Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
@xandemarx aproveita o embalo e tenta o Pandoras Tower ou Last Story, esse ultimo testei aqui e gostei do estilo e também não é um jogo longo, cerca de 20 horas.

-

Por aqui estou jogando aos poucos o Dragon Age Origins, ainda longe do final, e casualmente vou jogando Pokemon Shuffle no 3DS.
Vou terminar alguns projetos que deixei pela metade como muramassa e Dragon Age.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 15 X9qjSyB

Plataforma: [Android]
Idioma: Inglês
Estilo: RPG clássico / RPG em Turnos
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dena.west.FFRK

Grupo:
Tyro: Lv6
White Mage: Lv6
Black Mage: Lv6
Cloud: Lv6
Kain: Lv5

Em um reino glorioso onde prospera a harmonia entre a magia e a arte, contos épicos de bravura e esperança foram passados de geração para geração. Os registros dessas grandes crônicas encorajam a paz e a prosperidade de toda a civilização. O reino selou esses registros dentro de pinturas para guardar o equilíbrio do mundo. Isto é, até que, sem nenhum aviso, os registros contidos nas pinturas começaram a desaparecer... A escuridão caiu sobre o mundo, trazendo catástrofe e ruína. A hora chegou de você salvar o futuro do reino.

Resolvi pegar um dos jogos da Square gratuitos para celular para jogar.

À primeira vista, não estava esperando muito coisa não, mas o jogo não é de todo ruim. Há alguns pontos bem interessantes, mas o que certamente chamará a atenção de quem for jogar, é simplesmente a nostalgia pelas músicas, cenários e personagens dos FFs clássicos.

Você vive o personagem chamado Tyro, inicialmente, discípulo do Doutor Mog que controla/administra o reino descrito na introdução deste post, onde são mantidos artes/lembranças dos FFs da série. Cada uma dessas artes contém uma passagem dos jogos da série, e por causa de ter se perdido elas, é preciso recuperá-las para que o mal não invada o reino acabando com tudo...

Qual RPG Você está jogando? - Página 15 AAgtLi6
Tyro é o protagonista.

É aberto vários portais, sendo que cada um deles, representa um jogo da série Final Fantasy. Dentro desses portais, Há eventos para serem explorados e conquistados, cada um deles com um nível apontado, facilitando a ordem com que você pode avançar sem ter maiores preocupações.

Qual RPG Você está jogando? - Página 15 8QNxWrX

Você inicia somente com o Tyro mais um White e um Black Mage.
A cada evento concluído, parece que obrigatioriamente, um personagem da série une-se a você.
Ex: Finalizei os primeiros eventos do FF7 e FF4, e agora tenho o Cloud e o Kain em meu grupo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 15 W0xuvuY

Os contras que tenho achado até agora, é que o jogo exige conectividade direta para jogar, o que me permite jogar apenas em casa, então.
E muitas vezes ao terminar o evento, tenho sofrido "resets" forçados, pois os servidores da Square não conseguem suportar inúmeras conexões aparentemente, tendo que reiniciar e sincronizar.
O seu save não é perdido, mas você perde um bom tempo em reiniciar ou carregar essas sincronizações.

pc Por enquanto, era isso.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Tales of Zestiria:

Tales of Zestiria :

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vem junto do jogo esse calendário, @Flavio Branford? Bonito demais Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Vem junto do jogo esse calendário, @Flavio Branford? Bonito demais Smile


Veio junto com o game como brinde exclusivo de pré-order no Cd Japan fora os brindes de pré-order já anunciados como chaveirinho (o meu é do Sorey) e Hi-Ougis exclusivos.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mais um para conta, 15h e lv 77, pesquisando sobre o fator replay, para ver se como Dragon Crown vale a pena outras jogadas. Qual RPG Você está jogando? - Página 15 Muramasa-art9

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Meio que sem querer, nessa onda de emulação de PC Engine e Turbografx acabei terminando mais um RPG hoje no intervalo do serviço...

Dungeon Explorer II (Turbo Duo)

Qual RPG Você está jogando? - Página 15 DbuEmGV

Final Time: (não calculei mas creio que não chega a 10 horas)

Me surpreendi bastante com esse jogo, não entrarei em muitos detalhes aqui, pois pretendo fazer um review dele depois, acho que vale a pena, pois foi uma grata surpresa encontrar uma série que supostamente inventou o que Diablo RE-inventaria poucos anos mais tarde...

Ja deixo de antemão 2 coisas:

> O jogo tem uma jogabilidade bastante arcaica, o que aumenta bastante a dificuldade porem é cheio de manhas, e inimigos pra la de chatos. consegui passar 3 "cenários" inteiros praticamente sem matar monstros, devo ter matado uns 4 só pra abrir caminho e chegar ate o chefe.

> As batalhas contra chefes são insanas, mas muito legais, lembrando bastante a série Ys.

Enfim, uma bela surpresa positiva, ta certo que dei um rush meio animal no jogo, mas o mesmo tem esse recurso alem do mais de nada adianta ficar matando inimigos atoa já que não se ganha level dessa maneira.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Flavio Branford
Acho demais essas versões exclusivas com muitos brindes.
Acho que a última vez que comprei algo assim, foi no pré-lançamento do Diablo III aqui no Brasil, onde ganhávamos uma camiseta, hehe.

@xandemarx
puxa, cara, você anda detonando um RPG atrás do outro, hein? Logo você chega ao almejado título de RPG God, concedido a quem alcança 1000 RPGs finalizados. Parabéns Qual RPG Você está jogando? - Página 15 1982314141

@Whitewolf
Parabéns, Marcão Qual RPG Você está jogando? - Página 15 2047695355
Puxa, fiquei curioso para conhecer o jogo que tem essa semelhança com o Diablo.
E com certeza fará uma review muito boa, e o jogo e o sistema em si, também proporcionam isso, pois deixa o pessoal bem instigado a começar os jogos para este videogame até bem desconhecido da maioria.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel talves daqui a 10 encarnações Very Happy vamos la outro projeto inacabado:Qual RPG Você está jogando? - Página 15 Tumblr_n51kwyRS4P1t7b5qro1_1280

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 15 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pensando em começar um RPG em turnos de PS2 que seja desconhecido.
O que me indicam?



Qual RPG Você está jogando? - Página 15 KhAxArM
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder