Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube da Jogatina: RPGs [2015]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
CyberWoo
Dragão
Omni
Rockman
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
ZEMO
Whitewolf
MrLinx
Hitsugaya
Patolino
Saint Rafael
Daniel
17 participantes

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Baten Kaitos


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Voto no Baten Kaitos. o/


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 AlexSantosRJ

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Voto no Rudora no Hihou, que parece ser um jogo estupendo, pelos comentários que já li em diversos locais diferentes.

[OFF] Que eu saiba, o caso com o Secret of Evermore é outro. Não se trata de localização, e sim de um jogo desenvolvido do início ao fim pela Square gringa, baseado nas características do Secet of Mana e tendo o unicamente o mercado estadunidense como alvo inicial.
[/OFF]


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Patolino escreveu:
Acho que você confundiu na hora de fazer o novo clube, @Daniel.
Ou talvez não, por que você colocou Escolha, Semi e Final na primeira página.

Como é esses três acho que está certo. hmmm

Fiz conforme havíamos acertado no outro tópico, @Patolino Smile
Para fechar 7 dias, fica três fases, que são as que você postou.
ZEMO escreveu:
[OFF] Que eu saiba, o caso com o Secret of Evermore é outro. Não se trata de localização, e sim de um jogo desenvolvido do início ao fim pela Square gringa, baseado nas características do Secret of Mana e tendo o unicamente o mercado estadunidense como alvo inicial.
[/OFF]

Pode ser isso mesmo, @ZEMO Razz Anteriormente, ainda no Super Nes, a Square USA já havia produzido também o Final Fantasy Mystic Quest.

-/-

Ainda estou em dúvida aqui em qual dos quatro jogos escolher, hehe.

Um é altamente recomendável pelo @Dragão como o melhor jogo do GBA, com direito a anime e tudo.

Outro tem um visual característico do Suikoden, e uma abertura do nível de Dragon Quest 5. Que abertura esse do Dual Orb!

O outro é produzido por nada mais nada menos que a TRI-Ace (Star Ocean, Radiata Stories, Valkyrie Profile) e Monolith (Xenogears, Xenosaga, Xenoblade).

E ainda o Treasure of Rudras, que é da Square na sua época de melhor reinado. Visual incrível e jogabilidade que lembra o FF6.

Essa votação tá osso!

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
De fato, seja qual for o jogo escolhido, a diversão está garantida!
Eu também sempre penso em começar a série Megami Tensei por algum lugar, mas acabo nunca começando.


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 Sig

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Com certeza, @ZEMO Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 1948895123

Pessoal sempre comenta para começar a série com o Nocturne do PS2 e o Strange Journey do DS.
Jogamos o SMT1 do Super Nes em um dos clubes do ano passado. Um gameplay meio arcaico, mas história e enredo muito interessantes.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Treasure of Rudras

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Novamente ando meio com algumas pendências por aqui então entrando rapidamente para votar. Escolho:

Demikids


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 Vs9zdnGClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 SigClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 8SvaDHH

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Chegando meio que atrasado, mas tenho interesse em ver como foi um dos últimos desenvolvimentos da Square no SNES. Treasure of Rudras é minha escolha.


Clube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 Daibokem-logo

descriptionClube da Jogatina: RPGs [2015] - Página 6 EmptyRe: Clube da Jogatina: RPGs [2015]

more_horiz
Vou ficar com o Baten Kaitos.
O jogo me parece uma mistura de Chrono Cross, The Legend of Dragoon e Digimon Digital Card Battle, hehe.

Mas todos os jogos são de extrema qualidade, e jogarei qualquer um dos escolhidos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder