Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Traduções de RPGs

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
sidneythor
Daniel
tiezi
tayrone
Lalakoboldslayer
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
Sohee
xandemarx
DeathMaster
Patolino
Rockman
gizellechan
Akiha
Gin
sandrojung
jyooruje
Saint Rafael
MrLinx
Krod
Sir Greg
Hazuki
26 participantes

descriptionTraduções de RPGs - Página 3 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Adicionado esses três e removido o Front Mission V (por enquanto). Wink

descriptionTraduções de RPGs - Página 3 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Suikogaiden eu sabia que o script tava traduzido já faz alguns anos.

descriptionTraduções de RPGs - Página 3 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Nao eh nada demais mas encontrei um projeto naum acabado de tradução do jogo Blue Roses de PSP, segue o link da página:

Arrow+ http://www.maxconsole.com/maxcon_forums/showthread.php?189441-BLUE-ROSES-Yousei-To-Aoi-Hitomi-No-Senshitachi-English-Patch-v1.0-BETA-released!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTraduções de RPGs - Página 3 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Update do Valkyria Chronicles 3:

Menu Pictures!
Posted on November 6, 2012






We’re getting there! Everything’s still a work in progress, but things are moving along.



http://vc3translationproject.wordpress.com/

descriptionTraduções de RPGs - Página 3 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Queria saber como está indo o projeto de tradução de "Digimon Re:Digitize". Smile


Traduções de RPGs - Página 3 Sig

descriptionTraduções de RPGs - Página 3 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Pessoal!!

Na presente data, dia 21 de novembro, o pessoal do blog Heroes of Shadow lança o patch finalizado do Fire Emblem New Mystery of Emblem!!

É possível que ainda existam alguns bugs, mas isso é apenas questão de tempo para ser resolvido. Mas já é possível jogar o game!! Estou testando ele aqui nos meus emuladores e no meu NDS.

Para quem quiser baixar, basta acessar o site e conferir!!

http://www.heroesofshadow.net/

Espero que gostem!!


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionTraduções de RPGs - Página 3 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Boas novas! Se alguém testar o game, deixe as impressões! Traduções de RPGs - Página 3 1948895123

descriptionTraduções de RPGs - Página 3 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Eu testei os primeiros capítulos por aqui. Rodou de boa no meu R4, no NosGBA e no DesMume.

Quanto ao game, pra quem gostou do FE Shadow Dragon, este promete ser um prato cheio, pois é sequência do game mencionado.

Para os usuários de emulador e do Windows 7, talvez ocorram alguns empecilhos, mas o pessoal do site explica como resolver os mesmos. Pelo que tudo indica, esta é a versão final do patch, e creio eu que vai ficar nessa mesmo.

De momento, as novidades nesse game são os níveis de dificuldade a mais no game (Maniac e Lunatic); a possibilidade de você criar seu próprio herói, com a classe que desejar; e a opção pelo modo Classic e Casual, sendo que neste último, caso um personagem de seu grupo morra em batalha, ele retorna na batalha seguinte.

Pretendo jogar ele pra valer assim que eu termnar 2 games pendentes que tenho por aqui.

Isso é tudo por enquanto.


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionTraduções de RPGs - Página 3 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
A equipe que traduziu FE recentemente lançou um novo patch, que corrige alguns bugs que existia na versão anterior, como letras "cortadas ao meio" e outros similares.

Creio que agora sim será possível jogar o game sem nenhum empecílio.

Para inserir o patch de tradução, basta seguir o tutorial do site. Comigo não apresentou nenhum problema Traduções de RPGs - Página 3 1948895123

Divirtam-se!! medieval


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionTraduções de RPGs - Página 3 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Boa, Gregório.
Vou jogar ele em Janeiro.
A tradução está ótima, realmente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder