Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 74 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, é coisa do DS3 poder fazer um personagem assim que mistura duas classes, @xandemarx?
Pelo menos no DS1 que joguei, não havia algo assim.

Aquelas duas últimas lutas no vídeo, nem fizeram seu char suar Laughing

Na verdade não daniel, pelo menos no level 80 se vc misturar as classes, vai ficar fraco nas duas esse meu char é quase um mago puro que tem 55 pontos de int por isso o ataque mágico está tão forte, a questão é que existe duas armas no jogo que tem rank C de int e isso significa quanto mais Int mais fortes essas armas ficam e uma delas é uma Greatsword (essa que estou usando) o que engana muitos players, e quando você solta um ataque mágico o cara vai logo para cima, achando que espada esta de enfeite que não vai causar dano e ai vem a ingrata surpresa a espada e tão forte quanto uma Full STR e ai bye bye.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 74 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Entendi, @xandemarx.
Realmente é uma ótima tática a ser usada.

Eu também se fosse jogar, e visse um outro jogador recuado só lançando magia de longe alcanço, sem dúvida iria avançar e ir com tudo pra cima do vivente, e ia acabar me lascando Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 74 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Galera jogando grandes épicos! Por aqui voltando a jogatina agora, estou jogando:

Qual RPG Você está jogando? - Página 74 Header

Dificuldade: Hard Qual RPG Você está jogando? - Página 74 4181855596
Tempo: 14:19
Party:
Qual RPG Você está jogando? - Página 74 ND52dRg
Raça / Classe
Human / Knight -  Level 11
Minotaur / Barbarian - Level 10
Insectoid / Wizard - Level 11
Ratling / Alchemist - Level 11

Comecei esse a um bom tempo já na verdade, mais ando jogando aos pouquinhos e bem minguado, apesar de achar o jogo excelente. A exploração aliada a imersão e jogabilidade são destaques. Eu comecei o jogo na dificuldade Hard e esse é outro fator que vem tornando minha jogatina mais fragmentada. Sério meus amigos, se os ratos e mortos vivos na maioria dos  JRPG's são inimigos mais triviais, vocês não imaginam o terror que é enfrentar 3 mortos vivos juntos nessa dificuldade aqui em Grimrock II. É o tipo de jogo onde só estou avançando dando lure nos inimigos e matando um a um, pois bater de frente aqui na maioria das vezes pra mim é morte certa.


Qual RPG Você está jogando? - Página 74 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 74 SigQual RPG Você está jogando? - Página 74 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 74 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
É um estilo de jogo que realmente parece Hard ao extremo Qual RPG Você está jogando? - Página 74 3817302838
Acho que tenho o LG1 na Steam, e é uma jogatina certa para o futuro.

Vou seguindo em jogatinas diárias de 20~30 minutos de Jeanne Darc e Ragnarok Tactics. Até Julho, vai ser algo com slow mesmo por aqui.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 74 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Olá pessoal, eu estava vendo o fórum e acabei conhecendo jogos que não tinha ouvido falar. Muito bom, vocês estão que tão nas jogatinas hehehe bom ver isso.

Eu sigo jogando aos pouquinhos os meus RPG's, ultimamente tenho focado bastante em Elder Scrolls 5, to amando demais, porém só tenho o jogo base, já até separei umas mesetas para pegar as expansões na sale da Steam agora dia 23/06. Very Happy

E também o Diablo 3 tem tomado bastante tempo, já que estou jogando a season 6 atrás de completar todos os objetivos. Vamos que vamos.

Tenho muito ainda para jogar assim que terminar estes, o meu querido Geneforge que já iniciei e falta pouco para zerar, dentre outros haha.

Boa jogatina a todos \o/

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 74 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@andy23, me tira uma dúvida:
Eu comprei e joguei o Diablo 3 logo que saiu, o jogo normal mesmo. Mas, não passei disso mesmo.
Depois saíram aquelas expansões e tals.

Ainda posso jogar só tendo o jogo normal, ou tenho que comprar a expansão para poder jogar normalmente?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 74 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Olá @Daniel ^^
Rapaz, você pode jogar sim, ainda dá para se divertir bastante com o jogo base.
Porém eu aconselho comprar a expansão, Reaper of Souls, porque a cada atualização que a Blizzard lança é 100% focado na expansão.

Inclusive os brindes de temporadas é só para quem tem a expansão (O que acho errado, mas...)

Mês passado o jogo ganhou um patch de cosméticos, tem várias estilos de armaduras e armas, além de mais 20 pets novos para você caçar durante suas aventuras.

E não só isso, a expansão tem modos novos de jogo, como caçadas e "dungeons infinitas". Atualmente eu jogo para tentar ser um dos 10 melhores do Rank, e completar todos os objetivos da season.

Mês passado foi aniversário de Diablo 3, e ele não entrou em promoção, então eu acho que agora em junho ou julho é bem capaz do jogo ficar em promoção, e tiver condições, compra rapaz. É muito bom hehe.

Se precisar de ajuda pra upar o char eu ajudo ou com items Smile

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 74 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, tomara que entre em promoção mesmo para eu jogar em Julho, @Andy23 Qual RPG Você está jogando? - Página 74 1982314141
Na época, eu cheguei a fazer tudo que tinha no jogo, inclusive aquela fase bônus do arco-iris, mas depois parei o jogo e não voltei mais. Lembro até que iam lançar algo relacionado a maquinas infernais e tals.

Pior que estando em um preço bom, é compra na certa, e aí jogaremos juntos, @Andy23 gba


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 74 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Boa @Daniel. Eu to sempre acompanhando a Blizzard, caso entrar em promoção eu até te aviso. Qual RPG Você está jogando? - Página 74 2603259518

Rapaz, essa fase do arco-íris eu juntei todos os itens para fazer o cajado do pastor, era uma boa época, eu particularmente gostei bastante daquela brincadeira de por algo coloridinho hahaha.

As máquinas infernais hoje em dia está diferente, você não "dropa" mais as chaves, e sim um dispositivo que já abre o portal para ti. E também são 4 máquinas infernais no jogo atual, no vanila eram 3.

Caso você ainda ter o cajado do pastor, guarde ele, será muito útil na expansão.

Sobre o preço na promoção, se não me engano o jogo sai na casa dos 30 reais.
Aguardo você no Santuário, nephalem!  Qual RPG Você está jogando? - Página 74 1982314141

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 74 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Só passando rápido para atualizar:

Sigo no Tree of Savior, personagem nível 80, e Rodelero C1 nível 1.
Qual RPG Você está jogando? - Página 74 T9vedz

Continuo com a flor no cabelo, mas pelo menos essa roupa é menos gay, kkk


Qual RPG Você está jogando? - Página 74 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder