Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu to atualmente jogando rune factory 4. É legalzinho, mas os personagens do 3 eram mais carismáticos.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
É uma versão um pouco mais completa lançada em 2014, @Tayrone, mas mesmo assim ainda não está 100% traduzida. A abertura e encerramento continuam em japa pelo que li no txt, e o autor abandonou em 2015 o projeto No

Bom saber de como funciona. é parecido com o Awakening mesmo. Aqui deu um problema no emulador do PSP, então vou recomeçar no snes9x no PC que aí não tem erro. Mais garantido.

Qual RPG Você está jogando? - Página 55 NsuKl69


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Uma boa pedida, é acompanhar esse blog: http://matthew-trs.tumblr.com/
O carinha ingressou no grupo que estava trabalhando no Tier Ring Saga do ps1 e está revisando a tradução e completando o que tinha ficado sem ser feito anteriormente.
Esse vale muito jogar também.

Qual RPG Você está jogando? - Página 55 Tumblr_inline_nn1aw2ZiR31ts4ooe_500


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mudei de ideia, esse Rune Factory 4 tem sim personagens carismáticos(poucos mas tem), Passei ontem rachando o bico com algumas cenas.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Alguém aí já conseguiu rodar o Super Robot Wars Alpha Gaiden do PS1?

Baixei a ISO traduzida(que veio em formato ECM) do EmuParadise mas não tô conseguindo rodar de jeito nenhum, alguém sabe como fazer?

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Aí, bom término @Sorrowful-Shadow Qual RPG Você está jogando? - Página 55 1948895123
Pior que essa série se estende com diversos jogos em diversas plataformas.
Com certeza é uma maratona que vale a pena ser investida.
Até hoje, terminei só o OG Saga do DS, e gostei muito.

Qual RPG Você está jogando? - Página 55 93663_front


Exacto, tô viciado nessa série, atualmente tô jogando SRW3  do SNES
E estou assistindo os animes de cada personagem que participa KKKKK
Sempre gostei de Mecha, mas agora essa me deixou bewitched pelo assunto gênero

O Amuro é piloto foda tanto no anime quanto no jogo haha
Boa sorte na sua jogatina pelo fire emblem, esses jogos são insanamente dificeis

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Os mapas são gigantes mesmo, pois cada mapa engloba uma proporção gigantesca do país/continente... Joga-se em múltiplas províncias em cada missão.
Tanto que o Fire Emblem 5 se passa dentro de poucos capítulos do 4.
O 4 é um macro-cosmo, e o 5 um micro-cosmo HAUAHUAHU

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
Mudei de ideia, esse Rune Factory 4 tem sim personagens carismáticos(poucos mas tem), Passei ontem rachando o bico com algumas cenas.

Pior que uma vez quase comecei a jogar no DS por causa do Harvest Moon, mas não sei por que não joguei na época. Esses jogos cômicos são sempre bons de jogar. Não há muitos, por isso quando aparece, tem que aproveitar Razz

Sorrowful-Shadow escreveu:
O traduzida(que veio em formato ECM) do EmuParadise mas não tô conseguindo rodar de jeito nenhum, alguém sabe como fazer?

Esse é um formato que parece ser zipado, @Sorrowful-Shadow.
Pelo que eu lembro, é só baixar esse arquivo e largar a iso nele:
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_ISOs/ecm_tools/36839

Sorrowful-Shadow escreveu:
Os mapas são gigantes mesmo, pois cada mapa engloba uma proporção gigantesca do país/continente... Joga-se em múltiplas províncias em cada missão.
Tanto que o Fire Emblem 5 se passa dentro de poucos capítulos do 4.
O 4 é um macro-cosmo, e o 5 um micro-cosmo HAUAHUAHU


haha, pior que é isso mesmo Qual RPG Você está jogando? - Página 55 3077217049
Eu comecei hoje a jogar no Snes9x do PC e fui até o final do capitulo 1, e nossa, mapas gigantescos mesmo. Pior que no cap1, apareceu um tal de Príncipe Jamke, arqueiro, e o cara tava fazendo a limpa na minha party, até colocar um personagem para falar com ele.
Foi desumano aquilo natal
Não conseguia me movimentar bem na floresta e ele tocando flecha para tudo que era lado.
Vou ver se consigo finalizar mais um capitulo e postar o status, mas meu grupo já tá capenga e o cemitério formado Qual RPG Você está jogando? - Página 55 2069340827 Qual RPG Você está jogando? - Página 55 4181855596 :rabbi:


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 55 T60ba8k

Jogo: Fire Emblem - Genealogy of the Holy War
Jogabilidade: Estratégia por turnos
Sistema: Super Nintendo
Desenvolvedora: Intelligent Systems
Local: Capítulo 4

Muito bem moças e rapazes, meninos e meninas.
Já estava ficando longa minha jogatina, então dei um break para poder explanar melhor os acontecimentos.

Estava acostumado com os jogos da série com capítulos iniciais bem rápidos, e sendo os mais demorados da série com 40~60 minutos, mas em termos de Nes e GBA, os que joguei nem passavam perto disso, sendo quase que exclusividade do Gamecube e do Wii.

A verdade, é que esse título do Super Nes me pegou de surpresa.
Jamais imaginei que pudesse haver tamanha longevidade dos capítulos nele.
Os mapas são enormes para o tamanho dos esquadrões e castelos que os guarnecem, fazendo, deste ponto de vista, os maiores da série. São muito longos sua jornada perante eles, e uma dificuldade bem ríspida encontrada por estes.

Devo dizer que o Awakening me deixou mal preparado para este, e já tive várias baixas. Na verdade, nem todas são mortes. Alguns personagens que tem o HP zerado em batalha, acabam por sair do grupo e ir para um determinado castelo, e se há um personagem apaixonado por este, ele acaba o seguindo, tendo então duas baixas ao mesmo tem com um personagem só caído em batalha.

Mesmo com muitas perdas, ainda vou conseguindo continuar aos trancos e barrancos. Por um lado, acaba sendo positivo, pois os poucos personagens remanescentes, acabam lutando muitas lutas a mais, e subindo seu nível consideravelmente, o que acaba, em alguns casos, os deixando verdadeiros máquinas de extermínio no campo de batalha.

Grupo atual:
Qual RPG Você está jogando? - Página 55 UuvxCWH Qual RPG Você está jogando? - Página 55 7p1cKG8 Qual RPG Você está jogando? - Página 55 BYa12Ig Qual RPG Você está jogando? - Página 55 EybkYS7 Qual RPG Você está jogando? - Página 55 QXEqLlk Qual RPG Você está jogando? - Página 55 2ipRk0x Qual RPG Você está jogando? - Página 55 Y6Zbfud Qual RPG Você está jogando? - Página 55 CcUfBlY Qual RPG Você está jogando? - Página 55 6H9U1KE Qual RPG Você está jogando? - Página 55 I0QOe9P Qual RPG Você está jogando? - Página 55 SFcDQVv

Baixas:
Qual RPG Você está jogando? - Página 55 W0QGf3r Qual RPG Você está jogando? - Página 55 PBxfmcR Qual RPG Você está jogando? - Página 55 O0LK44q Qual RPG Você está jogando? - Página 55 KDv53Ab Qual RPG Você está jogando? - Página 55 9aAmxOk Qual RPG Você está jogando? - Página 55 AtPatUb Qual RPG Você está jogando? - Página 55 UAeju66 Qual RPG Você está jogando? - Página 55 07TGPDr Qual RPG Você está jogando? - Página 55 6r7ha4K Qual RPG Você está jogando? - Página 55 YsrpFff Qual RPG Você está jogando? - Página 55 AFfXkQG

Prólogo > Capitulo 1 > Capitulo 2 > Capitulo 3




Por enquanto, era só pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Meu deus tu deixou os que eu mais gostava morrerem, aaaaaaaaahhhhhh!!!
Não lembro muito bem, mas esse casal que se um morre o outro vai junto, é esse da healer de cabelo rosa? Se for é um casal já feito inicialmente mesmo, coisa da historia do jogo.
Spoiler :


Você ta usando a arena pra ganhar level?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder