Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 39 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Aê galera, terminei o Cross Edge(PS3):
Cross Edge


Agora, rumo a Platina dwarf


Parabens pelo termino @lalakoboldslayer Wink ... e o cara não se contenta só com os créditos finais dwarf , creio que o jogo tenha te agradado bastante. Não tenho conhecimento dele mas pelas suas screens pra ver um certo charme, e também gráficos (desenhos) bem bonitos  Razz


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 39 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Eita, @hazuki.
Que #BaitaPutaFaltaDeSacanagem essa do #Destiny.

E o pior é que a indústria Gamer está cada vez mais nesse rumo.
Mas eu tomaria também a sua mesma escolha e também droparia a jogatina por lá.

Tem muitas medidas que precisam ser regulamentadas de uma certa forma, ou a coisa ficará cada vez pior Qual RPG Você está jogando? - Página 39 1987017162


Pois é, a parada de paywall agora está atravessando fronteiras @Daniel e saindo do mundo mobile.  Tongue

Lalakoboldslayer escreveu:
Aê galera, terminei o Cross Edge(PS3):
Cross Edge


Agora, rumo a Platina dwarf


Platineiro! Lembro que quem muito o fazia era o Eric por aqui, nossa, ele adora platinar um jogo. Eu também gosto, mas tenho que estar na vibe pra isso.

Curiosidade: quantas platinas tem @lalakoboldslayer

E parabéns pelo seu término!  Qual RPG Você está jogando? - Página 39 1948895123


Qual RPG Você está jogando? - Página 39 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 39 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Muito bom ver a chama pelos RPG's sempre acessa por aqui.
Eu não joguei mais nada desde sei lá, o clube do Phantasy Star?

Muitas coisas em paralelo acontecendo e algumas dificuldades fortes mais difíceis ainda.
Não esqueci de vocês, mas nesse momento é bem complicado de logar em qualquer lugar para participar.



Qual RPG Você está jogando? - Página 39 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 39 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom também é ver você por aqui apesar dos seus problemas! Continuo na torcida para que eles vão embora o mais rápido possível @Patolino e assim você consiga voltar a postar com frequência. Seus posts fazem falta.

Imagino a falta de ânimo e daí desencadeia em muitas coisas, mas força aí cara.


Qual RPG Você está jogando? - Página 39 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 39 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patolino escreveu:
Muito bom ver a chama pelos RPG's sempre acessa por aqui.
Eu não joguei mais nada desde sei lá,  o clube do Phantasy Star?

Muitas coisas em paralelo acontecendo e algumas dificuldades fortes mais difíceis ainda.
Não esqueci de vocês,  mas nesse momento é bem complicado de logar em qualquer lugar para participar.



Muito bom ver vc por aqui @patolino, tu faz mta falta pra gente cara   Cool

Atualmente ta mesmo dificil pra muitos de nos se virar com a vida e arrumar um tempinho pra postar, mas não se preocupe, mesmo diante do armaggedon a jogatina nunca para  Qual RPG Você está jogando? - Página 39 120511517 gba Que seus problemas logo se resolvam amigo!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 39 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fazia um bommmm tempo que não postava. Very Happy

Witcher 3, dropado/congelado. O jogo é maravilhoso, tem uma ótima historia, combate, etc. Porem, cheguei em dois pontos, primeiro, acho que estou enjoado do tema 'medieval', segundo e mais importante, não consigo pular sidequest em RPG, e hoje, não estou com a mínima disposição de jogar 100 horas um único game pois meu tempo disponível está curtíssimo.

O problema no console é simples, eu tenho que dividir a tv com a esposa e tal, então, geralmente jogo quando ela vai dormir ou está fazendo alguma outra coisa, então, não consigo ver uma evolução tão grande jogando, sei lá, 15-20 minutos por dia, então, me desmotiva de jogar rpg longo pois demora muitoooo pra ver as coisas evoluindo no jogo.

Em portátil, como tenho a tela dedicada, não tenho esse problema e to me vendo jogando muito mais rpg lá do que em console.

Talvez um dos problemas do 'tempo' no Witcher seja o fato de estar jogando na ultima dificuldade, então, sou obrigado a ir atrás de absolutamente tudo.

Codename STEAM, cheguei no 3o capitulo e estou na frente do primeiro boss. Até que o jogo é difícil hein, to gostando.



Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 39 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 39 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
LalakoboldslayerAê galera, terminei o Cross Edge(PS3):
Cross Edge


Agora, rumo a Platina dwarf


Platineiro! Lembro que quem muito o fazia era o Eric por aqui, nossa, ele adora platinar um jogo. Eu também gosto, mas tenho que estar na vibe pra isso.

Curiosidade: quantas platinas tem @lalakoboldslayer

E parabéns pelo seu término!  Qual RPG Você está jogando? - Página 39 1948895123

Tenho 14 platinas:

Assassin's Creed II
Bakugan Battle Brawlers
Bleach: Soul Resurreccion
Disgaea 3
Disgaea 4
Final Fantasy XIII
Hyperdimension Neptunia
Last Rebellion
Prince of Persia
Prince of Persia The Forgotten Sands
Record of Agarest War ZERO
Tomb Raider: Anniversary
Tomb Raider: Legend
Tomb Raider: Underworld


Qual RPG Você está jogando? - Página 39 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 39 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Patolino escreveu:
Muitas coisas em paralelo acontecendo e algumas dificuldades fortes mais difíceis ainda. Não esqueci de vocês, mas nesse momento é bem complicado de logar em qualquer lugar para participar.


Poxa, cara. Que tudo possa se resolver por aí e sem que haja nenhuma contrapartida ruim.
Quando as coisas melhorarem, com certeza jogaremos juntos mais algum RPG Smile
Que tudo melhore, @Patolino. Força aí Qual RPG Você está jogando? - Página 39 3672744026

grun escreveu:
Fazia um bommmm tempo que não postava.

Opa, e aí, @Grun Smile  
Bah, e pior que você precisaria de muitas horas só para fazer as sidequests do jogo, e poderá alcançar 200 horas bem normalmente pelo que lembro do @xandemarx postar por aqui.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 39 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
grun escreveu:
Witcher 3, dropado/congelado. O jogo é maravilhoso, tem uma ótima historia, combate, etc. Porem, cheguei em dois pontos, primeiro, acho que estou enjoado do tema 'medieval', segundo e mais importante, não consigo pular sidequest em RPG, e hoje, não estou com a mínima disposição de jogar 100 horas um único game pois meu tempo disponível está curtíssimo.


Congela não, @grun. Concentra na main story, tentando dar um boost um pouco maior de tempo nos finais de semana para dar uma sensação maior de progresso.

Para nós realmente é difícil pular sides, mas em casos de games assim (vivenciei um pouco dessa questão de sidequests em Skyrim) temos de tentar colocar esse ímpeto de lado e seguir em frente na história, pois senão fatalmente somos sugados por este black hole =/


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 39 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
gizellechan escreveu:
grun escreveu:
Witcher 3, dropado/congelado. O jogo é maravilhoso, tem uma ótima historia, combate, etc. Porem, cheguei em dois pontos, primeiro, acho que estou enjoado do tema 'medieval', segundo e mais importante, não consigo pular sidequest em RPG, e hoje, não estou com a mínima disposição de jogar 100 horas um único game pois meu tempo disponível está curtíssimo.


Congela não, @grun. Concentra na main story, tentando dar um boost um pouco maior de tempo nos finais de semana para dar uma sensação maior de progresso.

Para nós realmente é difícil pular sides, mas em casos de games assim (vivenciei um pouco dessa questão de sidequests em Skyrim) temos de tentar colocar esse ímpeto de lado e seguir em frente na história, pois senão fatalmente somos sugados por este black hole =/


Um dos problemas foi eu jogar na ultima dificuldade. 2 hits e eu morria, o load demora mtooooo e pra ter uma gear legal eu tava sendo 'obrigado' a fazer tudo.

Como tenho o jogo no xone e estou me desfazendo dele, jogarei no PC, aí vou jogar no modo normal msm e meio q ignorar as sides.

E realmente, fds tá sendo o melhor dia pros meus boosts


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 39 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder