Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
E a jogatina do pessoal sempre ativa, hein?
Witcher 3 cada vez mais épico para o @xandemarx.

Marcão também anda com tudo. Parabéns @Whitewolf pelo término Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu pretendo jogar Final Fantasy VII, só pra saber se é tudo isso mesmo. hmmm


Qual RPG Você está jogando? - Página 28 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
E a jogatina do pessoal sempre ativa, hein?
Witcher 3 cada vez mais épico para o @xandemarx.

Marcão também anda com tudo. Parabéns @Whitewolf pelo término Smile  


Obrigado @DanielSmile

Na verdade tudo anda tao lento por aqui que as vezes chego a terminar 2 a 3 jogos em sequencia, mas ambos depois de jogar por mais de mes....  Qual RPG Você está jogando? - Página 28 2184292159 whistle

Ta uma crise do cao por aqui, e a correria pra nao ficar no sufoco ta braba, mas vamos seguindo em frente dando dodge na fadiga e com uma quest: Find a way to escape from the Brazil!  Neutral


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Soloh escreveu:
Eu pretendo jogar Final Fantasy VII, só pra saber se é tudo isso mesmo. hmmm


Vai tranquilo que irá gostar, @Soloh  Smile
É um grande jogo sem dúvida nenhuma.  Razz

Whitewolf escreveu:
Obrigado @DanielSmile

Na verdade tudo anda tao lento por aqui que as vezes chego a terminar 2 a 3 jogos em sequencia, mas ambos depois de jogar por mais de mes....  Qual RPG Você está jogando? - Página 28 2184292159 whistle

Ta uma crise do cao por aqui, e a correria pra nao ficar no sufoco ta braba, mas vamos seguindo em frente dando dodge na fadiga e com uma quest: Find a way to escape from the Brazil!  Neutral

A colisa tá feia mesmo, @whitewolf natal
Esperamos que esse status negativo que paira sobre nosso país acabe logo e que melhore as condições.
Só falta o #Lavos emergir com 16 anos de atraso, aí ferra tudo de uma vez, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Soloh escreveu:
Eu pretendo jogar Final Fantasy VII, só pra saber se é tudo isso mesmo. hmmm


Vai tranquilo que irá gostar, @Soloh  Smile
É um grande jogo sem dúvida nenhuma.  Razz

Whitewolf escreveu:
Obrigado @DanielSmile

Na verdade tudo anda tao lento por aqui que as vezes chego a terminar 2 a 3 jogos em sequencia, mas ambos depois de jogar por mais de mes....  Qual RPG Você está jogando? - Página 28 2184292159 whistle

Ta uma crise do cao por aqui, e a correria pra nao ficar no sufoco ta braba, mas vamos seguindo em frente dando dodge na fadiga e com uma quest: Find a way to escape from the Brazil!  Neutral

A colisa tá feia mesmo, @whitewolf natal
Esperamos que esse status negativo que paira sobre nosso país acabe logo e que melhore as condições.
Só falta o #Lavos emergir com 16 anos de atraso, aí ferra tudo de uma vez, hehe.


Desculpe o assunto off-topic mas só pra piorar um pouco mais a merda, acaba de me chegar a noticia, que meu chefe foi demitido!  axe

Acho que estamos entrando no tal Void que o Exdeath tanto falava!  Qual RPG Você está jogando? - Página 28 4249529343 wizard


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, equipe o Kit Gengis ou a Manly Clothes da série Breath, @Whitewolf!
Mantenha-se calmo e seguindo em frente.

Em momentos como este, siga a filosofia do grande mestre:

Faça como o velho marinheiro
Que durante o nevoeiro
Leva o barco devagar


Pior que passei pela mesma situação meses atrás, mas depois tudo ficou bem Smile



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Soloh escreveu:
Eu pretendo jogar Final Fantasy VII, só pra saber se é tudo isso mesmo. hmmm


Pois é, percebi que depois da E3 ha muitos que começaram a rejogar FFVII.
Ultima vez que joguei foi no ano de 2000, muito tempo mesmo e confesso que ta dando vontade de jogar novamente. hehe


Qual RPG Você está jogando? - Página 28 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 28 X9qjSyB

Plataforma: [Android]
Idioma: Inglês
Estilo: RPG clássico / RPG em Turnos
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dena.west.FFRK

Grupo:

Qual RPG Você está jogando? - Página 28 AeTseZq Josef Qual RPG Você está jogando? - Página 28 VAYx4zg36
Qual RPG Você está jogando? - Página 28 EIfEpop Cloud Qual RPG Você está jogando? - Página 28 VAYx4zg37
Qual RPG Você está jogando? - Página 28 EIfEpop Sephiroth Qual RPG Você está jogando? - Página 28 VAYx4zg36
Qual RPG Você está jogando? - Página 28 EIfEpop Cecil Qual RPG Você está jogando? - Página 28 VAYx4zg36
Qual RPG Você está jogando? - Página 28 EIfEpop Tidus Qual RPG Você está jogando? - Página 28 VAYx4zg37


Dando continuidade nesse joguinho para celulares da Square, dei mais uma #hasteada no jogo, e avancei bastante até.

A primeira mudança em relação a última, é que o #Tidus do FFX entrou para o grupo, e para isso, acabei retirando o #Cyan do FF6. Tidus tem mais #STR e #AGL, embora perca muito em seu Limit Break, que limita a um ataque que provoque Slow nos inimigos.

A segunda mudança, foi a saída da #Terra do FF6, para a entrada do #Sephiroth do FF7. A #Terra é muito mal utilizada no jogo, e ela não pode usar Summons nem utilizar espadas mais fortes. #Sephiroth além de ter o #STR mais elevado do jogo, ainda possui a capacidade de usar magias negras, então só somou  essa substituição.

A terceira mudança, foi a saída do #Tyro, que é o protagonista, para a entrada do #Cecil do FF4, em sua forma de Paladino. Ele possui uma defesa incrível, capacidade de usar magias de cura, e um limite break que permite todos do grupo receber Protect e Shell. Apelão de mais, e ainda tem um ótimo ataque podendo usar muitas espadas poderosas.

Qual RPG Você está jogando? - Página 28 Sephiroth_Portrait

Qual RPG Você está jogando? - Página 28 217973d3-6d2a-3765-8ade-1048b68aa254 Qual RPG Você está jogando? - Página 28 Cf8979bf-c6bd-3b21-9047-91e57fa37b3e Qual RPG Você está jogando? - Página 28 8165c93b-ccb1-3158-b28f-db7f0b1827a2 Qual RPG Você está jogando? - Página 28 2870b485-2141-30cc-b085-54649c49e9db Qual RPG Você está jogando? - Página 28 D1b268cf-0229-32fd-b131-581f9ac4ac53

pc Por enquanto, era isso.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Rockman escreveu:
Pensando em começar um RPG em turnos de PS2 que seja desconhecido.
O que me indicam?

@Rockman tente MS Saga: A New Dawn acho que você vai gostar. Esse jogo tem um grande teor estratégico nas batalhas.


Ae mano, vou começar a jogar agora.



Qual RPG Você está jogando? - Página 28 KhAxArM

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
To na duvida em começar Dragon quest monter do ds ou o ninokuni em espanhol.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder