Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 44 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Chocado que dublaram e passaram um hentai na tv aberta, se bem que de madrugada foi o horário apropriado mesmo kkk.
Os EUA fizeram algo parecido, eles dublaram um hentai e exibiram, só que eles cortaram as cenas e passaram só a história como se fosse um anime normal.
A noção ficou na placenta Laughing

Overlord é legal pela temática e por ser meio que um jogo de RPG.
Faz tempo que eu assisti as primeiras temporadas, então não lembro de quase nada.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 44 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu não sei se quem trouxe esse Hentai, realmente sabia do que se tratava.
Numa semana antes, passou o filme do Akira no mesmo horário, mas esse filme não é Hentai, só é um anime um pouco mais violento.

Qual anime você está assistindo?  - Página 44 Vv0kYXq
PS. Olhando essa imagem vejo que a História se passa em 2019 Qual anime você está assistindo?  - Página 44 1987017162

Overlord cheguei na terceira temporada.
Interessante é que as quatro temporadas foram dubladas, então deve ter feito sucesso por aqui.

Dizem que a segunda temporada de Vinland Saga está bem bacana também.
Em breve vou assistir também.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 44 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Infelizmente, parece que o Solo Leveling vai ser adiado unsure

Qual anime você está assistindo?  - Página 44 5gqwr9G


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 44 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
imagino que deve uns casos bem bizarros por ae.

Entao, eu vi por cima e lembro dele dizendo que iria pedir pra sair da dublagem, mas nao acompanhei mais o caso e nao sei se ele realmente saiu.

Eu olhei esse site e tem bastante coisa antigas, mas tao em ingles imagino.

cara eu asssistir as duas temporadas de Shuumatsu no Valkyrie, o anime peca a meu ver apenas pela animaçao ruim (quem faz animaçao estatica em 2022/23 ?) segunda temporada lutas bem boas do hercules e a outra do shiva, flashback dos personagens sao bem bons tb.

Ah vc comentou ali sobre o overlord com o daniel sobre a Albedo dela gosta do esqueleto, o maluco alterou a programaçao dela fazendo ela gosta dele, lembrando que ela é um npc. tem uma vampira tb que morre de amor por ele, mas imagino que outro jogador tenha feito isso tb. Very Happy

@Daniel
eu preciso ler o tower of god, acho que nao vai da pra esperar e imagino que nem saia essas outras temporadas, tem muito tempo ja.

Solo leveling adiado ja quebra as pernas, mas achei estranho esses dias lendo sobre o mahnwa voltar e o cara dizendo nada da animaçao que estava pra sair esse ano. 2024 ta muito longe rant




Qual anime você está assistindo?  - Página 44 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 44 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu tenho os mangás de Akira baixados. São 6 volumes. É um clássico que eu preciso conhecer, tanto o anime quanto o mangá.
Caso eu comece a ler eu posto no tópico de mangás.
Vinland Saga eu vou esperar terminar pra assistir tudo de uma vez.

@Omni Concordo sobre a animação.
Não acho que o problema seja falta de dinheiro. A Netflix é grande.
O problema é ter que esperar a continuação, daqui pra lá eu já vou ter esquecido de tudo kkk.

É verdade, tem a vampira também.
A interação deles é muito engraçado 😆

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 44 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Pior que Overlord eu terminei a quarta temporada agora.
O autor atira pra tudo que é lado, haha. Tem temporada focada meio que no mundo Tolkien, com Dragões e suas montanhas de ouro, anões e tudo mais, e aí do nada ele descarta tudo e começa a focar em outras rumos na história. É até interessante por algumas coisas, mas meio doido essa mesclagem de gêneros. Pois é, a Albedo tem esse lance dele ter feito a programação, mas os outros personagens também parecem ser meio afetados.
Solo Leveling, pelo jeito, vai ser algo bem pra frente ainda.

@Thiago
Akira foi um dos primeiros mangás que li pela internet.
O filme até que acompanha bem o mangá, mas tipo, ele tem acho que uns 20% do início somente.

Eu curti muito o final da história, e eu acho que o primeiro Shin Megami Tensei do Snes, pode ter tido alguma influência da obra. Mas estou só pensando alto aqui lembrando a história dos dois.

-

Agora vou começar Darling in the FranXX

Qual anime você está assistindo?  - Página 44 Tt6sBEW


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 44 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu vou ler Akira e depois assisto o anime. Tem vários clássicos que eu preciso ver.

A única coisa que eu sei sobre esse Darling in the FranXX é essa personagem de cabelo rosa, que o pessoal ficava comparando a Power com ela.

E vai sair um anime de um mangá do Naoki Urasawa, autor do mangá Monster, que eu preciso ler também, todo mundo fala bem dessa obra.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 44 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que não conseguiu ver Darling nesse feriado.
Acabei assistindo Serial experiments Lain, que é um anime de 1998.
É um anime com uma história muito legal, embora muito confusa também.
Nem sabia que haviam dublado esse anime.
A dubladora da Lain é a mesma da Saori/Atena clássica.

Qual anime você está assistindo?  - Página 44 5G6m5Zy

Agora vou assistir a Darling.

Esse Pluto que você postou parece bom.
Visualmente, é um show esse trailer.
Vou ver com certeza.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 44 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
É, ai pra melhorar so trocando o Estúdio de animação coisa que provavelmente nao vao fazer, problema é que o anime tem potencial pra ter umas lutas bacanas mas acaba ficando meio que nerfado.
Eu acabei vendo os primeiros epi e confesso que nao lembrava de nada, criei uma expectativa pra essa segunda temporada se a animaçao iria melhorar mas ficou a mesma coisa.
Overlord é muito engraçado, principalmente naquelas partes que eles vao bolar as estratégia, pessoal sempre ta um passo a frente do lider.

@Daniel
A quarta na parte dos dragoes o maluco lembrou aquele primeiro grupo da primeira temporada tinha mencionado sobre os dragoes.
Bem, acho que fluiu bem ja que no inicio ele precisava adquirir confiança e no decorrer ele foi expandindo terreno a tal ponto que outros reinos ja estao ciente da existencia deles ( esqueci como o reino dele se chama)

O lance da albedo é que ele mexeu na programçao e colocou que ela é apaixonada por ele, os outros personagens sao devotos a ele.
(acho que tem uma parte que ele reclama de outro jogador pela vampira ser daquele jeito).

Solo tinha algo de confirmar se seria adiado mesmo.



Qual anime você está assistindo?  - Página 44 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 44 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu assisti Lain muitos anos atrás. Muitos consideram a história dele profética por abordar questões sobre a internet, quando o anime foi lançado a internet ainda era algo novo.

Tem um anime que é parecido e muitas pessoas comparam com o Lain, que se chama Boogiepop Phantom.
Qual anime você está assistindo?  - Página 44 MV5BNjEzOGE3MmYtZTJhNy00YWU0LWFiNWQtMzljY2NlYjVlODk3L2ltYWdlL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyMTA1OTEwNjE@._V1_

Ele tem a mesma pegada dark e complexa de Lain. As imagens são muito escuras, só o último episódio que é o mais colorido. Dá para notar como ele destoa do restante.
Em 2020 saiu um anime novo dele, bem mais moderno em comparação com o original.

Particularmente, eu prefiro e gosto mais de Boogiepop do que de Lain.

Ano passado saiu uma animação ocidental que é a mesma coisa de Lain.
Eu vou postar sobre ele depois.

@Omni Acho que seria mais válido ler o mangá e esperar a terceira temporada, que sabe-se lá quando ela vai sair.
Eu gostei demais da luta do Jack The Ripper. Eu gostei desse personagem, por conhecer e ter lido sobre a história do verdadeiro.
Eu adoro quando animes colocam figuras reais no meio, de forma criativa.
O Fate da Type-Moon tem várias personagens baseados em figuras históricas lutando numa guerra: Jeanne D'arc, Vlad Tepes, o próprio Jack the Ripper, entre vários outros Very Happy
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder