Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 14 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
grun escreveu:
@Daniel, tava sumido msm, tenho postado mais na vgbr heheh, mas, devo voltar a postar mais, to voltando a jogar mais RPG novamente. O que matou BD pra min foi esse loop quase infinito, era um jogo nota 10, ai ficou nota 6 :/


Verdade, @grun, também sou da mesma opinião que você.
Creio que uma jogatina de 30 horas sem esses loops, poderia tem deixado a jogatina em um ótimo nível. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 14 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminou depois de 90h de jogo level 96, resolvi enfim finalizar este jogo épico/clássico da história dos RPG, é incrivel quando o jogo é realmente bom a lacuna que ele deixa em vc, algo parecido há um efeito de um seriado bom, inclusive deixar uma enorme dificuldade para substituir o jogo.Daniel é o primeiro que joguei do WI.                                                                                                        Qual RPG Você está jogando? - Página 14 Udhhkmfy3x5mrryq3jd5

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 14 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Terminou depois de 90h de jogo level 96, resolvi enfim finalizar este jogo épico/clássico da história dos RPG, é incrivel quando o jogo é realmente bom a lacuna que ele deixa em vc, algo parecido há um efeito de um seriado bom, inclusive deixar uma enorme dificuldade para substituir o jogo.Daniel é o primeiro que joguei do WI.                                                                                                        Qual RPG Você está jogando? - Página 14 Udhhkmfy3x5mrryq3jd5


Parabéns pelo término @xandemarx! E realmente depois de terminar um jogão desses bate um vaziozinho mesmo, pois não é qualquer jogo que vai substituir essa sensação proporcionada.

Uma música da bela OST pra comemorar:



-/-

E falando em vício de jogos, estou inteiramente invernado (como diria o pessoal do interior aqui) em Divinity Original Sin. O jogo é extremamente viciante e imersivo, cada aspecto foi muito bem polido. O sistema de combate me surpreendeu muito, é um tático dos melhores que já joguei, com inúmeras possibilidades e combinações de concluir o combate. É daqueles jogos onde cada jogada se vão 3 a 4 horas e você nem percebe.


Qual RPG Você está jogando? - Página 14 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 14 SigQual RPG Você está jogando? - Página 14 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 14 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Terminou depois de 90h de jogo level 96


Parabéns pelo término, @xandemarx bow
Acompanhamos bem sua jogatina nesse clássico absoluto, e foi realmente legal a sensação que você passava do jogo a cada jogatina compartilhada. Que venha mais RPGs desse naipe e mais jogatinas em alto nível.

Qual RPG Você está jogando? - Página 14 3217733423


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 14 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui, finalizei mais um joguinho no Android:

Qual RPG Você está jogando? - Página 14 KJRoNuI

Qual RPG Você está jogando? - Página 14 3402580550 Mais uma vez, fui em busca do desconhecido, daquilo que muito poucos teriam a ousadia para desbravar. As informações pareciam muito escassas, mas havia muitos depoimentos no minimo curiosos, que me instigava a prosseguir:

Qual RPG Você está jogando? - Página 14 QypgMl1 Qual RPG Você está jogando? - Página 14 P3GVAzh Qual RPG Você está jogando? - Página 14 Y3Oevv1
Qual RPG Você está jogando? - Página 14 P5cCPO5 Qual RPG Você está jogando? - Página 14 2TABUKt

Qual RPG Você está jogando? - Página 14 3402580550 Não havia mais o que pensar, e cliquei em fazer o download. O desafio estava feito!

O jogo, de fato como descrito pelos irmãos brazucas, tem os personagens ripados de um jogo chamado Inflation RPG, na qual pude também desbravar anteriormente.

Mas dessa vez, o jogo combinava um sistema campal no estilo Final Fantasy 1~6, e você pode formar uma equipe de 5 personagens:

Qual RPG Você está jogando? - Página 14 CJKaa53 Qual RPG Você está jogando? - Página 14 ZnxL2wP

PAra passar o tempo no trem/ônibus, é interessante. No mais, um joguinho muito pobre em conceito, e que não chega a animar:

Status Final:
Level geral do grupo em 149.
Nota geral: 1,0


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 14 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel entrando pro grupo dos garimpeiros gamisticos. Medalha de garimpeiro Android Senior hooray


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 14 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pra levar um 1 deve ser aquela desgraça sem tamanho ^^



Qual RPG Você está jogando? - Página 14 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 14 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bota garimpo nesse jogo aí, @Whitewolf Laughing
Tenho visto muitos jogos assim pelo google play para aliviar o stress dentro do trem, um mais estranho e obscuro do que o outro, hehe.

@Omni, pensa em uma coisa difícil, rsrs


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 14 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
xandemarx escreveu:
Terminou depois de 90h de jogo level 96, resolvi enfim finalizar este jogo épico/clássico da história dos RPG, é incrivel quando o jogo é realmente bom a lacuna que ele deixa em vc, algo parecido há um efeito de um seriado bom, inclusive deixar uma enorme dificuldade para substituir o jogo.Daniel é o primeiro que joguei do WI.                                                                                                        Qual RPG Você está jogando? - Página 14 Udhhkmfy3x5mrryq3jd5


Parabéns pelo término @xandemarx! E realmente depois de terminar um jogão desses bate um vaziozinho mesmo, pois não é qualquer jogo que vai substituir essa sensação proporcionada.

Uma música da bela OST pra comemorar:



-/-

E falando em vício de jogos, estou inteiramente invernado (como diria o pessoal do interior aqui) em Divinity Original Sin. O jogo é extremamente viciante e imersivo, cada aspecto foi muito bem polido. O sistema de combate me surpreendeu muito, é um tático dos melhores que já joguei, com inúmeras possibilidades e combinações de concluir o combate. É daqueles jogos onde cada jogada se vão 3 a 4 horas e você nem percebe.
Valeu @Daniel e @MrLinx na verdade não consegui jogar mais nada ainda, estava pensando na copia do Dark Souls mais ainda está caro.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 14 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx aproveita o embalo e tenta o Pandoras Tower ou Last Story, esse ultimo testei aqui e gostei do estilo e também não é um jogo longo, cerca de 20 horas.

-

Por aqui estou jogando aos poucos o Dragon Age Origins, ainda longe do final, e casualmente vou jogando Pokemon Shuffle no 3DS.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder