Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ferques escreveu:
Comecei dia desses o port de Final Fantasy III pra Android. Tenho me divertido, apesar da necessidade absurda de grind no começo. :p

Pior que quando joguei a versão do Nintendinho também era assim, @Ferques, hehe.
Acho que manteram essa parte nos remakes.

Lalakoboldslayer escreveu:
Continuo no Tree of Savior, mas como o beta deve terminar dia 9, então não devo jogar muito mais que isso.x

Bah, infelizmente não consegui jogar mais, mas quero jogar em breve, se possível com vocês Qual RPG Você está jogando? - Página 51 1562904799

Hazuki escreveu:
Fico me perguntando como a experiência em Souls deve mudar com uma classe mágica. Acho que precisa de pergaminhos e tem limite de magia, ou estou enganado? Enfim, meu terror foi tanto em Dark Souls que mesmo iniciando como um ladino acabei transformando-o em guerreiro com uma distribuição de pontos de atributos mais focada em resistência e força (tempos de crise... ou, na verdade, de várias mortes!).

Rapaz, pior que assistindo o canal #react, a gurizada foi até melhor com a classe mágica.
Acho que minha próxima jogatina por lá vai ser por esse caminho. Só preciso me recuperar do trauma primeiro Laughing



Ferques escreveu:
FF IV é um dos meus favoritos! Fiquei de jogar o remasterizado, mas ainda não fui pra frente nesse ponto.

Ainda considero o #Cecil o melhor protagonista da série até hoje bow


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O Whitewolf terminou um belo jogo Theatrhythm: Final Fantasy . Comprei ele quando lançou e joguei bastante, sendo que ao terminar,vc tem muita coisa pra fazer.
Por agora estou jogando o Star Wars: Knights of the old republic, para Xbox no xbox 360, pois como não tenho o console original, estou jogando neste e até o momento está rodando sem bugs gráficos ou algum outro tilt que prejudique a jogatina.

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 V7rthz

Sendo um fã da série,era mais do que tarde prajá ter terminado esse whistle

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pior que dizem que o sistema de batalha dessa série do Star Wars é muito boa.
Uma boa oportunidade também para um aquecimento para o filme!

Por aqui, vou seguindo com 31 horas de Fallout 4.

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 OjAyWDJ


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 51 98042650 Bom pessoal como falei terminei Bloodborne e comecei o que chamam de imitação de Dark Soul e me surpreendi positivamente eu tinha jogado 2h e não tinha gostado muito, estava achando muito fácil no início. Ontem à noite resolvi continua e o resultado e que tudo mudou a partir do segundo Boss, comecei a jogar quando olhei o relógio já era 6h da manha faz muito tempo que não viro a noite jogando um rpg, sai para resolver algumas problemas pessoais, achei pouco e ainda joguei de 10h as 13h.De fato não dar para negar a influencia do Dark Souls, isso é óbvio, mas existem algumas especificidades que deixaram o jogo excelente na minha opinião. Primeiro ponto é que houve uma grande preocupação na construção e explicação de um enredo, coisa que a gente sabe que não existe em Dark Souls em Bloodborne melhorou um pouco, mais ainda a Froom Software, tem que melhorar muito nesse sentido rpg precisa de história The Witcher 3 dar aula nesse sentido, talvez por isso Dark Souls sempre bata na porta de game do ano, mas nunca ganhou. Há uma grande variedade de baús e áreas, que faz a exploração de cada canto, extremamente prazerosa e compensadora lembrando também diablo nesse sentido. Com relação a dificuldade eu achei mediana alguns Boss matei de primeira e isso é bem difícil em Dark Souls, claro que um jogador experiente da série, já faz uma diferença grande, sem contar que meus chars são híbridos, começam como guerreiro e depois viram magos e sempre facilita o jogo, inclusive Dark Souls que se torna mais fácil com classes magicas alguns tem até raiva que acha apelação classe magica em Dark Souls. Bem quem ainda não jogou jogue, acredito que como eu vocês vão gostar muito.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Para quem citou as classes mágicas em DarkSouls dar uma olhada no video

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx
épico demais o dano que a magia faz nos bosses Qual RPG Você está jogando? - Página 51 1987017162 natal

Algumas lutas ali não deram 10 segundos devido ao dano da magia.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@xandemarx
épico demais o dano que a magia faz nos bosses Qual RPG Você está jogando? - Página 51 1987017162 natal

Algumas lutas ali não deram 10 segundos devido ao dano da magia.


É a magia mais forte de Dark Souls 2 e olhe que esta no ng++++++++ a dificuldade é escalonada em Dark Souls 2.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
É a magia mais forte de Dark Souls 2 e olhe que esta no ng++++++++ a dificuldade é escalonada em Dark Souls 2.

Rapaz, na minha próxima jogatina, é certo que vou ir com um mago.
Estava lendo aqui que no Demon Souls do PS3 as magias também fazem um estrago danado.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
E a jogatina seguindo em status burst aqui, até mesmo entrando madrugada a dentro, dessa vez terminei um joguinho um tanto quanto controverso:

Inazuma Eleven (Nintendo 3DS)

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 Cover_large

Final Status: 

Main Party (most used members):

Mark Evans Lv.37
Axel Blaze Lv.37
Jude Sharp Lv.36
Nathan Swift Lv.38
Jack Wallside Lv.35
Kevin Dragonfly Lv.37


Final Time 20:28:00.

Fiz praticamente tudo no jogo, que não possui muitos extras.
Um jogo diferente, mas um bom jogo, e muito bom diga-se de passagem.


Inazuma tem uma idéia boa de jogo. Eu gostei de jogar e também de assistir.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Bom pessoal como falei terminei Bloodborne e comecei o que chamam de imitação de Dark Soul e me surpreendi positivamente eu tinha jogado 2h e não tinha gostado muito, estava achando muito fácil no início. Ontem à noite resolvi continua e o resultado e que tudo mudou a partir do segundo Boss, comecei a jogar quando olhei o relógio já era 6h da manha faz muito tempo que não viro a noite jogando um rpg, sai para resolver algumas problemas pessoais, achei pouco e ainda joguei de 10h as 13h.De fato não dar para negar a influencia do Dark Souls, isso é óbvio, mas existem algumas especificidades que deixaram o jogo excelente na minha opinião. Primeiro ponto é que houve uma grande preocupação na construção e explicação de um enredo, coisa que a gente sabe que não existe em Dark Souls em Bloodborne melhorou um pouco, mais ainda a Froom Software, tem que melhorar muito nesse sentido rpg precisa de história The Witcher 3 dar aula nesse sentido, talvez por isso Dark Souls sempre bata na porta de game do ano, mas nunca ganhou. Há uma grande variedade de baús e áreas, que faz a exploração de cada canto, extremamente prazerosa e compensadora lembrando também diablo nesse sentido. Com relação a dificuldade eu achei mediana alguns Boss matei de primeira e isso é bem difícil em Dark Souls, claro que um jogador experiente da série, já faz uma diferença grande, sem contar que meus chars são híbridos, começam como guerreiro e depois viram magos e  sempre facilita o jogo, inclusive Dark Souls que se torna mais fácil com classes magicas alguns tem até raiva que acha apelação classe magica em Dark Souls. Bem quem ainda não jogou jogue, acredito que como eu vocês vão gostar muito.


Excelente saber das suas impressões @xandemarx. Jogos que conseguem prender o jogador através da exploração recompensadora são , muito bons mesmo, a gente começa a jogar e cada vez quer descobrir mais e encontrar melhores itens. Eu comprei o jogo na promo do Steam e já está aqui engatilhado pra jogatina enquanto esperarei por Dark Souls 3.


Qual RPG Você está jogando? - Página 51 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 51 SigQual RPG Você está jogando? - Página 51 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder