Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, mais de cem horas no Skyrim? sua jogatina deve estar super completa, @sandrojung.
Eu fui um pouco mais de 50 no TES5 e devo confessar que não fiz praticamente 40% do que o jogo pode proporcionar.


Lembro de ter terminado as Quests principais e secundárias, não tenho certeza se fiz todas as secundárias, mas lembro que tinha ainda um monte de locais pra descobrir no mapa e/ou explorar kkkk

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Meus parabéns @Daniel! Me parece que o jogo está realmente muito divertido. Li algumas críticas a respeito da retirada de alguns elementos de RPG e tal e também li que as side-quests as vezes tem estórias melhor que a main, mais como não joguei nem sei se é só chororô.


Cara, me diverti muito jogando Fallout 4. Eu acho que teve muito haterismo com o jogo que foi demasiado. Ele tem pontos negativos, mas ainda assim traz um bom plot, que considero muito superior às minhas 50 horas no #F3 e um sistema mais fluído no jogo. Comecei a jogar o New Vegas que tenho na Steam, e é uma mudança que você sente até ao correr com o personagem.
Teve scores de usuários no Metacritic com nota zero, e aos montes. Eu nem sei se existiria um jogo já lançado que eu chegaria perto dessa nota.
A última missão do jogo, então, é muito emocionante, e você fica meio assim durante as cenas:

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Wfc2Yfp #BreakingBad

sandrojung escreveu:
Lembro de ter terminado as Quests principais e secundárias, não tenho certeza se fiz todas as secundárias, mas lembro que tinha ainda um monte de locais pra descobrir no mapa e/ou explorar kkkk


hehe, mesmo assim, é uma exploração impressionante que você fez Smile
Eu tive vários problemas no PC quando joguei, então fui aos trancos e barrancos até consegui finalizar. Depois de ver o que a Bethesda conseguiu com o Skyrim e o Fallout 4, com certeza os próximos jogos do TES serão ainda mais inesquecíveis, e não vejo a hora de poder jogar os antecessores também, como o Morrowind.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Super Robot Taisen: Original Generation

Episode 37: Long Way Home

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 9kwbci

Status
Kyousuke(Alteisen): Lv 39
Masaki(Cybuster): Lv 40
Bullet (Huckebein): Lv 37
Excellen Browning(Weissritter): Lv 37

Nunca imaginei que acabaria gostando muito dessa série, mechas são tão <3
Creio eu já estar bem perto do final, jogaço. AVANTI!

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 2ujs20o

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vou começar algum RPG em um portátil para jogar casualemente.
Provavelmente comece um dos Fire Emblems do Snes no PSP.

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Fire+Emblem+-+Genealogy+of+Holy+War+Arrange+Soundtrack

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 QRbRsr0


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Super Robot Taisen: Original Generation finalizado

Rapaz, a dificuldade desses dois últimos chefes foi insana
Em suma, a série SRT é muito boa, em especial esse para o GBA que não é tão ultrapassado, e bem mais fácil comparado aos antigos Haha.

Só acho sem noção essa história da DC e a Earth Federation entrando em guerra por que os aliens vão invadir, porra é bem mais fácil fazer uma aliança e esperar os manos chegarem xDD

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 2w1xkbs
Qual RPG Você está jogando? - Página 54 33c44ch
Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Ivllpj

Nota: 4/5

Pretendo continuar minha jornada pela série no Snes e NES

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aí, bom término @Sorrowful-Shadow Qual RPG Você está jogando? - Página 54 1948895123
Pior que essa série se estende com diversos jogos em diversas plataformas.
Com certeza é uma maratona que vale a pena ser investida.
Até hoje, terminei só o OG Saga do DS, e gostei muito.

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 93663_front


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Começando aqui o Fire Emblem: Genealogy of the Holy War.

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Fire+Emblem+-+Genealogy+of+Holy+War+Arrange+Soundtrack

Time:

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 0OVmiEqQual RPG Você está jogando? - Página 54 J8zlbOaQual RPG Você está jogando? - Página 54 99HRbyJQual RPG Você está jogando? - Página 54 BZhVT9IQual RPG Você está jogando? - Página 54 0OYsKdoQual RPG Você está jogando? - Página 54 KCVHcbXQual RPG Você está jogando? - Página 54 0RFdje7Qual RPG Você está jogando? - Página 54 XgTQcetQual RPG Você está jogando? - Página 54 L0Vt3BAQual RPG Você está jogando? - Página 54 ILvqoS7

Estou jogando no PSP no emulador, espero que não dê nenhum problema.
Não sabia que o fator Lanças > Espadas; Espadas > Machados; Machados > Lanças já passavam a valer nessas versões do Super Nes. Acho essa uma grande pedida na série, pois aumenta e muito as táticas a serem usadas.
Os mapas são bastante grandes, até em comparação com os jogos mais atuais do Wii e Gamecube, e as batalhas mais longas, mas isso não tira o divertimento.

Esperando um grande jogo, e que o emulador não me deixe na mão Tongue


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Esse é o melhor fire emblem na minha opinião, ele é praticamente um awakening no modelo antigo.
Fora que você tem o seu castelo com tudo, desde shops até arenas.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
Esse é o melhor fire emblem na minha opinião, ele é praticamente um awakening no modelo antigo.
Fora que você tem o seu castelo com tudo, desde shops até arenas.


Também estou gostando muito do jogo, @Tayrone!
Pelo pouco que li, vi quer tem esse lance do Awakening dos casais e linhagens.
Ansioso para ver como se dará isso no jogo, e prevejo numa jornada um pouco ríspida na dificuldade se comparada com os jogos mais atuais pelo que estou sentido.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
A tradução da sua rom ta completa? Quando joguei ela tava cheia de falhas.

Sobre essas relações, se eu não me engano é só colocar os casais ao lado do outro que já vai aumentando. Ai na segunda parte eles tem filhos e os stats dos pais ajudam.
A diferença dele pro awakening é que se o personagem não se relacionar com ninguém, ele vai ter um filho do mesmo jeito na segunda fase do jogo, mas se ele se relacionar vai ter filho só que diferente.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder