Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 63 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Excelente compra, @tayrone. Você vai gostar muito de jogar o Fire Emblem. Tá todo mundo super empolgado com o jogo, e já temos até um meme no jogo que está fazendo os RPGmaníacos esquecerem o Spoony Bard:

Spoiler :


Joguei demais nesse findi, e não duvido que termine já nos próximos dias.
Você pegou o Birtright, Conquest ou Special?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 63 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Só queria cutucar...

Eu olhei uns videos... dublagem horrível, tem velha na fila do sus com voz melhor que a da Camila e da hinoka.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 63 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
haha Laughing Tongue
Pior que a maioria do pessoal não gostou mesmo.
Tem um projeto undub já, mas não cheguei a testar aqui.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 63 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
São horriveis, eu espero que o Bravely Second venha com áudio original

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 63 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 63 ZYVVFBW

Jogo: Fire Emblem Fates: Special
Jogabilidade: RPG Tático por turnos
Sistema: Nintendo 3DS
Desenvolvedora: Intelligent Systems
Lançamento: 2015
Progresso: Capitulo 13
Modo: Hard & Classic
Rota: Birthright

Qual RPG Você está jogando? - Página 63 HfdaCtR Grupo atual:
Qual RPG Você está jogando? - Página 63 UsFVZ27 Qual RPG Você está jogando? - Página 63 KhBhfxy Qual RPG Você está jogando? - Página 63 ERhIfAd Qual RPG Você está jogando? - Página 63 WnpbIqX Qual RPG Você está jogando? - Página 63 WyWUIAh Qual RPG Você está jogando? - Página 63 RCVh1Ml Qual RPG Você está jogando? - Página 63 MYRkGwv Qual RPG Você está jogando? - Página 63 LvfzMqk Qual RPG Você está jogando? - Página 63 YYUkX6J Qual RPG Você está jogando? - Página 63 YOCoLX6 Qual RPG Você está jogando? - Página 63 4kKrXz4 Qual RPG Você está jogando? - Página 63 02NWdvX Qual RPG Você está jogando? - Página 63 5U4mqpm Qual RPG Você está jogando? - Página 63 Asw2uGu Qual RPG Você está jogando? - Página 63 E1m1txH Qual RPG Você está jogando? - Página 63 QcuJqHo Qual RPG Você está jogando? - Página 63 TTeNvFH Qual RPG Você está jogando? - Página 63 Ex9Ugr7 Qual RPG Você está jogando? - Página 63 DxKReKp Qual RPG Você está jogando? - Página 63 R4OzW3K

Qual RPG Você está jogando? - Página 63 J8KlfGj Baixas:
Qual RPG Você está jogando? - Página 63 Pu6oSBH Qual RPG Você está jogando? - Página 63 J6uIzgj Qual RPG Você está jogando? - Página 63 4dKIP6b

Muito bem, moças e rapazes, meninos e meninas.
Retornando aqui com mais um update na minha jogatina no Fire Emblem Fates, do 3DS.

Após ter sentido o gostinho das coisas na última vez que postei, decidi reavaliar algumas decisões. A primeira, fala em relação a versão do jogo. Não sei se sabem, mas esse Fire Emblem dispões de uma novidade da série: 3 versões diferentes. O jogo é vendido em #Birthright, #Conquest & #Revelation. Tratam de rotas diferentes a partir do capitulo 6 do jogo normal que influenciará na história após esse determinado ponto. Os dois primeiros, são mídias vendidas separadamente, o Revelation, é vendido através do dlc do #eshop.

Há ainda uma quarta versão vendida em mídia, assim como o Birthright e o Conquest, denominada #Special. Nela, é contido o jogo completo contendo as três rotas em um único jogo. Ao completar o capitulo 6, abre a opção de qual rota você quer seguir. Além da história, cada um deles também é afetado no gameplay:

Qual RPG Você está jogando? - Página 63 3MUAvqM Qual RPG Você está jogando? - Página 63 6Blc7K3
Qual RPG Você está jogando? - Página 63 C3oLs4t

A rom que eu escolhi para jogar, e fui desde o começo por causa das diferenças dos saves, foi o Fire Emblem Fates: Special.

Acabei indo nesse primeiro momento pela rota do #birthright, mas o terminando, irei fazer as outras duas rotas também.
O jogo também tem as batalhas extras no mapa assim como foi no #awakening a partir do capitulo 7, o que também ajuda  quebrar a dificuldade, assim como no seu antecessor. E quando começamos a fortalecer as conversações entre os personagens e aumentar suas afinidades, o jogo também quebra nesse ponto o desafio. Creio que não seja tanto como no awakening, mas é bem visível já no capitulo onde estou essa visualização. Bom, tenho que jogar mais.

Por enquanto, era só pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 63 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Muito bom @Daniel bow

Finalmente finalizei o Fire Emblem 4: Genealogy of Holy War, não tirei print pq o final não está traduzido e ainda trava o jogo... mas deu pra finalizar tranquilo, aliás...


Legend of Legaia também finalizado dwarf


Qual RPG Você está jogando? - Página 63 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 63 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vai ter aqueles dlc de personagens da serie anterior?
Isso seria ótimo pra quando quiser farmar no conquest

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 63 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou jogando agora o Final Fantasy 6 versão para PC, nunca zerei este jogo em nenhuma versão... agora vai. rsrsrs
[img]Qual RPG Você está jogando? - Página 63 2hz2ssj[/img]


Qual RPG Você está jogando? - Página 63 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 63 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@tayrone, por enquanto tem poucos personagens, sendo mais do jogo do Awakening.
E há tanto por dlc quanto por amiibo:

Qual RPG Você está jogando? - Página 63 RXJS2UN

@Danilo Ibrahimovic, você vai gostar bastante do FF6.
Não sei como está essa versão do PC, mas é um jogo incrível.
Terminei ainda quando tinha o Super Nes em um cartucho piratão, hehe.

E parabéns pelo seu término no Fire Emblem!
Pior que sem a Julia, o negócio encrespa e muito.
Lembro quando vi o Arion aparecendo no meio da fase, pensei na hora: fudeu.
Mas ele foi bem tranquilo de vencer, ao contrário do capitulo 9.
Jogo 100% recomendável.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 63 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns a todos pelos términos!

E por aqui também finalizei um RPG de Android:

Qual RPG Você está jogando? - Página 63 Qq5aymq2l0D-li3tdh83-AyYq3c0V2-9JMzgc6-0Z0U7VP8NckU645EFMVdsNN-HVB0=h900

É um rogue-like simples porém bastante divertido e se encaixa perfeitamente num jogo de celular onde jogadas rápidas rendem e dão uma boa satisfação. O jogo tem três atos e uma dugeon infinita para os que querem continuar jogando e conta com 7 classes sendo necessário desbloquear 4 delas.

Eu terminei os três atos no Hard sendo que o último foi meio que penoso com várias tentativas mais porem foi divertido e deu aquela sensação de conquista ao terminar o jogo. Recomendo bastante a quem procura um RPG de cel pra jogar:



Ah e o jogo também conta com uma versão no Steam.


Agora hora de continuar seguindo com Dragons Dogma.


Qual RPG Você está jogando? - Página 63 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 63 SigQual RPG Você está jogando? - Página 63 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder