Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  EmptyGameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Se vocês achavam Pokémon tradicional fácil, se preparem.
E ande com um estoque de Hipoglos, porque vai doer MUITO!  gba Gameplay Kaizo Pokémon Yellow  2069340827 Evil or Very Mad Gameplay Kaizo Pokémon Yellow  120511517 Gameplay Kaizo Pokémon Yellow  4181855596

Tá aí o primeiro episódio, pra dizer que não estou brincando. 

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
E começaram as capturas na Rota 1.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Lembro que quando joguei o Pokémon Blue do Game Boy, me diverti bastante.
Essa primeira leva de jogos traz os pokémons clássicos que eu assistia há muitos anos atrás.
Talvez seja por isso que eu não tenha jogado tanto os atuais, já que não acompanhei tanto eles.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
@Daniel ,faz sentido. Mas o remake da região de Sinnoh tá muito bom,se te interessar. Enquanto isso,...

Dispensei iniciais. O motivo? Veja no episódio de hoje:

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Pior que é puxado essa jogatina que você está fazendo, @Saint Rafael.
Alto nível de dificuldade.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
A tendência é só piorar, @Daniel .
Mas não no episódio de hoje,que tá mais tranquilo.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Tem que ter muita paciência na Floresta Viridian.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Meu pokemon temporário solou o Brock. Primeiro vídeo do canal com facecam.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Pior que o Brock é salgado.
Com os Pokémons que ele foi recebendo ao longo do caminho, Solaria fácil os mestres dos ginásios.

descriptionGameplay Kaizo Pokémon Yellow  EmptyRe: Gameplay Kaizo Pokémon Yellow

more_horiz
Acredito,  @Daniel.
Na rota 3,minha equipe fica quase completa. Só que volta a ficar difícil. Vejam:

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder