Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina: RPGs [2015]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
CyberWoo
Dragão
Omni
Rockman
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
ZEMO
Whitewolf
MrLinx
Hitsugaya
Patolino
Saint Rafael
Daniel
17 participantes

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Daniel escreveu:
Fiz conforme havíamos acertado no outro tópico, @Patolino Smile
Para fechar 7 dias, fica três fases, que são as que você postou.


Suspeitei desde o princípio Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 2603259518


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
A votação está acirrada entre Treasure of Rudras e Baten Kaitos.
Vamos lá,galera.Saia das sombras pra votar nessa decisão.

Se não acontecer o que eu estou pensando,em 5 horas,eu finalmente volto a participar do Clube. Wink


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Fico com o Treasure of Rudras


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Menos de 2 horas faltando.
Como eu acho que não vai acontecer o que eu estou pensando,já vou baixar o jogo.


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
posso votar? sou novo aqui hehe, bom podendo ou nao, Treasure of Rudra é meu voto Smile


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Nem sei se ainda posso votar, mas ai vai:
Voto no DemiKids, mesmo achando (leia sabendo) que ele n vai ganhar
Embora eu esteja querendo jogar o Baten Kaitos faz um tempo, não ando com paciência pra configurar emulador.
Afffff, como eu pude perder a votação, tinha tanto jogo massa que eu queria votar. mas enfim, espero que essa seja outra jogatina empolgante com vcs :]


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
é claro que podem votar, @lukazz e @Pedro_Laharl bow
Todos estão convidados sempre para participar e jogar com a gente Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 1948895123

E seja bem-vindo ao fórum, @lukazz.
Se quiser, pode se apresentar nesse tópico: http://www.rpg-players.com/t78-apresentacoes
No mais, que rolem os dados e bem-vindo à Party wizard

Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 PUBrgfn


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
É isso aí, povo ^^
Já vou baixar aqui a rom e o emulador para jogar.


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Bem, então o grande vencedor é Treasure of the Rudras Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 1948895123
Vou preparar o tópico e fazer a publicação do jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 7 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Eita, fiquei sem internet esse fim de semana, perdi a votação Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder