Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ae, galera tinha uns bottlecaps sobrando, então comprei o Fallout 3 Game of the Year Edition e Fallout New Vegas Ultimate Edition por R$ 27.18 na steam Very Happy como paguei o boleto ontem (na verdade foi minha irmã kkkk) só foi liberado hoje de manhã

Qual RPG Você está jogando? - Página 50 2enqdxz

Como já tava jogando, a versão Jacksparrow a algumas semanas, já to um pouco adiantado (isso se der pra usar meu save kkkk)

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom, Tenho que terminar Dark Souls logo, já consegui as 4 almas necessarias pra ultima Dungeon, mas to fazendo umas coisinhas antes, como explorar a Dungeon do quadro lá, que esqueci o nome.

Atualizando:

Já to na Dungeon final, com mais de 80 horas de jogo

Coisa linda de se ver
Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Kb4oyc

Status
Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Vgmzac

Fou-lu mago (pyromancer na verdade) nada a ver

Atualizando [2]

Já Zerei

Qual RPG Você está jogando? - Página 50 2gy0nep

Foram quase 93 horas.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
ótimas compras, @sandrojung Very Happy
Sandrão entrando no hype da série #Fallout, hehe.
Vocês já havia jogado algum da série?

Cara, parabéns mesmo pelo seu término no #DarkSouls medieval
Finalizar um jogo deste nível é uma tarefa para poucos mortais, hehe.
Realmente uma série muito bem feita e para mim difícil wizard

Gostei do nome do seu char Qual RPG Você está jogando? - Página 50 2603259518

Qual RPG Você está jogando? - Página 50 17bIKwR


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
ótimas compras, @sandrojung Very Happy
Sandrão entrando no hype da série #Fallout, hehe.
Vocês já havia jogado algum da série?

Cara, parabéns mesmo pelo seu término no #DarkSouls medieval
Finalizar um jogo deste nível é uma tarefa para poucos mortais, hehe.
Realmente uma série muito bem feita e para mim difícil wizard

Gostei do nome do seu char Qual RPG Você está jogando? - Página 50 2603259518

Qual RPG Você está jogando? - Página 50 17bIKwR


Gostei da imagem e olha que meu char, no Demons Souls se chamava Ryu Laughing

Só joguei o Fallout 3 recentemente e um pouco do new Vegas já faz um ano.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
E detalhe que matei o final boss com 10 homing crystal soulmass

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, melhor incorporado o Souls com o BOF impossível, hehe.
Pior que nunca pensei em ir como um mago no Souls.

A primeira vez que joguei fui de Warrior e a segunda fui um pouco melhor com o Cleric.

Negócio é irmos jogando todos os RPGs já feitos, @sandrojung Qual RPG Você está jogando? - Página 50 2603259518 Qual RPG Você está jogando? - Página 50 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comecei dia desses o port de Final Fantasy III pra Android. Tenho me divertido, apesar da necessidade absurda de grind no começo. :p


Qual RPG Você está jogando? - Página 50 9735

"O homem é o sonho de uma sombra."

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@sandrojung parabéns por esse término cara, #DarkSouls é foda bagarai de difícil, mas uma experiência inesquecível.

Daniel escreveu:
Rapaz, melhor incorporado o Souls com o BOF impossível, hehe.
Pior que nunca pensei em ir como um mago no Souls.

A primeira vez que joguei fui de Warrior e a segunda fui um pouco melhor com o Cleric.

Negócio é irmos jogando todos os RPGs já feitos, @sandrojung Qual RPG Você está jogando? - Página 50 2603259518 Qual RPG Você está jogando? - Página 50 2603259518


Fico me perguntando como a experiência em Souls deve mudar com uma classe mágica. Acho que precisa de pergaminhos e tem limite de magia, ou estou enganado? Enfim, meu terror foi tanto em Dark Souls que mesmo iniciando como um ladino acabei transformando-o em guerreiro com uma distribuição de pontos de atributos mais focada em resistência e força (tempos de crise... ou, na verdade, de várias mortes!).  Tongue

Ferques escreveu:
Comecei dia desses o port de Final Fantasy III pra Android. Tenho me divertido, apesar da necessidade absurda de grind no começo. :p


Esse título aí tem cara de ser bem oldschool mesmo, com necessidade de grind e tudo mais. Ainda preciso terminá-lo no Nintendo DS, mas plataforma hoje pra jogá-lo não falta.

Parece bacanudo, embora entre os remakes da Matrix Software o IV tenha sido inesquecível pra mim. É um jogo com uma história emocionante.


Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:


Ferques escreveu:
Comecei dia desses o port de Final Fantasy III pra Android. Tenho me divertido, apesar da necessidade absurda de grind no começo. :p


Esse título aí tem cara de ser bem oldschool mesmo, com necessidade de grind e tudo mais. Ainda preciso terminá-lo no Nintendo DS, mas plataforma hoje pra jogá-lo não falta.

Parece bacanudo, embora entre os remakes da Matrix Software o IV tenha sido inesquecível pra mim. É um jogo com uma história emocionante.


FF IV é um dos meus favoritos! Fiquei de jogar o remasterizado, mas ainda não fui pra frente nesse ponto.

Bônus: tô aqui vendo a namorada jogar o presente de Natal dela, Ocarina of Time 3D I love you


Qual RPG Você está jogando? - Página 50 9735

"O homem é o sonho de uma sombra."

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Continuo no Tree of Savior, mas como o beta deve terminar dia 9, então não devo jogar muito mais que isso.x

Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Esox1d

Não consegui chegar até onde eu queria, mas pude fazer alguns testes. Agora já tenho uma boa idéia de como funciona o jogo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder