Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Traduções de RPGs

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
sidneythor
Daniel
tiezi
tayrone
Lalakoboldslayer
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
Sohee
xandemarx
DeathMaster
Patolino
Rockman
gizellechan
Akiha
Gin
sandrojung
jyooruje
Saint Rafael
MrLinx
Krod
Sir Greg
Hazuki
26 participantes

descriptionTraduções de RPGs - Página 2 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Interessantíssimo! bow
Alguém chegou a testar ou está jogando?

Vocês conhecem alguns RPGs que estão sendo traduzidos, tem planos para tradução, ou alguma referência de quais estão sendo para postar aqui no fórum?

descriptionTraduções de RPGs - Página 2 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
PSP

Arrow+ Digimon World Re:Digitize
Arrow+ Half Minute Hero 2
Arrow+.hack//LINK

DS

Arrow+Blood of Bahamut (Parado no momento, mas já está quase no fim.)
Arrow+Summon Night X ~Tears Crown

PSX

Arrow+ Tear Ring Saga
Arrow+ Dragon Quest Monsters 1&2
Arrow+ Front Mission 2 e Front Mission Alternative

Algumas que me lembrei no momento, mais existem mais, e também tem ótimos sites de traduções para se dar uma olhada de vez em quando:

Aeon Genesis

Nightcrawler's

Romhacking Aerie


Traduções de RPGs - Página 2 Vs9zdnGTraduções de RPGs - Página 2 SigTraduções de RPGs - Página 2 8SvaDHH

descriptionTraduções de RPGs - Página 2 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Muito bom Alessandro, valeu pelo trabalho cara! Traduções de RPGs - Página 2 1562904799
bow bow bow bow bow bow bow bow bow

Depois eu postarei o seu conteúdo na página inicial.... posso usar essa sua formatação?

descriptionTraduções de RPGs - Página 2 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
djcoston escreveu:
Muito bom Alessandro, valeu pelo trabalho cara! Traduções de RPGs - Página 2 1562904799
bow bow bow bow bow bow bow bow bow

Depois eu postarei o seu conteúdo na página inicial.... posso usar essa sua formatação?


Obrigado! Traduções de RPGs - Página 2 1948895123 Se me lembrar de mais algumas vou postando aqui.

Ah, e pode usar a formatação a vontade! Traduções de RPGs - Página 2 1948895123


Traduções de RPGs - Página 2 Vs9zdnGTraduções de RPGs - Página 2 SigTraduções de RPGs - Página 2 8SvaDHH

descriptionTraduções de RPGs - Página 2 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Conheço algumas bem Undergrounds:

Final Fantasy VI (Super Nes):
Site: https://sites.google.com/site/shadedmagus/home/projects/ff6-improvement
Fórum: http://slickproductions.org/forum/index.php?topic=1115.0

Resumo: O projeto fixa todos os mais de 100 bugs encontrados no game original, além de inserir o script da versão do GBA feita por Tom Slattery. O projeto também contempla o game em sua origem, sem nenhuma censura tanto em imagens quanto em cenas, como no caso da versão assassinada do GBA. É a versão definitiva para um RPG muito acima da média.



Traduções de RPGs - Página 2 WSxGM Traduções de RPGs - Página 2 OHuIr Traduções de RPGs - Página 2 SvR4L Traduções de RPGs - Página 2 YbUG2 Traduções de RPGs - Página 2 OImxJ Traduções de RPGs - Página 2 2Yh8r

Traduções de RPGs - Página 2 GwjlT Traduções de RPGs - Página 2 CNcVk Traduções de RPGs - Página 2 TxOZF Traduções de RPGs - Página 2 Xr4UC Traduções de RPGs - Página 2 FgXR0 Traduções de RPGs - Página 2 DamNV

-

DragonBall Z: Totsugekihen (Super Nes):

Site: http://www.kakkoiitranslations.net/
Fórum: http://www.kakkoiitranslations.net/phpBB/viewtopic.php?f=1&t=197

Resumo: Um projeto muito antigo que nunca chegou a ser finalizado. Talvez um dos melhores RPGs já feitos do Dragon ball. Embora o "Z" do título, o jogo aborda fielmente o mangá de Akira Toriyama até a derrota de Piccolo Daimao:

Traduções de RPGs - Página 2 Db122-20

O projeto possui um novo Hacker que modificou a fonte anterior além de os scripts que foram todos retraduzidos.

Traduções de RPGs - Página 2 3b124b9d2e3554eec898724feb78e1c2

Traduções de RPGs - Página 2 L7MQA Traduções de RPGs - Página 2 GShpH Traduções de RPGs - Página 2 Q0XmQ Traduções de RPGs - Página 2 Bnmak Traduções de RPGs - Página 2 Tl3zX Traduções de RPGs - Página 2 LLYC2


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTraduções de RPGs - Página 2 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Atualizei a página inicial com as infos do Alessandro, Daniel e algumas a mais que adicionei. Traduções de RPGs - Página 2 1948895123
Se alguém souber de mais, pode se pronunciar a vontade! Traduções de RPGs - Página 2 1562904799

descriptionTraduções de RPGs - Página 2 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
O FF6 ainda não está finalizado, Éric. Provavelmente o próximo release será o definitivo Traduções de RPGs - Página 2 2755617970


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTraduções de RPGs - Página 2 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Daniel Z escreveu:
O FF6 ainda não está finalizado, Éric. Provavelmente o próximo release será o definitivo Traduções de RPGs - Página 2 2755617970


Certo! bow
Jogarás ele quando lançar?

descriptionTraduções de RPGs - Página 2 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Pretendo jogar ele novamente no ano que vem.
Nessa questão ainda de jogos que já terminei mas que quero jogar novamente, também pretendo jogar as versões do psp do Final Fantasy Tactics e Tactics Ogre.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTraduções de RPGs - Página 2 EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Mais algumas em andamento:

PSX

Arrow+ Suikogaiden

PSP

Arrow+ Mystery Dungeon - Shiren The Wanderer 3 Portable (Na verdade está mais para abandonada com 90% do que em andamento.)

PS2

Arrow+ Ar tonelico II: Melody of Metafalica (uma relocalização)


Ah e Eric, a tradução do Front Mission V já está concluída.


Traduções de RPGs - Página 2 Vs9zdnGTraduções de RPGs - Página 2 SigTraduções de RPGs - Página 2 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder