Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Traduções de RPGs

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
sidneythor
Daniel
tiezi
tayrone
Lalakoboldslayer
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
Sohee
xandemarx
DeathMaster
Patolino
Rockman
gizellechan
Akiha
Gin
sandrojung
jyooruje
Saint Rafael
MrLinx
Krod
Sir Greg
Hazuki
26 participantes

descriptionTraduções de RPGs EmptyTraduções de RPGs

more_horiz
Traduções de RPGs Traduc10

Aventureiros,

Esse é o nosso tópico especial onde divulgamos e conhecemos projetos de fãs incríveis que dedicam seu tempo para traduzir RPGs antes exclusivos ao Japão (ou mesmo outros países). É uma oportunidade também para nos aventuramos por coisas menos conhecidas, obscuras, e quem sabe nos surpreendermos positivamente. Conto com a ajuda de vocês na divulgação do trabalho desses tradutores, assim como qualquer correção ou link quebrado presentes na planilha. Vamos juntos explorar nosso gênero favorito! gba


RESUMO DA ATUALIZAÇÃO DE 14.8.23 - 742 JOGOS:

Após quase um ano desde nossa última atualização, é hora de voltar aos trabalhos e divulgar mais traduções do nosso gênero favorito. E no update de agosto temos mais 25 projetos em suma concluídos, totalizando agora 742 RPGs traduzidos! Até o fim do ano a minha meta pessoal é alcançar os 1000 projetos. O destaque de hoje fica com Zill O'll Infinite, um RPG em turnos da Koei lançado originalmente ao PS1 mas que ganhou roupagem nova no PS2 em 2005. Essa versão adicionou mais conteúdo e esperadas melhorias gráficas, contudo estamos falando de um título de múltiplos finais e personagens para adicionar ao grupo. Um dos pontos altos é o seu sistema de tempo onde mesmo sem a intervenção direta do jogador, eventos vão se desenvolvendo e chegando a um desfecho. 


Além de Zill O'll Infinite (2007) em inglês, a atualização também destaca:

Spoiler :

As traduções encontram-se disponíveis para acesso na planilha do GOOGLE DRIVE, lembrando que todas as atualizações recentes ficam destacadas em negrito/verde na mesma:

▼ https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WXlPiCOFLOGs5F_WnFGPJv8v13aobVZ8RXkjK-o5-po/edit?usp=sharing

Não deixem de compartilhar com outros fãs do gênero por aí! Quanto mais aventureiros souberem da planilha, melhor! Smile

Última edição por Hazuki em 17/08/23, 12:57 pm, editado 39 vez(es)


Traduções de RPGs Daibokem-logo

descriptionTraduções de RPGs EmptyTraduções de RPGs feitas por Fãs

more_horiz
Traduções de RPGs Na7vk


Projetos em andamento:



Playstation 3

Arrow+ Tales of Vesperia


Playstation 2
Arrow+ Ar tonelico II: Melody of Metafalica
Arrow+ Tales of Rebirth
Arrow+ Tales of Destiny 2


Playstation 1

Arrow+ Dragon Quest Monsters 1&2
Arrow+ Front Mission 2
Arrow+ Suikogaiden
Arrow+ Tear Ring Saga


Playstation Portable

Arrow+ .hack//LINK
Arrow+ Blue Roses
Arrow+ Digimon World Re:Digitize
Arrow+ Half Minute Hero 2
Arrow+ Mystery Dungeon: Shiren The Wanderer 3 Portable
Arrow+Tales of Narikiri Dungeon X
Arrow+ Tales of Rebirth
Arrow+ Valkyria Chronicles 3


Nintendo DS

Arrow+ ASH: Archaic Sealed Heat
Arrow+ Blood of Bahamut
Arrow+ Fire Emblem New Mystery of Emblem
Arrow+Luminous Arc 3
Arrow+ SaGa 3: Shadow or Light
Arrow+ Shining Force Feather
Arrow+ Summon Night X ~Tears Crown
Arrow+ Tales of Hearts

Super Nintendo

Arrow+ DragonBall Z: Totsugekihen
Arrow+ Final Fantasy VI (correção de bugs, script e sem censura)

Projetos Concluídos:
(Por enquanto consulte o site: http://www.romhacking.net/translations/ )

*Links de atalho para Traduções postadas no Tópico:
Energy Breaker - Snes (23 de Setembro de 2012):[link]

Arabian Nights - Snes (26 de Dezembro de 2012):[link]

Tales of Phantasia - PlayStation (31 de Dezembro de 2012):[link]

Grupos e sites de tradução

|   Aeon Genesis   ||   Nightcrawler's   ||   Romhacking Aerie   ||   Romhacking   |

Última edição por djcoston em 24/06/13, 06:02 pm, editado 10 vez(es)

descriptionTraduções de RPGs EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Eric, não sei se você já terminou de editar o post, mas aqui vai um link de algo que tenho acompanhado e esperado:

Tradução do game Fire Emblem New Mystery of Emblem (NDS)

O pessoal está fazendo um trabalho legal com a tradução do game!! Quem quiser conferir, ai está o link!!

http://www.heroesofshadow.net/

Até mais pessoal!!


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionTraduções de RPGs EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Não sei se alguem ja sabia disso, mas eu nao sabia, tava vagando pela net aki hj e descobri q Tales of Graces de Wii tem uma versão traduzida pra espanhol. Vou baixar pra ver!!

(Não sei se posso postar link aki, quem tiver interesse fala ai q mando por MP) Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTraduções de RPGs EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Não terminei Gregório, preciso da ajuda de vocês pois sou meio leigo no assunto... são poucos projetos de traduções que conheço. Traduções de RPGs 2133201001
Mas já adicionei o Fire Emblem New Mystery na primeira postagem, junto de mais alguns projetos que estou de olho.

Marco você pode passar o link dos caras que completaram esse projeto, a única coisa que não é legal é propagar copias de Isos, roms e essas coisas.

descriptionTraduções de RPGs EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Pois eh Eric, o link da num site q oferece o download da iso, por isso nao postei. Suspect


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTraduções de RPGs EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Bah, talvez a tradução mais aguardada dos RPGs restantes do Super Nes:

Jogo: Energy Breaker
Sistema: Tático
Data de Lançamento: 26/07/1996
Autor da Tradução: Disnesquick
Porcentagem do Trabalho: Completo, versão 1.0
Plataforma: Super Nes
Data: 23 de Setembro de 2012

Página do Grupo:
http://eb.yuudachi.net/

Imagens:
Traduções de RPGs Energybr Traduções de RPGs Thumb1 Traduções de RPGs Thumb7 Traduções de RPGs Thumb8 Traduções de RPGs Thumb14 Traduções de RPGs Energy-breaker-english.06




beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTraduções de RPGs EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Q jogo massa!! vo baixar ele aki depois!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTraduções de RPGs EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Porra meu, DOZE ANOS de tradução? Caramba.
Nunca ouvi falar, mas parece interessante. Tem algo que possa falar sobre ele, Daniel?

descriptionTraduções de RPGs EmptyRe: Traduções de RPGs

more_horiz
Esse é um belo RPG tanto pelo visual quanto pelo sistema de combate, Krod.
Na época, a Neverland já estava muito atrasada para lançar o game no mercado, até pelo fim da era do Super Nes, e foi aí que a Taito (série Lufia), entrou para ajudar na finalização e na distribuição do jogo.

Quando eu fiz as listas de RPGs para Super Nes lá na época do Orkut, ele e o Seijuu Maden Beasts & Blades, dos táticos desconhecidos do Super Nes, foram os que mais me chamaram a atenção:

Traduções de RPGs NFpVD

Traduções de RPGs Seijuu_Maden_-_Beasts__Blades_JP_1 Traduções de RPGs Seijuu_Maden_-_Beasts__Blades_JP_2 Traduções de RPGs A3d97e5acac5828525c97da0831516c7 Traduções de RPGs 2mqs4lg

O problema maior do autor, é que ele sempre foi um cara ocupado e nunca aceitou entregar o que já havia feito para outro programador finalizar o hacking (Os scripts já estavam traduzidos à séculos).



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder