Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

TOP 20 RPGs do PSP

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Akiha
DeathMaster
Saint Rafael
7 participantes

descriptionTOP 20 RPGs do PSP EmptyTOP 20 RPGs do PSP

more_horiz
RPGFan fez uma votação entre seus editores para definir os TOP 20 RPGs no aparelho que com certeza foi uma das melhores plataformas de RPGs que existiu Smile 

http://www.rpgfan.com/features/Top_20_PSP_RPGs/index.html


E aí, o que acham, o que faltam jogar? Smile 

(Ainda lendo)

descriptionTOP 20 RPGs do PSP EmptyRe: TOP 20 RPGs do PSP

more_horiz
Tem alguns interessantes aí.
Mas fiquei revoltado porque não botaram Digimon Adventure,que no meu ver,é melhor que metade dos jogos dessa lista aí.


TOP 20 RPGs do PSP Sig

descriptionTOP 20 RPGs do PSP EmptyRe: TOP 20 RPGs do PSP

more_horiz
Que joguei e terminei:

20) Star Ocean: Second Evolution, derrotei todos os chefes e coloquei todos no lvl maximo, ainda quero jogar de novo no ponto de vista da rena e recrutar os outros personagens que não usei.

16) Lunar: Silver Star Harmony, achei o jogo fácil de mais e a dificuldade caiu ainda mais depois que pega o poder do dragão vermelho (Dragon Wrath?).

15) Half-Minute Hero, joguei mas não fiz tudo e nem lembro muito bem.

14) Ys I & II Chronicles, fiz tudo que podia nos 2 na dificuldade Nightmare, jogo lindo.

10) Valkyrie Profile: Lenneth, terminei mas não fiz o final A, gostei do sistema de batalha e talvez jogarei de novo no Hard e tentarei pegar o final A.

9) Ys SEVEN, fiz tudo que podia no Nightmare, peguei todas as armas, armaduras, acessórios e skills, fiz todas as quests e completei os logs. Um dos melhores jogos que já joguei, não merecia estar no 9º Sad .

6) Ys: The Oath in Felghana, joguei no Nightmare e no Inferno e fiz tudo que podia mas achei o Ys SEVEN melhor.

3) Crisis Core: Final Fantasy VII, boa historia, bons graficos mas achei o combate um pouco travado não é ruim só é travado.

1) Persona 3 Portable, joguei no hard mas quero terminar no maniac pegando tudo.

O FFIV terminei no emulador e o Disgaea 2 terminei no PS2 então não inclui na lista por não saber o que mudou.
Ainda tenho que jogar Kingdom Hearts: Birth by Sleep e The Legend of Heroes: Trails in the Sky (tinha esquecido que existia).


TOP 20 RPGs do PSP Sig
Friend Code 3ds: 4871-4722-5916

descriptionTOP 20 RPGs do PSP EmptyRe: TOP 20 RPGs do PSP

more_horiz
"TOP 20 jogos mais modinha do PSP" Laughing 
cara, mais da metade dos jogos mencionados são ports ou remakes!

Eu joguei a maioria desses claro, mas pra fazer uma lista assim tem que ter uma originalidade a mais! Poderiam colocar de já lançado nas américas, um Black Rock Shooter, Unchained Blades ou até Hexyz Force... mas os caras vão lá e colocam X-Men Legends II, pqp.rant 

Pra mim os melhores dessa lista por originalidade ao console são o Half-Minute Hero, Jeanne D'Arc e o The Legend of Heroes: Trails in the Sky.

descriptionTOP 20 RPGs do PSP EmptyRe: TOP 20 RPGs do PSP

more_horiz
Nossa, se limitar apenas a jogos ocidentais no PSP deixa vc só com remakes e ports praticamente, mas  mesmo assim Trails in the Sky merecia estar em 1º lugar indiscutivelmente.

não vejo razão também para o SRWZ-2 não estar nesta lista, se bem que se fosse adicionar jogos japas teria que colocar todos os trails.... Laughing


TOP 20 RPGs do PSP 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionTOP 20 RPGs do PSP EmptyRe: TOP 20 RPGs do PSP

more_horiz
Não joguei boa parte da lista, ou joguei nos consoles originais.

Half-Minute Hero foi o jogo que me vendeu o PSP, meu colega me emprestou o dele e coloquei o jogo que era menor, foi paixão demais, poderia estar na frente ou invertido de posição com o Riviera que é criativo, mas acaba ficando repetitivo e lento demais.

Pretendo jogar ainda da lista: Ys 3, Ys Seven, Jeanne D´arc, Wild Arms XF e estou jogando agora o Disgaea 2!


Colocando jogos japas SRW Z2 e 7th Dragon 2020 seriam obrigatórios! Laughing 

descriptionTOP 20 RPGs do PSP EmptyRe: TOP 20 RPGs do PSP

more_horiz
Só de ter Crisis Core já desmoraliza completamente essa lista.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionTOP 20 RPGs do PSP EmptyRe: TOP 20 RPGs do PSP

more_horiz
Pô, mas de 20 jogos em inglês do PSP Crisis Core não pegaria nenhuma vaguinha? Laughing

O jogo me surpreendeu (esperava menos), gostei Tongue

descriptionTOP 20 RPGs do PSP EmptyRe: TOP 20 RPGs do PSP

more_horiz
Só pela história e as Cgs, Crisis Core merece e bem merecido estar em um TOP 5 dos RPGs do PSP.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTOP 20 RPGs do PSP EmptyRe: TOP 20 RPGs do PSP

more_horiz
Era melhor chamar logo a lista de "melhores ports de RPG's para PSP" e esqueceram das duas versões do Persona 2. Wild Arms XF merecia uma posição melhor pois é muito underrated, é jogão se você gosta de tatics, tinha todo o sistema de jobs que você precisava usar de acordo com as batalhas.

Half Minute Hero lembro de ter feito tudo em umas duas semanas, o jogo era simples mas super divertido. O port do VP acho que só deve valer pelas cgs (talvez ?), no psp ficou nojento o port, esticaram os gráficos para acomodar o jogo na tela, era melhor no PS1 mesmo.
Trails in the sky zerei no PC, uns 5 anos antes de fazerem o port.

Concordo com o hawk sobre crisis. Genesis pior vilão que vi na história, digno de ser um palhaço de circo.


TOP 20 RPGs do PSP Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder