separado (embora há).

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 H8KlzdK Qual RPG Você está jogando? - Página 77 DZyInxA


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Coloquei mais dois jogos no meu interminável backloggery:

O primeiro é o lançamento ocidental da dona #SquareEnix.
#Exvius, em uma primeira jogatina, segue o ritmo do #RecordKeeper, com muitas limitações de tempo de jogatina, sendo necessário gastar alguns Temers para jogar mais, comprar itens e invocar novos aliados, ou se contentar com o modo free e penar bastante.
Rain e o Lasswell são os principais, enquanto os outros guerreiros do mundo FF são invocados por intermédios de Cristais. Para conseguir bons guerreiros no modo free é necessário muita sorte.

Cara, tá belíssimo esse jogo.
Eu estou jogando um jogo indie chamado Dragon Shadow de um amigo meu, com vários RPGs na fila, para matar a saudade. O problema é tempo.
Abs.,


Faço orgulhosamente parte desta revista online! Conheça!
Qual RPG Você está jogando? - Página 77 GgBDXv6

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Está muito bom mesmo, @JoeFather.
Joguei mais intensamente nesses últimos dias após ter feito essa última postagem, e de fato a Alim Co. e a Square Enix fizeram um trabalho bem pensado.

Até hoje, sabe que não joguei muitos jogos de RPG Maker? Jogamos um tempo atrás aqui no fórum em conjunto o Witch's house em uma jogatina não-rpg e joguei alguns RPGs na Steam que achei muito bons também.
http://www.rpg-players.com/t522-witch-s-house

É uma área que quero jogar mais no futuro, ainda mais com a facilidade hoje em dia de poder emular no 3DS e no android, o que facilita muito para mim.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Está muito bom mesmo, @JoeFather.
Joguei mais intensamente nesses últimos dias após ter feito essa última postagem, e de fato a Alim Co. e a Square Enix fizeram um trabalho bem pensado.

Até hoje, sabe que não joguei muitos jogos de RPG Maker? Jogamos um tempo atrás aqui no fórum em conjunto o Witch's house em uma jogatina não-rpg e joguei alguns RPGs na Steam que achei muito bons também.
http://www.rpg-players.com/t522-witch-s-house

É uma área que quero jogar mais no futuro, ainda mais com a facilidade hoje em dia de poder emular no 3DS e no android, o que facilita muito para mim.

Caro @Daniel como vai!

Tem muito RPG bom indie na praça e criados pelos nossos amigos brasileiros! Veja um exemplo de um amigo meu, o Star Gleen, para o qual eu fiz um gameplay:
https://www.youtube.com/watch?v=2tGGuFw7blw
Veja também detalhes do jogo:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=64.0
Se for para listar também os RPG indies que fechei na minha de jogos zerados, ela vai ter um substancial aumento, citando somente os completos e não as demos.
Abs.,


Faço orgulhosamente parte desta revista online! Conheça!
Qual RPG Você está jogando? - Página 77 GgBDXv6

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Opa, @JoeFather.
Até um tempo atrás, eu não listava indies e, principalmente, Makers nos meus RPGs finalizados.
Hoje eu já os enxergo de uma forma diferente, e listo eles também, hehe.

Rapaz, valeu pelas recomendações.
Eu nem imaginava que havia um maker brasileiro com essa qualidade do Star Gleen natal
É uma surpresa super agradável!

Rapaz, lembrei agora que o autor do Robercleiton uma vez apareceu aqui Qual RPG Você está jogando? - Página 77 200953923
http://www.rpg-players.com/t634p10-newt-recomenda-las-aventurietas-del-robercleiton-turbo#19517


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Jogatina lenta mas seguindo a medida do possivel aqui:

Far Cry 4 (Xbox One)

Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked (Nintendo 3DS)

Punch Club (Steam)

A falta de tempo aqui ta dificultando bastante a jogatina, ta dificil arrumar uma meia horinha por dia pra jogar, mas vamos fazendo o que da pra fazer  Qual RPG Você está jogando? - Página 77 2133201001


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder