Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hoje terminei o Blood Brothers do iOS:
Qual RPG Você está jogando? - Página 52 Noysnm

Eu poderia me alongar aqui explicando o quanto o jogo facilita o jogador iniciante, lhe dando bons incentivos para começar jogando, mas que em algum momento o jogador não-pagante vai atingir uma muralha, impossível de transpor quando começar a enfrentar os jogadores pagantes, mas prefiro não estender muito minha explicação.

Classifico esse jogo com apenas 6 palavras:

Free to play, pay to win.


Qual RPG Você está jogando? - Página 52 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, @Lalakoboldslayer Qual RPG Você está jogando? - Página 52 1562904799
Rapaz, pior que muitos dos jogos mobiles estão seguindo esses mandamentos.
Uma época tentei iniciar um da #Square e não deu outra: show me the money.

Achei um absurdo aquilo.

Vi que tem apara Android também esse jogo. Vou dar uma testada aqui em um novo emulador para Windows, já que meu celular recebeu um #Meteor do #Vivi e trincou toda a tela. Qual RPG Você está jogando? - Página 52 2133201001


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Parabéns pelo término, @Lalakoboldslayer Qual RPG Você está jogando? - Página 52 1562904799
Rapaz, pior que muitos dos jogos mobiles estão seguindo esses mandamentos.
Uma época tentei iniciar um da #Square e não deu outra: show me the money.

Achei um absurdo aquilo.

Vi que tem apara Android também esse jogo. Vou dar uma testada aqui em um novo emulador para Windows, já que meu celular recebeu um #Meteor do #Vivi e trincou toda a tela. Qual RPG Você está jogando? - Página 52 2133201001

Obrigado,

Você está falando do Bluestacks ?


Qual RPG Você está jogando? - Página 52 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O Bluestacks e o Andy não davam muito suporte a grandes jogos, mas desde que testei o nox, tem sido uma maravilha, não falhou nenhum apk que testei, @Lalakoboldslayer Smile

http://www.bignox.com/en

Rodando o Phantom of the Kill:

Qual RPG Você está jogando? - Página 52 3BEESdr


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Achei um Free to Play aqui que é bem convidativo, pra quem quiser dar uma olhada, chama-se Swordigo. 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Boa, @Whitewolf Razz

Lembra bastante Dragon's Lair do Super Nes Qual RPG Você está jogando? - Página 52 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aqui, fechei 39 horas no #Fallout4 com uma dificuldade tremenda.
Tirei várias prints e não encontro nenhuma PC rant Qual RPG Você está jogando? - Página 52 884689511

Foda. Vou é começar a usar o #fraps mesmo que ali é garantido.
Estou praticamente no fim do jogo em uma das áreas mais fodas que já vi em um RPG e não registrou nada. Vou até rejogar essa área novamente por causa disso.
Sorte que os jogos da Bethesda acumulam os saves e é possível voltar atrás em algum ponto.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Here we go.
Aproximadamente 70% da história principal do #F4 concluída. O jogo é de longe bem mais envolvente do que foi #F3 para mim. Os cenários que tenho alcançado são de vislumbres incríveis, um dos melhores que já acompanhei em RPGs.

O fim do mundo nunca foi tão vivo como tenho acompanhado nesse jogo, e de longe muito mais apocalíptico que outros jogos que acompanhei como #ShinMegamiTenseis 1 e 4 que joguei. É bem vivo o cenário e os personagens. Há uma agonia em cada canto desse local que cheguei, que só é possível alcançar vestindo uma grande armadura de proteção por causa da radiação e os inimigos ali presentes.

Mesmo que não seja o maior mapa já produzido pela #Bethesda, ainda assim é enorme, e o jogo te obriga a sair da borda do início do jogo e alcançar o oposto agora por aqui.

Vai ser um jogo que vai me marcar muito mesmo que fique longe de uma nota épica.

Qual RPG Você está jogando? - Página 52 ZsmQzFv
Ao visitar essa zona, tudo que me vem a mente é a sobrevivência.

Qual RPG Você está jogando? - Página 52 PFu0fGC
Enfrentei diversos Destroçadores na área, incluindo muitas versões lendárias, o que me fez fechar a área já a armadura toda acabada e com o capacete já destruído, o que aumentava muito a radiação recebida. Todos os radways e rad-x que possuía acabei utilizando, e stimpacks e quantum colas foram extremamente úteis.

Qual RPG Você está jogando? - Página 52 XH1miQO


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@grun, estamos combinando uma jogatina nos próximos dias de #HeroesOfTheStorm.
Se anima a jogar também? Smile

@omni, @Lalakoboldslayer, @MrLinx, @Whitewolf, @Saint Rafael, @gizellechan, @Rockman, @Patolino, Topam também?

Tenho certeza que o @Hazuki pode dar umas dicas e nos ajudar a jogar juntos. É de grátis Qual RPG Você está jogando? - Página 52 2603259518


Animo muito.

Fazia tempo que eu n jogava e joguei esse final de semana, então está atualizado.  Eu acredito que já tenho vocês na bnet.

EDIT:

Agora que vi q o post era de Outubro haha, enfim, devo continuar jogando...caso estejam jogando é só me chamar!


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 52 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 52 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hehe, pior que naquela época ali acabamos jogando só uma partida mesmo, @grun.
Não havia jogado ainda, então fiquei só de suporte na época para o @Hazuki descer a lenha nos adversários Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder