Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, @Daniel! Zerar praticamente qualquer coisa hoje em dia nessa faixa de 40 horas merece é uma medalha a mais Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Parabéns pelo término, @Lalakoboldslayer Qual RPG Você está jogando? - Página 53 1562904799
Rapaz, pior que muitos dos jogos mobiles estão seguindo esses mandamentos.
Uma época tentei iniciar um da #Square e não deu outra: show me the money.

Achei um absurdo aquilo.

Vi que tem apara Android também esse jogo. Vou dar uma testada aqui em um novo emulador para Windows, já que meu celular recebeu um #Meteor do #Vivi e trincou toda a tela. Qual RPG Você está jogando? - Página 53 2133201001


Nesse jogo o dano dos ataques é baseado em um de três atributos diferentes, força ou sabedoria ou agilidade.
Os grupos baseados em agilidade são feitos para derrotar os oponentes antes deles terem chance de atacar.

Se for jogar, recomendo que começe com o lanceiro amarelo que é o que tem mais agilidade dos sete.

Na verdade para um jogador F2P é mais fácil fazer um grupo bom com familiares de sabedoria. Os de agilidade mais comuns são muito fraquinhos, e os de sabedoria quase todos atacam de longa distância. Além disso os de sabedoria costumam causar mais status negativos do que os de agilidade.

Eu comecei com um grupo baseado em força e tive muita dificuldade. Esses familiares são os que tem em maior número, então é mais fácil fazer um grupo deles, porém vai ser um grupo inferior, pois familiares de força não costumam atacar de longa distância.

No momento tenho um grupo de sabedoria especializado em causar status negativos. Estou tendo um sucesso razoável com ele, mas estou preparando uma mescla entre sabedoria e agilidade, pois tenho aqui já alguns familiares de agilidade bons.


Qual RPG Você está jogando? - Página 53 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Falta pouquinho ainda para terminar, @gizellechan, mas creio que não deva demorar muito.
Acho que irei ir a mais de 60 horas, hehe. Tenho um amigo que já está em 214 e ainda disse que falta muito para ter feito tudo no jogo. Qual RPG Você está jogando? - Página 53 1987017162

@Lalakoboldslayer
Opa, ótimas dicas! Pior que eu também iria começar com força como você fez, e iria passar batido no quesito agilidade ou sabedoria. Vendo esta questão do Lanceiro e dos magos, dá para perceber de sua explicação que eles fazem uma diferença incrível durante todo o jogo.

Tem um jogo para iOS chamado EustrathHD que parece ser muito bom, bem estilo Fire Emblem Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Lalakoboldslayer
Opa, ótimas dicas! Pior que eu também iria começar com força como você fez, e iria passar batido no quesito agilidade ou sabedoria. Vendo esta questão do Lanceiro e dos magos, dá para perceber de sua explicação que eles fazem uma diferença incrível durante todo o jogo.

Tem um jogo para iOS chamado EustrathHD que parece ser muito bom, bem estilo Fire Emblem Razz


Lembra Super Robot Wars.


Qual RPG Você está jogando? - Página 53 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
uhum, tem umas batalhas mechas Cool

Qual RPG Você está jogando? - Página 53 A7LUqsd

Qual RPG Você está jogando? - Página 53 JbJQupQ


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 53 UAwvxPi

Qual RPG Você está jogando? - Página 53 CL2Wyz1

Status: Lv34
Tempo: 74 horas

Bem, não vou entrar em detalhes para não gerar spoilers, e nem postar imagens do final para também não acabar no mesmo.

Joguei muito, como mostra o tempo do meu save, mas ficou centenas de coisas para se fazer no jogo e que infelizmente não pude fazer. Alinhado a isso, há quatro finais diferentes que não se podem fazer em uma única jogatina, tendo que começar mais 3 jogatinas para ver todos os pontos de vista das 4 facções do jogo: Instituto; Minuteman; Rodovia; Brotherhoood of Steel.

Acabei optando por integrar o grupo dos Minuteman no jogo, embora tenha visto pouco do Instituto e da Rodovia. Devo dizer que do Brotherhood não vi praticamente nada, e seria eles que optaria em uma próxima jogatina.

Também faltou recrutar muitos companheiros na jogatina. Meu personagem é masculino, e embora você não possa casar no jogo, você pode ter relações amarosas caso você fique bem entrosado com algum deles, passando por muitas missões ou situações que envolvem o enredo com a história.

Minha parceira que escolhi foi a #Cait, que encontrei na zona de combate em meio à invasores. Achei sua história bárbara, e muito difícil alcançar todos os seus objetivos, pois para ajudá-la, precisamos alcançar um dos refúgios em um ponto mais ao sul do mapa, onde o bicho realmente pega.

Qual RPG Você está jogando? - Página 53 XsTOaQC

Enfim, um jogo excelente com pontos fortes e pontos fracos, mas com uma história e enredo, para mim, muito melhores que foram no #Fallout3, que foi o outro jogo da série que joguei.

É um jogo que merece ser jogado e rejogado para ver ao menos metade do que o jogo possa demonstrar assim como os diferentes pontos de vista na história. No fim, indiferente do que escolhemos e do que optamos no jogo, apenas uma coisa fica ao andarmos pela comunidade e ao conversarmos com seus sobreviventes: Guerra... A guerra nunca muda.

Qual RPG Você está jogando? - Página 53 WxPGTcG

Notas:
História: 4/5
Gráficos: 3/5
Som: 5/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 4/5
Total: 4,0 de 5,0
Qual RPG Você está jogando? - Página 53 6wFYX1GQual RPG Você está jogando? - Página 53 6wFYX1GQual RPG Você está jogando? - Página 53 6wFYX1GQual RPG Você está jogando? - Página 53 6wFYX1G


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Qual RPG Você está jogando? - Página 53 UAwvxPi

Qual RPG Você está jogando? - Página 53 CL2Wyz1

Status: Lv34
Tempo: 74 horas

Bem, não vou entrar em detalhes para não gerar spoilers, e nem postar imagens do final para também não acabar no mesmo.

Joguei muito, como mostra o tempo do meu save, mas ficou centenas de coisas para se fazer no jogo e que infelizmente não pude fazer. Alinhado a isso, há quatro finais diferentes que não se podem fazer em uma única jogatina, tendo que começar mais 3 jogatinas para ver todos os pontos de vista das 4 facções do jogo: Instituto; Minuteman; Rodovia; Brotherhoood of Steel.

Acabei optando por integrar o grupo dos Minuteman no jogo, embora tenha visto pouco do Instituto e da Rodovia. Devo dizer que do Brotherhood não vi praticamente nada, e seria eles que optaria em uma próxima jogatina.

Também faltou recrutar muitos companheiros na jogatina. Meu personagem é masculino, e embora você não possa casar no jogo, você pode ter relações amarosas caso você fique bem entrosado com algum deles, passando por muitas missões ou situações que envolvem o enredo com a história.

Minha parceira que escolhi foi a #Cait, que encontrei na zona de combate em meio à invasores. Achei sua história bárbara, e muito difícil alcançar todos os seus objetivos, pois para ajudá-la, precisamos alcançar um dos refúgios em um ponto mais ao sul do mapa, onde o bicho realmente pega.

Qual RPG Você está jogando? - Página 53 XsTOaQC

Enfim, um jogo excelente com pontos fortes e pontos fracos, mas com uma história e enredo, para mim, muito melhores que foram no #Fallout3, que foi o outro jogo da série que joguei.

É um jogo que merece ser jogado e rejogado para ver ao menos metade do que o jogo possa demonstrar assim como os diferentes pontos de vista na história. No fim, indiferente do que escolhemos e do que optamos no jogo, apenas uma coisa fica ao andarmos pela comunidade e ao conversarmos com seus sobreviventes: Guerra... A guerra nunca muda.

Qual RPG Você está jogando? - Página 53 WxPGTcG

Notas:
História: 4/5
Gráficos: 3/5
Som: 5/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 4/5
Total: 4,0 de 5,0
Qual RPG Você está jogando? - Página 53 6wFYX1GQual RPG Você está jogando? - Página 53 6wFYX1GQual RPG Você está jogando? - Página 53 6wFYX1GQual RPG Você está jogando? - Página 53 6wFYX1G


Também, to com quase 50 horas no Fallout 3 e ainda só fiz metade ou menos da metade das quests principais, será que chego nas quase 100 horas como fiz com Skyrim? hmmm

EDIT:Na verdade são mais de 100 horas kkkkk

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Recentemente comprei Dark Soul, devo ter umas 7 horas jogadas, mas estranhamente ja devo ter perdido umas 4 horas na segunda fase do jogo, ja que é bem dificil avançar e o tanto de vezes que morri nao tá escrito, legal que é um pouco diferente do que costumo jogar em rpgs e parece ser uma experiencia bem diferente.


Qual RPG Você está jogando? - Página 53 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
sandrojung escreveu:
Na verdade são mais de 100 horas kkkkk

Rapaz, mais de cem horas no Skyrim? sua jogatina deve estar super completa, @sandrojung.
Eu fui um pouco mais de 50 no TES5 e devo confessar que não fiz praticamente 40% do que o jogo pode proporcionar.

Omni escreveu:
Recentemente comprei Dark Soul, devo ter umas 7 horas jogadas, mas estranhamente ja devo ter perdido umas 4 horas na segunda fase do jogo, ja que é bem dificil avançar e o tanto de vezes que morri nao tá escrito, legal que é um pouco diferente do que costumo jogar em rpgs e parece ser uma experiencia bem diferente.


Pior que eu fugi com o rabo entre as pernas do #DarkSouls. Minha maior proeza foi ter tocado o sino lá depois da luta contra os gárgulas. Foi como ter finalizado um RPG, rsrs.

Qual RPG Você está jogando? - Página 53 NWB7CqR


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 53 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Qual RPG Você está jogando? - Página 53 UAwvxPi

Qual RPG Você está jogando? - Página 53 CL2Wyz1

Status: Lv34
Tempo: 74 horas

Notas:
História: 4/5
Gráficos: 3/5
Som: 5/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 4/5
Total: 4,0 de 5,0
Qual RPG Você está jogando? - Página 53 6wFYX1GQual RPG Você está jogando? - Página 53 6wFYX1GQual RPG Você está jogando? - Página 53 6wFYX1GQual RPG Você está jogando? - Página 53 6wFYX1G


Meus parabéns @Daniel! Me parece que o jogo está realmente muito divertido. Li algumas críticas a respeito da retirada de alguns elementos de RPG e tal e também li que as side-quests as vezes tem estórias melhor que a main, mais como não joguei nem sei se é só chororô.

Daniel escreveu:

Omni escreveu:
Recentemente comprei Dark Soul, devo ter umas 7 horas jogadas, mas estranhamente ja devo ter perdido umas 4 horas na segunda fase do jogo, ja que é bem dificil avançar e o tanto de vezes que morri nao tá escrito, legal que é um pouco diferente do que costumo jogar em rpgs e parece ser uma experiencia bem diferente.


Pior que eu fugi com o rabo entre as pernas do #DarkSouls. Minha maior proeza foi ter tocado o sino lá depois da luta contra os gárgulas. Foi como ter finalizado um RPG, rsrs.

Qual RPG Você está jogando? - Página 53 NWB7CqR



Esse @Daniel. Laughing

Dark Souls é excelente, conforme for se aprofundando @Omni você verá que o jogo fica cada vez mais interessante e viciante. Conte nos mais da sua experiência ao longo do jogo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 53 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 53 SigQual RPG Você está jogando? - Página 53 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder