Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rockman escreveu:
Lalakoboldslayer escreveu:
Rockman escreveu:
Pensando em começar um RPG em turnos de PS2 que seja desconhecido.
O que me indicam?

@Rockman tente MS Saga: A New Dawn acho que você vai gostar. Esse jogo tem um grande teor estratégico nas batalhas.


Ae mano, vou começar a jogar agora.

Isso aí mano, te recomendo usar a Aeon, ela não dá muito dano mas é a melhor personagem de suporte do jogo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 29 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou gostando do estilo Gundam do jogo.

Valeu por recomendar mano. Jogo é muito bom.



Qual RPG Você está jogando? - Página 29 KhAxArM

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
To na duvida em começar Dragon quest monter do ds ou o ninokuni em espanhol.


O DQM do DS é um dos melhores jogos que joguei no portátil.
Realmente vale a pena se você gostar desse tipo de jogo.

Ninokuni também é um jogo excelente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Joguei muito os do game boy.
Pois é, foi só o sistema de fusão ser liberado que eu já parei de tanto vicio em ficar unindo os monstro.

Espero que a square libere o joker 3 pro ocidente, por que não ta facil ser fan dessa serie aqui Crying or Very sad

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bah, lembro que no primeiro do Game Boy, eu devo ter jogado inúmeras horas a mais só por causa do breeding que eram muito viciantes. Tinha um grupo já muito forte, mas sempre dava um jeito de conseguir um Metal King um pouco melhor, hehe.

Lembro que tinha um Divine Dragon, um Orochi, um Gold Golem e um Metal King muito apelões no jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem continuo jogando The Witcher wild hunt, só que estava trabalhando muito e meio sem tempo, mas voltei com força agora, vou finalizar todas as missões, contrato, caça ao tesouro, para depois poder finalizar o jogo, alem do jogo ser magnifico é impressionante o trabalho de correção e melhorias do jogo feito pela cd projekt red a empresa dar aula de como produzir um jogo, escuta os players e faz melhorias no jogo a cada patch, emfim tem muita empresa por ai que tem obrigação de jogar The witcher, para ver se aprende a produzir um jogo descente. Qual RPG Você está jogando? - Página 29 Images?q=tbn:ANd9GcSf6YTZetdOoqDu8YatVK6sedcw08X64aBNkq3GF379G027oHaq

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bom ver você novamente, @xandemarx.
E o Witcher continua firme e forte, hein.

Já está com quantas horas de jogo?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Oi gente, desculpa o sumiço, mas nesses últimos dias o tempo tem sido tenso por aqui, vou postar sobre os RPGs que estou jogando no momento:

Zenonia(PSP)
Qual RPG Você está jogando? - Página 29 24qvbls

Esse jogo é um port da versão de iOS, mas resolvi joga-lo no PSP porque o direcional virtual desse jogo é meio "estranho"
Os gráficos são inspirados em anime, os efeitos são legais para um jogo mobile dessa época e o sistema de combate ficou um pouco mais difícil de se usar por não ter suporte a touch-screen. O início da história me lembra um pouco com a de Breath of Fire III. Acho que depois de ter jogado tantos RPGs, acabo por ver muitas histórias semelhantes. Parece ser um jogo pequeno, tenho quase 9 horas de jogo e já cobri quase todo o mapa.

Bem, estou achando o jogo normal, nada demais, mas também é um port de um jogo mobile de 2008, então não dá para esperar muito. Não é um jogo ruim, mas acredito que o PSP tem action-RPGs bem melhores.

Cross Edge(PS3)
Qual RPG Você está jogando? - Página 29 Ykxhv

Esse jogo é crossover com personagens de 5 companhias diferentes, CAPCOM, GUST, IDEA FACTORY, NAMCO BANDAI e NIS
Como todo jogo desse tipo a história é bem simples, com personagens de vários mundos se reunindo. combatendo um mal que ameaça todos os mundos, etc. Sistema de batalhas me lembra um pouco o de Valkyrie Profile, só podem ser usados 4 personagens ao mesmo tempo, mas pode usar um comando chamado "Switch" para trocar de personagens no meio da batalha. Isso é bem útil porque os ataques tem distâncias definidas e as vezes um personagem não pode atacar por isso. Os personagens não usados ficam na reserva e ganham cerca de 50% do XP.

Até agora estou achando o jogo razoável. Não é ruim, mas o PS3 tem RPGs melhores do que esse.


Qual RPG Você está jogando? - Página 29 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pior que já vi na playstore essa série Zenonia, e tem bastante jogos por lá e super bem recomendados por todos.
Desconhecia a versão para PSP, e isso só comprova que o portátil ainda tem muito o que oferecer Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 29 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Bem continuo jogando The Witcher wild hunt, só que estava trabalhando muito e meio sem tempo, mas voltei com força agora, vou finalizar todas as missões, contrato, caça ao tesouro, para depois poder finalizar o jogo, alem do jogo ser magnifico é impressionante o trabalho de correção e melhorias do jogo feito pela cd projekt red  a empresa dar aula de como produzir um jogo, escuta os players e faz melhorias no jogo a cada patch, emfim tem muita empresa por ai que tem obrigação de jogar The witcher, para ver se aprende a produzir um jogo descente.                      Qual RPG Você está jogando? - Página 29 Images?q=tbn:ANd9GcSf6YTZetdOoqDu8YatVK6sedcw08X64aBNkq3GF379G027oHaq



Cara, espero sanar logo minha vontade de jogar esse game, mais pelo visto ainda demorarei um bocado. A cada comentário minha vontade só aumenta. Parece que a CD Projekt vem adicionando quests novas através de patchs também não é @xandemarx?


Lalakoboldslayer escreveu:
Oi gente, desculpa o sumiço, mas nesses últimos dias o tempo tem sido tenso por aqui, vou postar sobre os RPGs que estou jogando no momento:

Zenonia(PSP)
Qual RPG Você está jogando? - Página 29 24qvbls

Esse jogo é um port da versão de iOS, mas resolvi joga-lo no PSP porque o direcional virtual desse jogo é meio "estranho"
Os gráficos são inspirados em anime, os efeitos são legais para um jogo mobile dessa época e o sistema de combate ficou um pouco mais difícil de se usar por não ter suporte a touch-screen. O início da história me lembra um pouco com a de Breath of Fire III. Acho que depois de ter jogado tantos RPGs, acabo por ver muitas histórias semelhantes. Parece ser um jogo pequeno, tenho quase 9 horas de jogo e já cobri quase todo o mapa.

Bem, estou achando o jogo normal, nada demais, mas também é um port de um jogo mobile de 2008, então não dá para esperar muito. Não é um jogo ruim, mas acredito que o PSP tem action-RPGs bem melhores.


Dei uma iniciada uma vez apenas pra ver como era e achei legalzinho, mais algo mais casual mesmo, até por ser um porte de celular. Se me lembro bem tem até uma boa personalização de skills e tal.

Lalakoboldslayer escreveu:

Cross Edge(PS3)
Qual RPG Você está jogando? - Página 29 Ykxhv

Esse jogo é crossover com personagens de 5 companhias diferentes, CAPCOM, GUST, IDEA FACTORY, NAMCO BANDAI e NIS
Como todo jogo desse tipo a história é bem simples, com personagens de vários mundos se reunindo. combatendo um mal que ameaça todos os mundos, etc. Sistema de batalhas me lembra um pouco o de Valkyrie Profile, só podem ser usados 4 personagens ao mesmo tempo, mas pode usar um comando chamado "Switch" para trocar de personagens no meio da batalha. Isso é bem útil porque os ataques tem distâncias definidas e as vezes um personagem não pode atacar por isso. Os personagens não usados ficam na reserva e ganham cerca de 50% do XP.

Até agora estou achando o jogo razoável. Não é ruim, mas o PS3 tem RPGs melhores do que esse.


Não sabia que esse jogo era um crossover de tantas empresas assim. Já tinha ouvido falar mais nunca tinha me aprofundado em nada sobre o jogo. Esses jogos que misturam muitos chars de jogos diferentes assim geralmente costumam ter uma estória bem genérica mesmo, algo mais pra servir de "cola" pra juntar os chars sem muito aprofundamento.


Qual RPG Você está jogando? - Página 29 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 29 SigQual RPG Você está jogando? - Página 29 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder