Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionRecomendem RPGs do PS3 EmptyRecomendem RPGs do PS3

more_horiz
Então, já que sou o novo desempregado do fórum, estou voltando para casa e finalmente para o meu PS3 com TV linda e etc.


Que RPGs vocês recomendam muito que vou tentar correr atrás de baixar esses últimos dias, lá não tem internet decente, oh well, nunca se tem tudo Laughing 

Joguei de RPG até agora:

Atelier Rorona: The Alchemist of Arland
Demon's Souls
Eternal Sonata
Final Fantasy XIII
NieR
Star Ocean: The Last Hope -International-
2nd Super Robot Taisen OG
Valkyria Chronicles


Apenas. (Quase tudo? Laughing )

descriptionRecomendem RPGs do PS3 EmptyRe: Recomendem RPGs do PS3

more_horiz
Sinto pelo seu emprego, boa sorte procurando um próximo

- Sen no Kiseki
- Tears to Tiara
- Tales of Graces F
- Tales of Xillia
- Tales of Xillia 2
- Disagaea 4
- Atelier Ayesha
- Dragon Age Origins (só jogue esse mesmo, o 2 é o pior rpg que já joguei na vida.)
- Tales of Vesperia
- FFXIII-2.

eu pessoalmente gosto de vários outros, alguns de comédia, mas é um gosto muito pessoal então nem recomendarei.

dia 28 desse mês sai o SRW OG Dark Prison Smile


Recomendem RPGs do PS3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionRecomendem RPGs do PS3 EmptyRe: Recomendem RPGs do PS3

more_horiz
Jogue Guided Fate Paradox, depois de zerar ele, eu posso te dar outras opiniões... e dê alguma chance ao Neptunia novamente, o Mk2 é muito superior ao primeiro. Se Quiser pega essas versões do Vita. Recomendem RPGs do PS3 1982314141

descriptionRecomendem RPGs do PS3 EmptyRe: Recomendem RPGs do PS3

more_horiz
Guided Fate Paradox foi o primeiro que fui atrás Smile 

Atelier Ayesha next Smile

Graces F, Xillia, FFXIII-2, Dark Souls... Nem com 6 meses parado dá pra dar conta de tudo isso, acho Laughing 

Tem Ni no Kuni também, mas confesso que minha impressão da batalha foi meio... Recomendem RPGs do PS3 3961171475 

Macross 30...

Tinha até esquecido do Dark Prison, o tempo voa, o MK3 não saiu um dia desses? Recomendem RPGs do PS3 1987017162 (Que tem para PS3 também, só lembrei agora, sempre associo ele com o Vita Tongue )

E sempre fico postergando o MK1, fiquei meio traumatizado depois de perder o OE Sad
Ansioso pelo anuncio do Z3 então Very Happy 


No mais, eu que larguei o emprego, nunca mais trabalho pra prefeiturazinha enrolada hmmm

descriptionRecomendem RPGs do PS3 EmptyRe: Recomendem RPGs do PS3

more_horiz
Atelier Totori
Atelier Meruru
Atelier yesha
Atelier Escha & Logy
Ar Tonelico Qoga

Sora no Kiseki FC HD Kai
Sora no Kiseki SC HD Kai
Sora no Kiseki The Third HD Kai
Sen no Kiseki

The Witch and the Hundred Knight

Demon's Souls
Dark Souls

Tales of Vesperia
Tales of Xillia

Ni no Kuni

Agarest Wars 2
Cross Edge
Hyperdimension Neptunia Mk 2
Hyperdimension Neptunia Victory
Mugen Souls

NieR
Final Fantasy XIII-2

Tears To Tiara
Tears To Tiara Gaiden

Dragon' s Crown (não é bem RPG mas é ótimo)
Valkyria Chronicles (idem)

Acho que é tudo. Tem uns que não joguei (ou ainda não lançou) que provavelmente são/serão bons:

Tears to Tiara 2
Fairy Fencer F
New Atelier Rorona
Lightning Returns: FFXIII
Drackengard 3
Ar No Surge
Super Heroine Chronicles
Dark Souls 2


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionRecomendem RPGs do PS3 EmptyRe: Recomendem RPGs do PS3

more_horiz
Cara, acho que você jogou a maior parte que presta. Eu vi que você já jogou o Totori e Meruru no vita, então fica sobrando o Ayesha.

Dragon Age Origins é um jogo excelente que só melhora quanto mais você joga e dura pelo menos umas 80 horas, mas se você tiver um bom PC você joga com uma melhor performance e mods nele. Se resolver jogar no ps3, pega a ultimate edition que vem todos os DLCs.
Você pode também pegar Mass Effect para jogar. Se não me engano tem uma edição que vem os 3 jogos +DLCS. A série fica muito boa a partir do segundo jogo, e além disso é inovadora no sentido de te dar bastante liberdade de escolha e é por si uma experiência meio diferente dos RPGs normais. O sistema de combate do 1 é péssimo, mas nos outros jogos consegue ser bastante razoável.

Pega Tales of Graces se quiser jogar a série, pois apesar da história tosca tem um sistema de batalha ótimo que é o melhor da série. Xillia também vale a pena, embora não seja tão bom quanto graces. Por último também tem Dark Souls. Se você não se importar em jogar em japonês, dá uma olhada em Sora no Kiseki.

Fique longe dos jogos da Compile Hearts, a maior parte é péssima.

Se não achar graça em nenhum desses RPG's experiementa jogar outro gênero. Se você gosta de RE e não jogou Dead Space, eu te recomendaria essa série, pois é excelente...



Recomendem RPGs do PS3 Asterkr

descriptionRecomendem RPGs do PS3 EmptyRe: Recomendem RPGs do PS3

more_horiz
Outros que não foram mencionados:

Battle Princess of Arcadias (é uma boa se você gostar de sidescrollers)
Folklore (pode não ser RPG pra alguns, mas é um ótimo jogo)
Disgaea D2 (continuação do primeiro Disgaea com a melhor interface da série até agora)
Legasista (pra você que gosta de roguelike Tongue )

descriptionRecomendem RPGs do PS3 EmptyRe: Recomendem RPGs do PS3

more_horiz
Teve um tópico parecido com RPGs táticos:
http://www.rpg-players.com/t213-lista-de-rpgs-taticos-para-playstation-3

descriptionRecomendem RPGs do PS3 EmptyRe: Recomendem RPGs do PS3

more_horiz
Review de ver intros:

- FFXIII-2: Gostei de ver a CG inicial, como já tem sequel vou dar prioridade quando puder jogar mais tranquilo!

- Tales of Xillia: A sequência de abertura foi melhor do que esperava, perguei uma versão Undub, espero não sofrer com Bugs!! Queria o Graces F Undub também, nunca joguei um Tales em inglês, haha, mas não sei se existe sem bugs. Provavelmente espero o Symphonia, já que estou jogando a série +- na ordem!

- The Guided Fate Paradox: A introdução foi bem diferente do que imaginava (Aliais, nunca soube do que a história do jogo se tratava). Diálogos típicos da NISA, com uns esteriotipos bem animu, mas me prendeu bastante, foi o que mais prestei atenção, talvez comece ele primeiro.

- Atelier Ayesha: Será que não rola um port pro Vita mesmo? Acho que dá Laughing 
Achei a abertura bem diferente, até me assustei.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder