Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Agora peguei o Dark souls recentemente com meu amigo, e desvolvi o Demons, vou tentar a platina dele outro dia é muito trabalhoso platinar o demons sem usar glitchs, vejo o pessoal em fóruns e nos videos usando de glitchs pra platinar, acho isso tão roubado... mas emfim... tbm me amarrei nos jogos da série SaGa, e estou jogando o remake do Romancing Saga no PS2, queria jogar o do Snes, mas a tradução ta incompleta, se alguém achar a tradução completa ou quase 100% do 1 e 2, passem o link, acho difícil pq devem ter parado no meio Sad

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@dkPsycho
O @danthrash e o @xandemarx estão em uma jogatina enfurecida no Witcher3, hehe.

Grande @sandrojung bow
@Mrlinx é grande fã da série Souls.
Como você conquistou muitos troféus no Demon's, também deve atingir o mesmo no Souls.

Já o romancing Saga, você precisará da rom "Romancing SaGa (J) (V1.1) [!]".

http://tinyurl.com/p3cy6fw
(Updated 6-5-15 9:17 PM CST)
060515_i Fixes:
Fixed bug with migrated world stage calculation.
Modified some events to be specific to characters (Gray should no longer be able to do Claudia's or Albert's early game events).
The priestess in Melvir's Temple of Elore should now sell Light magic more often.
Moonstone questline no longer has that invisible NPC during a certain cutscene.
Fixed bug with HP gain formulas (thanks AWJ!).
Made a small tweak to battle menus, hopefully lessens the flickering text.
Minor text corrections.


Esse é um Beta, e o patch final deve ser lançado nas próximas semanas Neutral


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Valeu, Daniel Smile

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estamos sempre às ordens, @sandrojung Beer2


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aos poucos vou conseguindo reorganizar meu tempo e a jogatina, essa semana joguei bem pouco mas pude retomar os RPGs, sigo com os seguintes status:

Before the Echo (Steam)

O nome soa estranho, mas esse é o mesmo Sequence, um RPG ritimico que eu havia começado meses atras, o jogo teve de mudar de nome devido a direitos autorais, mas continua tudo normal no game.

Ky Lv.10

4th Floor

Game Time: 04:48:00

Phantasy Star: Generations (PlayStation 2)

Alis Lv.27
Myau Lv.27
Odin Lv.27
Lutz Lv.26

Game Time: 05:18:00

Dragon Age Origins (PC)

Por enquanto esse ta on-hold, devo retomar assim que terminar o Phantasy Star. Que eu me lembre parei logo apos conseguir fazer Pyral Harrowmont (ou algo assim, n lembro mto bem o nome do cara) se tornar o novo "rei" de Orzhamaar.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
dkPsycho escreveu:
Bom, estou jogando o novo The Witcher Wild Hunt. Já zerei e agora estou rejogando na ultima dificuldade pra pegar o resto das platinas.

Logo após pegar pretendo jogar o Valkyrie Profile de PSP, iria jogar o de PS1 mas como é a mesma coisa então vou de PSP pelas imagens CG's.

Mais alguém jogando o recente TW3?
Na verdade eu devo passar o ano em TW3, pois é um jogo que simplesmente não quero que termine, pois é um dos jogos mais incríveis que já joguei na vida, eu não consigo enxergar ponto negativos no game até agora e devo estar com umas 100h. Para completar a euforia uma E3 feita exclusivamente para mim, pois remake de FFVII e DARK SOUL 3 este ultimo, já era esperado, agora o FF VII foi demais para o meu coração I love Square.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ainda sonho em jogar esse "primeiro" Souls @sandrojung, pois como o @Daniel disse sou meio que fissurado com a séire.

Li por aí que a platina desse é bem complicada por depender bastante de ramdom drop.


Qual RPG Você está jogando? - Página 27 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 27 SigQual RPG Você está jogando? - Página 27 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui eu fechei Deus Ex ontem. É um jogo realmente esplêndido, incrivelmente surpreendente. Fiz uma review aqui pra quem se interessar em conhecer um pouco do jogo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 27 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 27 SigQual RPG Você está jogando? - Página 27 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vida que segue em TW3 passei quase 1 semana sem jogar por causa do trabalho, mas agora posso jogar direto até segunda, fechando todas as missões secundarias antes de ir para Skellige em virtude da dificuldade esta bem leve, coloquei na terceira dificuldade que equivale a hard e o jogo fica bem melhor no início parecia até Dark Souls,o bom que se torna obrigatório o uso de poções, as batalhas contra Boss fica mais estratégica estou até pensando em jogar no ultimo nível. [img]Qual RPG Você está jogando? - Página 27 25uo5c2[/img]

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 27 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui depois de um bom tempo de jogatina casual acabei terminando mais um RPGzinho ontem no intervalo do serviço:

FINALIZADO:

Letter Quest: Grimm's Journey (Android)

Qual RPG Você está jogando? - Página 27 Letter-quest-cover

Comecei a jogar esse joguinho quando vi o @MrLinx jogando ele no celular, cresci o olho e baixei, joguei por mais ou menos 1 mes, e terminei o conteúdo gratuito, não sei se tem fases pagas, mas isso também não irei saber  Tongue Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder