Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 74 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu terminei o Battle Fever J e agora comecei a ver o que seria o Power Rangers RPM, Engine Sentai Go-onger.
Tá bem interessante esse.


Qual anime você está assistindo?  - Página 74 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 74 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu vou ir atrás depois de informações, mas esses 27 episódios de 1998 devem seguir acontecimentos de mais de um jogo ou mangá. Pelo menos no episódio 7 ou 8, inicia uma nova história com um protagonista diferente, embora o Parn e Deedlit continuem dando as caras e sendo bem abordados.

@Saint Rafael
Esse eu ainda não assisti, nem Power Rangers nem GO-onger, mas já vi algumas cenas no YouTube, e parece uma boa série.

Qual anime você está assistindo?  - Página 74 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 74 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 74 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Vcs falando desse Record of Loddoss War
lembrei que teem um metroidvania com esse nome eu até tenho aqui mas naop joguei ainda.


Qual anime você está assistindo?  - Página 74 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 74 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Omni escreveu:
Vcs falando desse Record of Loddoss War
lembrei que teem um metroidvania com esse nome eu até tenho aqui mas naop joguei ainda.


Creio que é o último jogo lançado há alguns anos, da personagem Deedlit, certo?
Em breve vou jogar a versão de PS4.

Qual anime você está assistindo?  - Página 74 856544-front

Eu terminei a série de TV de 27 episódios, e com isso finalizei todas animações.

É um universo bem bacana, principalmente para quem gosta de RPGs.
Gostei bastante, principalmente dos 13 Ovas iniciais que possuem remaster em Blu-ray.

Qual anime você está assistindo?  - Página 74 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 74 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder