Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sim, algumas quests dá para fazer mas é muito demorado principalmente quando alguns inimigos recuperam HP. O mini game das cartas joguei poucas vezes. Agora o de briga de rua e a corrida de cavalos estou indo a me tornar campeão.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei o Legend of Mana:
Legend of Mana


@Daniel é que eu queria postar só quando tivesse pego o troféu de Platina no Agarest Zero. Era uma questão de honra, kkkk


Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hehe, te entendo, @Lalakoboldslayer, mas valeu muito a pena Very Happy


E parabéns pelo seu término no Legend of Mana. Lembro de ter jogado muito no meu antigo PS1 Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
hehe, te entendo, @Lalakoboldslayer, mas valeu muito a pena Very Happy


E parabéns pelo seu término no Legend of Mana. Lembro de ter jogado muito no meu antigo PS1 Smile

É um jogo legal, divertido de se jogar, mas como Action-RPG de PS1 prefiro o Brave Fencer Musashi.


Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Então, sigo o site US Gamer por conta de alguns jornalistas como a Kat Bailey que é fã assumida de RPGs e vi que ela estava comentando positivamente sobre Heroes of the Storm, o novo MOBA da Blizzard. Peguei de curioso e, cá estou: chegando ao nível 20!

Se alguém estiver jogando-o e quiser montar grupos, avise. Seria até um motivo pra reviver o tópico do DotA mas com mais participante -- e obviamente outro nome. :p


Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término @Lalakoboldslayer, gostei bem de Legend of Mana, mais achei que o jogo peca muito no quesito desafio. O que mais gostei mesmo no jogo foi a OST, que acho incrível, com músicas que ressoam na minha cabeça até hoje. Gosto muito dessa:




Parece ser bem legal esse Heroes of Storm @Hazuki. Depois temos que repetir uma jogatina no estilo que foi aquela em Dota, quem sabe não seja com esse daí, né?
Tem muitas diferenças de Dota ou é praticamente tudo igual?


Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 26 SigQual RPG Você está jogando? - Página 26 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:

Parece ser bem legal esse Heroes of Storm @Hazuki. Depois temos que repetir uma jogatina no estilo que foi aquela em Dota, quem sabe não seja com esse daí, né?
Tem muitas diferenças de Dota ou é praticamente tudo igual?


Segue o esquema de DotA e LOL mas é muito mais simples uma vez que abdica os itens, e sinceramente isso faz toda diferença pra pessoas que não estudaram todas as particularidades de combinações de compra e afins. Ele também compartilha a experiência entre toda a equipe, independente de você estar vivo ou aguardando retorno à batalha, fora que cada mapa além do objetivo principal tem uma dinâmica diferente; no de caça ao tesouro é necessário pegar moedas de ouro que aparecem e entregar a um pirata, e quando se atinge a quantidade necessária ele ataca as construções inimigas.

Completamente viciante. Tongue


Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Lalakoboldslayer
Pior que o Musashi eu deixei passar na época do Play1 e até hoje ainda não joguei ele Sad
Mas com certeza irei jogar um dia, assim como o primeiro Alundra que parece ótimo também.

@Hazuki @MrLinx
Bah, aquela nossa jogatina no Dota e no Diablo 3 foi demais. Bons tempos, hehe.
Entro em férias na primeira semana de Julho na facul, e gostaria de jogar algo online com vocês Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Parabéns pelo término @Lalakoboldslayer, gostei bem de Legend of Mana, mais achei que o jogo peca muito no quesito desafio. O que mais gostei mesmo no jogo foi a OST, que acho incrível, com músicas que ressoam na minha cabeça até hoje. Gosto muito dessa:




Parece ser bem legal esse Heroes of Storm @Hazuki. Depois temos que repetir uma jogatina no estilo que foi aquela em Dota, quem sabe não seja com esse daí, né?
Tem muitas diferenças de Dota ou é praticamente tudo igual?


No primeiro gameplay realmente o Legend of Mana nao tem nenhum desafio, se quiser desafio tente zerar o jogo nos modo seguintes no new game+ nightmare e no future mode este ultimo 'e o inferno na terra TODOS  os inimigos começa, no Lv. 99.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom, estou jogando o novo The Witcher Wild Hunt. Já zerei e agora estou rejogando na ultima dificuldade pra pegar o resto das platinas.

Logo após pegar pretendo jogar o Valkyrie Profile de PSP, iria jogar o de PS1 mas como é a mesma coisa então vou de PSP pelas imagens CG's.

Mais alguém jogando o recente TW3?


Qual RPG Você está jogando? - Página 26 76561198095712153
Qual RPG Você está jogando? - Página 26 76561198095712153Qual RPG Você está jogando? - Página 26 AddFriend
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder