Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Oi,galera.
Estamos quase acabando essa maravilha. Antes de entrar na Liga Pokemon,a gente tem que fazer um caminho onde a gente mostra as insígnias para os guardas liberarem a passagem,um de cada vez. Enquanto passava pelos guardas,ia pegando itens escondidos e pesquei um Poliwhirl. Depois de mostrar a insígnia pro ultimo guarda, entrei na Victory Road.

Aqui tem um pequeno puzzle usando Strength,onde se deve empurrar as pedras em cima de uns botões pra liberar passagem. Não e difícil. Tem estes treinadores:

Female Cool Trainer: Persian Lv44/Ninetails Lv44 > Hitmonlee e Blastoise wins
Male Cool Trainer: Ivysaur Lv42/Wartortle Lv42/Charmeleon Lv42/Charizard Lv42 > Charizard, Venusaur e Blastoise wins
Blackbelt: Machoke Lv43 x2/Machop Lv43 > Hypno wins
Juggler: Drowzee Lv41/Hypno Lv41/Kadabra Lv41 x2 > Charizard wins
Tamer: Persian Lv44/Golduck Lv44 > Hitmonlee e Pikachu wins
Juggler: Mr.Mime Lv48 > Charizard wins
Male Cool Trainer: Exeggutor Lv43/Cloyster Lv43/Arcanine Lv43 > Charizard, Pikachu e Blastoise wins
Pokemaniac: Charmeleon Lv40/Lapras Lv40/Lickytung Lv40 > Blastoise, Pikachu e Hitmonlee wins
Female Cool Trainer: Parasect Lv43/Dewgong Lv43/Chansey Lv43 > Charizard, Venusaur e Hitmonlee wins
Male Cool Trainer: Kingler Lv43/Tentacruel Lv43/Blastoise Lv43 > Venusaur e Pikachu wins
Female Cool Trainer: Bellsprout Lv43/Weepinbell Lv43/Victreebel Lv43 > Charizard wins

E tem estes pokemons:

Graveler
Golbat
Machoke
Moltres


E com o Moltres na mão,temos todos os pássaros lendários. Sai da Victory Road,e agora só preciso fazer uma preparação pra enfrentar a Elite dos 4. Segue os vídeos de hoje e até breve.



descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Agora com os lendários ficou top.

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Olá,pessoal.
Finalmente vamos encerrar essa gameplay. Diretamente do Plateau Indigo, vamos começar o show musical contra os Top 4 de Kanto.

Começando com a rainha do gelo,Lorelei. Enfrentei ela ouvindo a abertura do Dragon Ball Z.

Elite Four Lorelei: Dewgong Lv54/Cloyster Lv53/Slowbro Lv54/Jynx Lv56/Lapras Lv56 > Venusaur, Pikachu e Hitmonlee wins

A seguir,veio o musculoso Bruno(tá saindo da jaula o monstro - birl). Batalhei ouvindo a abertura do Jiban.

Elite Four Bruno: Onix Lv53/Hitmonchan Lv53/Hitmonlee Lv55/Onix Lv56/Machamp Lv58 > Blastoise e Charizard wins

Agora,nós temos a veterana Agatha. Ela é muito amiga do Professor Carvalho,diz que ele era um excelente treinador nos tempos da juventude,mas não gosta quando ele fala sobre completar a pokedex. E resolve me mostrar uma luta de verdade. Enfrento ela ouvindo a abertura do Dragon Ball GT.

Elite Four Agatha: Gengar Lv56/Golbat Lv56/Haunter Lv55/Arbok Lv58/Gengar Lv60 > Hypno e Pikachu wins

Por último,temos o mestre dos dragões,Lance. Bem complicado de derrubar. Enfrentei ele ouvindo a abertura do Machineman.

Elite Four Lance: Gyarados Lv58/Dragonair Lv56 x2/Aerodactyl Lv60/Dragonite Lv62 > Pikachu, Hitmonlee, Blastoise e Hypno wins

Depois do combate,Lance me parabeniza pela conquista e fala que eu me tornei o campeão de Kanto. Ou melhor,seria. Lance diz que um treinador passou antes de mim e derrotou todo mundo,e não é outro senão Gary Carvalho.

Ao chegar,Gary me fala que montou um time que possa derrotar todo tipo de pokemon. E que se tornou o treinador mais poderoso do mundo. Vou mostrar que ele estava errado ouvindo o meu tema favorito. A abertura dos Cavaleiros do Zodíaco,Pegasus Fantasy. Que comece a batalha final.

Champion Gary: Sandslash Lv61/Alakazam Lv59/Exeggutor Lv61/Cloyster Lv61/Ninetails Lv63/Jolteon Lv65 > Venusaur, Charizard, Pikachu, Blastoise e Hypno wins

No final,Gary fica inconsolável,não parecendo acreditar no que aconteceu. Apesar de não gostar da ideia, ele me reconhece como o novo campeão de Kanto. Em seguida,Professor Carvalho aparece e me parabeniza pelo feito. Ao mesmo tempo,ficou desapontado com seu neto,porque mal ganhou e já perdeu o trono. Ele fala pro Gary que só irá vencer de novo se der mais amor e confiança pros seus pokemons.

Então,o professor me leva pra sala seguinte,me parabeniza mais uma vez e pede pra registrar o meu time vencedor no Hall da Fama. Então, os créditos sobem. Terminei o jogo. Mas tem mais uma coisinha pra fazer.

Voei pra Cerulean,e fui pra Rota 24. Usei Surf pra acessar uma área que só fica disponível depois que termina o jogo,a Cerulean Cove. Não tem treinadores,só pokemons. Eis a lista:

Seaking
Sandslash
Rhydon
Mewtwo


É isso mesmo que vocês viram. O todo poderoso Mewtwo está aqui,e ele vem no nível 70. Tem duas formas de pegar ele. A difícil é enfraquecer e jogar Ultra Ball nele. Só consegui fazer isso com o Hypno. A fácil é jogar a Master Ball. Caso encerrado.

E depois de vinte e cinco horas e meia de jogo,este é o status final da minha equipe:

Hypno Lv52
Charizard Lv47
Venusaur Lv47
Blastoise Lv47
Pikachu Lv45
Hitmonlee Lv44


Muito obrigado a todos que acompanharam esse diário. Eu já tinha finalizado em 2015. Mas como o fórum tinha parado,nunca pude terminar de escrever o restante do diário,que finalmente acabou hoje.
O jogo tem uma dificuldade razoável. Se vocês entenderem as tipagens clássicas dos bichos,vai dar tudo certo. Pois,nas tipagens atualizadas,meu Hitmonlee nunca mais venceria Jigglypuff/Wigglytuff e Clefairy/Clefable, por estes serem do tipo fada agora.

Aí estão os ultimos videos da série.









E caso,vocês estejam interessados,estou jogando uma versão desse jogo com uma dificuldade absurda, chamada Kaizo Pokémon Yellow. Aqui está o tópico da gameplay dele:
https://rpgplayers.forumeiros.com/t1130-gameplay-kaizo-pokemon-yellow

Até a próxima,pessoal!

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Obrigado pela lembrança no final do vídeo, @Saint Rafael.

Gameplay foi divertido e de grande qualidade.
Luta ferrenha com o Mewtwo no final, mas você conseguiu e derrotou ele.

Top Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow - Página 5 722372730

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Imagina,  @Daniel.
Você sempre me apoiou. Nada mais justo. 

Claro, a qualidade não ficou tão boa assim. Mas é que eu não manjava tanto de edição na época. Não sabia nem fazer thumbnail. Agora tá bem melhorzinho. 

Vou focar na Kaizo,que lá tá bacana.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder