Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 25 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
huahauha, não comecei ainda @whitewolf. Esse nem eu tive coragem para testar, mas as imagens indicam no mínimo uma experiência interessante nem que seja em uma estória maluca ^^


Qual RPG Você está jogando? - Página 25 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 25 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aproveitando o feriado para fazer uma atualização da jogatina.

Terminei o Unlimited Saga:
Unlimited Saga

Quando comecei a joga-lo, estava com a ideia de terminar com todos os personagens, mas realmente não gostei da jogabilidade. Por exemplo, vocês sabiam que não dá para acessar a tela de status dos personagens quando se está dentro de cidades ? O sistema de aprendizado de habilidades é totalmente dependente da sorte. Para utilizar de magias não precisa apenas aprende-las, tem de ter algum equipamento que seja do mesmo elemento da magia e quando usa, diminui a durabilidade do equipamento.
Só terminei com um dos personagens porque a história era muito pequena foi menos de 20 horas de jogatina.

Terminei o Bulu Monster:
Qual RPG Você está jogando? - Página 25 V4apso
Jogatina offline razoável, mas se for tentar a sorte na arena vira pay-to-win. Mas merece pontos por ser um jogo gratuito que não possui DRM.

Peguei troféu de Platina no Record of Agarest War Zero:
Qual RPG Você está jogando? - Página 25 Ildb2r

E aproveitando meus términos, comecei outros dois RPGs, que são...

Blood Brothers:
Qual RPG Você está jogando? - Página 25 285dlt
e...

Legend of Mana:
Legend of Mana - temporário


Como diz o @Daniel ...

Por enquanto, era só pc


Qual RPG Você está jogando? - Página 25 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 25 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eae galera estou jogando The Witcher 3 e me surpreendendo, sidequests bem boladas com uma pegada parecendo mainquest achei super interessantes.
Lembro que estava falando sobre sidequests com o @daniel, sobre como é chato fazer sendo que nada é recompensado, mas em The Witcher é diferente você entra de cabeça querendo saber oque vai acontecer.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 25 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, gurizada anda a mil com a jogatina e terminando muitos jogos Qual RPG Você está jogando? - Página 25 1562904799

@Whitewolf
Marcão investiu sua jogatina em uma tradução fresquinha do PSP e foi lá vencer o jogo. É isso aí cara!
Uma pena que o jogo não tenha lhe alegrado tanto, mas é mais uma pérola escondida que você consegue finalizar.
Wolf sempre em busca do desconhecido gba

@Lalakoboldslayer
Rapaz, Allan pegou jogos de sistemas variados e foi com tudo também para finalizar.
Unlimited Saga lembro de ter iniciado há muitos anos, mas não cheguei a jogar com afinco.
O Bulu lembro bastante das imagens que você vinha postando e também dizendo que estava achando o jogo bem simpático.
E caramba, mais uma platina, parabéns Qual RPG Você está jogando? - Página 25 4049545698

@danthrash
Dan e o @xandemarx andam em uma jogatina alucinante no Witcher 3, hehe.
Ótimo saber que as sidequests são tão bem recompensados, pois muitos jogos não conseguem trabalhar bem com esse conceito Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 25 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:

Esta aqui @MrLinx  a Serie Remasterizada pelo grupo Metal Gamer é como eu disse, é como assitir filmes antigos, como sou historiador não tenho nenhum problema com relação a isso,  estou gostando muito já assitir 4 episodios parei até de jogar para assistir a série e o que mais me impressionou é como a Yennefer na série e no jogo são muito parecidas, sem contar estilosa do mesmo jeito.                                                                                                

Opa, já salvando o link aqui e assim que tiver uma brecha aqui irei assistir. Valeu pelo link.
E realmente essa Yenefer está bem parecida, muito bonita também.

Whitewolf escreveu:
Por aqui terminei mais um RPG, e com a falta de tempo e paciencia, confesso que esse foi aos trancos, um joguinho que promete mas não entrega o prometido, sinceramente, esperava bem mais dele...:

Grand Knights History (PSP)

Não tive saco pra jogar mais de uma campanha e fiz apenas a de Avalon, o jogo tem gráficos bonitos e um sistema de batalha legal, uma dificuldade ate mesmo difícil, o que proporciona um bom desafio, porem o jogo é extremamente repetitivo e a história muito mas muito chata, vale a penas sim dar uma olhada, mas se for jogar pra terminar, não esperem grande coisa.


Parabéns pelo término!

Cheguei a iniciar e não consegui jogar mais. Fiquei bem entediado com a repetitividade excessiva do jogo e parece que grande parte do foco, era mesmo o modo online.

Lalakoboldslayer escreveu:
Aproveitando o feriado para fazer uma atualização da jogatina.

Terminei o Unlimited Saga:
Unlimited Saga

Quando comecei a joga-lo, estava com a ideia de terminar com todos os personagens, mas realmente não gostei da jogabilidade. Por exemplo, vocês sabiam que não dá para acessar a tela de status dos personagens quando se está dentro de cidades ? O sistema de aprendizado de habilidades é totalmente dependente da sorte. Para utilizar de magias não precisa apenas aprende-las, tem de ter algum equipamento que seja do mesmo elemento da magia e quando usa, diminui a durabilidade do equipamento.
Só terminei com um dos personagens porque a história era muito pequena foi menos de 20 horas de jogatina.

Terminei o Bulu Monster:
Qual RPG Você está jogando? - Página 25 V4apso
Jogatina offline razoável, mas se for tentar a sorte na arena vira pay-to-win. Mas merece pontos por ser um jogo gratuito que não possui DRM.

Peguei troféu de Platina no Record of Agarest War Zero:
Qual RPG Você está jogando? - Página 25 Ildb2r

E aproveitando meus términos, comecei outros dois RPGs, que são...

Blood Brothers:
Qual RPG Você está jogando? - Página 25 285dlt
e...

Legend of Mana:
Legend of Mana - temporário


Como diz o @Daniel ...

Por enquanto, era só pc


Parabéns pela Platina e pelos termino do Unlimited SaGA. Essa platina com certeza deve ter sido bem trabalhosa e exigido um bom tempo.

Unlimited SaGa tenho curiosidade de jogar, mais andei não me animei. Da série so joguei o primeiro e foi a versão de WonderSwan Color.

danthrash escreveu:
Eae galera estou jogando The Witcher 3 e me surpreendendo, sidequests bem boladas com uma pegada parecendo mainquest achei super interessantes.
Lembro que estava falando sobre sidequests com o @daniel, sobre como é chato fazer sendo que nada é recompensado, mas em The Witcher é diferente você entra de cabeça querendo saber oque vai acontecer.


Parece realmente ser épico demais, e nos antecessores, o lado das side-quest's já era muito bem trabalhado.


Qual RPG Você está jogando? - Página 25 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 25 SigQual RPG Você está jogando? - Página 25 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 25 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
danthrash escreveu:
Eae galera estou jogando The Witcher 3 e me surpreendendo, sidequests bem boladas com uma pegada parecendo mainquest achei super interessantes.
Lembro que estava falando sobre sidequests com o @daniel, sobre como é chato fazer sendo que nada é recompensado, mas em The Witcher é diferente você entra de cabeça querendo saber oque vai acontecer.
Não tem outra definição o jogo é realmente épico a sidequest tem uma profundidade impressionante, sem contar que levar a verdadeiro finais dos personagens envolvidos, tendo inclusive varias possibilidades de "finais" e tudo isso falando de missão secundaria, gostei muito da missão da Keira e do Barão Sanguinario e carreguei o save muitas veses, para ver as diversas possibilidades diferente, o jogo é tão bom que até os mini game são viciantes. Um deles Gwent jogo de rpg de cartas, muito bom e no decorre do jogo vc vai ganhado partidas e torneio e vai melhorando seu baralho já passei pelo menos 6 a 7h só no mini game, digo uma coisa jovens o jogo tem conteúdo para 300h fácil.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 25 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx que level você está no The Witcher 3?
Eu estou no 18 e Mano nas ilhas Skelling só tem monstros level 20 para cima.
Estou só nas sidequests mas agora estou sendo obrigado a dar sequência no jogo porque não tenho contratos para o meu level. Tenho que ganhar mais level.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 25 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Parabéns pela Platina e pelos termino do Unlimited SaGA. Essa platina com certeza deve ter sido bem trabalhosa e exigido um bom tempo.

Unlimited SaGa tenho curiosidade de jogar, mais andei não me animei. Da série so joguei o primeiro e foi a versão de WonderSwan Color.


Obrigado @MrLinx comparando com o Disgaea 4, não sei qual dos dois é mais trabalhoso de conseguir Platina, mas em termos de jogabilidade, acho o Disgaea 4 um jogo melhor.

Pois é, eu achava que esse jogo seria parecido com o SaGa Frontier, mas é completamente diferente.


Qual RPG Você está jogando? - Página 25 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 25 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 25 X9qjSyB

Plataforma: [Android]
Idioma: Inglês
Estilo: RPG clássico / RPG em Turnos
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dena.west.FFRK

Grupo:
Qual RPG Você está jogando? - Página 25 DerDP1t Terra Qual RPG Você está jogando? - Página 25 VAYx4zg29
Qual RPG Você está jogando? - Página 25 AeTseZq Josef Qual RPG Você está jogando? - Página 25 VAYx4zg28
Qual RPG Você está jogando? - Página 25 EIfEpop Cloud Qual RPG Você está jogando? - Página 25 VAYx4zg30
Qual RPG Você está jogando? - Página 25 9gLDvSz Tyro  Qual RPG Você está jogando? - Página 25 VAYx4zg29

Qual RPG Você está jogando? - Página 25 EIfEpop Cyan  Qual RPG Você está jogando? - Página 25 VAYx4zg28


Em épocas de recesso forçado da jogatina por causa das aulas, o que tem sobrado para eu jogar, efetivamente, tem sido esse joguinho da Square Para o mundo mobile.

Já havia postado alguns pareceres anteriormente do jogo, e até um certo ponto, elogiado bastante algumas coisinhas, e desqualificado algumas outras questões como a obrigatoriedade de conexão e lentidão por causa desse quesito em muitos locais.

Pois bem, a jogatina seguiu quase que diariamente nesse jogo, pois é de fácil acesso, e embora a jogatina seja limitada diariamente, o jogo andou até que um pouquinho. 

Mudanças significativas no grupo da jogatina:
Sai Rydia, entra Terra.
Sai Wakka, entra Cyan.
Sai Kain, entra Josef.

#Josef, para quem não lembra, é o personagem mito do Final Fantasy 2 original, do nintendinho 8 bits: 

Qual RPG Você está jogando? - Página 25 HTjdyUH
Josef, um dos personagens mais enigmáticos da série FF

Naquela nostálgica e triste cena dele no jogo original, onde ele segura a pedra do Indiana Jones com a força do seu corpo enquanto o grupo foge da caverna, já podíamos prever que não era um personagem qualquer, e em Record Keeper, ele demonstra o porque de tanto o considerarmos. Em termos de força, ele é o segundo personagem mais forte que você pode tem no jogo, ficando atrás apenas do #Sephiroth. o #STR é brutal, e leva a maioria dos inimigos à morte com apenas um hit. Seu principal equipamento de ataque, é as "luvas", da mesma forma do #Sabin e da #Tifa.

A #rydia quebrava um galho danado por causa dos Summons, mas por causa do seu baixo HP e defesa, acabei transformando o herói principal do jogo, que pode assumir qualquer profissão e equipar qualquer equipamento nessa função.

#Cyan fica devendo muito, mas de qualquer modo, é melhor que o #Wakka.

Tinha ficado puto ao recrutar a #Terra e ver que ela só podia equipar cajados (WTF?), mas com o andar da carruagem, consegui a espada Falchion do FF6 e ela pode equipá-lo, e isso melhorou sensivelmente a party, pois ela pode utilizar as magias negras assim como ter um bom ataque.

Qual RPG Você está jogando? - Página 25 570fc4a4-d455-38c6-afff-9e845524e4ce Qual RPG Você está jogando? - Página 25 50cabc9e-bc12-370b-a514-b157464f01ff Qual RPG Você está jogando? - Página 25 D1b268cf-0229-32fd-b131-581f9ac4ac53 Qual RPG Você está jogando? - Página 25 2870b485-2141-30cc-b085-54649c49e9db Qual RPG Você está jogando? - Página 25 Fd8f1234-dc66-3831-b7f4-e93d865b8274


pc Por enquanto, era isso.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 25 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
danthrash escreveu:
@xandemarx que level você está no The Witcher 3?
Eu estou no 18 e Mano nas ilhas Skelling só tem monstros level 20 para cima.
Estou só nas sidequests mas agora estou sendo obrigado a dar sequência no jogo porque não tenho contratos para o meu level. Tenho que ganhar mais level.
Estou no 14 eu fui a Skelling só para conseguir mais cartas e completar meu baralho de Nilfgaard o mais top, pois quero ganhar aquele torneio TOP, mas nivel não é problema pois conseguir fazer algumas quest de skeling mesmo os inimigos sendo level 20+.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder