Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 45 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Pior que esses temas de RPG estão bem altas nas animações.
Eu peguei para assistir o Sword Art Online, que é bem similar ao Overlord.
Eu fiquei interessado por causa que é inspirado em um jogo do Vita/PS3 (ou será que os jogos são inspirados no anime?).

Qual anime você está assistindo?  - Página 45 XcpYogp

Ele é bem mais comentado e apreciado nos sites de anime pelo pessoal do que o Overlord, pelo que pude ver.
Mas não curti muito não. Ele é até bem longo com 25 eps.
Assisti toda a primeira temporada. Mas confesso que gostei mais do Overlord, que terminei as 4 temporadas.

Assisti também outro similar que se chama "100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru"
(I'm Standing on a Million Lives)

Qual anime você está assistindo?  - Página 45 HQpkzPh

Achei também razoável as duas temporadas. São 3 animes com as mesmas propostas, mas gostei mais do Overlord.

Agora, assisti um aqui, diferente desses 3, que gostei demais: Akame ga Kill!
Vou te dizer, de todos esses citados, nenhum gostei tanto quanto a Akame.
Que anime bom.

Qual anime você está assistindo?  - Página 45 RfPXsay

@Thiago
Caramba, pesquisei aqui o Boogiepop Phantom e curti bastante! Very Happy
Segue uma linha bem parecida com Lain.

Vou aproveitar para assistir antes que fechem o restante dos sites de anime Laughing
Semana passada fecharam 6 sites.
Além dos animes, estavam hospedando séries da Netflix como a Wandinha e o The Last of Us da HBO.
Derrubaram sem dó.

Ah, e Lain tem um jogo para PS1 que é uma Visual Novel.
Tomara que terminem a tradução em breve no romhacking.
É um projeto difícil, pois a quantidade de texto é absurdo.

Qual anime você está assistindo?  - Página 45 ZyCl3jc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 45 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Teria que aguarda o proximo ano( ou final desse ano ja que a segunda temporada começou no mesmo ano da primeira temporada)
o problema é ficar proximo do manga e assim terem que fazer pausas maiores.Se olhar bem a segunda temporada teve uma luta a menos do que a primeira tempora.
Eu gostei da luta do Shiva x Raiden, Shiva considerado o deus da destruiçao mas olhando o flashback o ''destruiçao'' teve outro sentido hmmm:
O legal do anime é inserindo essas figuras classicas nas lutas e se olha bem na arquibancada figuras historica aparecem tb como torcedores.

Fate o jogo em si essas figuras sao inseridas as vezes com outro genero =D
eu assistir os 2 animes que sao continuaçao um do outro e recomendo para o @Daniel caso nao tenha visto, animaçao feita pela ufotable.

@Daniel
Eu conheço Sword Art Online, recomendado por um amigo meu ali em 2019.
Vi todas as temporadas e a melhor pra mim é Alicization mas so a primeira parte, as outras ficou um pouco a desejar.
Ah, vai ver que o pessoal gosta de um romance misturado com porradaria se bem que SAO aparenta ser mais aventureiro, tirando a segunda temporada que tem um ambiente mais dark ja que se torna um FPS

Bem, imagino que SAO deve ser o primeiro isekai inspirando outros conhecidos: Konosuba, Tate no yusha, Re Zero, no caso do jogo do psp teria que ver quem saiu primeiro.
Esses que vc citou nao vi ainda, futuramente talvez kkkk




Qual anime você está assistindo?  - Página 45 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 45 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Surreal!
O Animes Vision era o melhor site de animes, eles tinham um acervo gigante, cheio de animes antigos que não tem em nenhum lugar para assistir oficialmente. Coisa velha mesmo, e foi tudo perdido Crying or Very sad.

Mas acho que é só questão de tempo até os sites voltarem.
Essa não foi a primeira vez (nem a última) que tentam fechar sites alternativos.
É que nem a Hydra: Você corta uma cabeça e crescem três Cool

Eu conhecia esse jogo de Lain. Espero que traduzem ele em breve.
Jogos de animes é uma mídia que eu tenho que explorar mais.

@Omni O mangá tem, atualmente, 73 capítulos.
Não sei quantos deles foram adaptados, mas acho que não terá muito material.
Até sair a terceira temporada eu já vou ter esquecido de muita coisa kkk.

Fate é bem legal.
Tenho vontade de jogar os jogos e Visual Novels, mas tenho preguiça por ser muita coisa.
Mas eu assisti quase tudo de anime dessa franquia Very Happy

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 45 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Pior que você mencionou Re Zero, e é um anime que curti bastante,
Acho que é baseado em uma novel, se não me engano, então temos que aguardar os animes serem feitos para podermos acompanhar, ou ler a história, já que não há um mangá.
Mas realmente gostei, muito. Às vezes é angustiante ver o personagem não poder se expressar.

@Thiago
Tem muitos sites que acabam trocando o final da URL.
Creio que eles tenham esses animes hospedados em alguma nuvem ou servidor, e acabam migrando tudo para um outro país.

Tem um site que às vezes acompanho jogos de futebol.

Ele já foi .com / .com.br / .tv / .app / e mais um monte de coisa.
Temos que concordar que pelo menos são criativos para criar urls Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 45 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel O site de Torrent que eu uso sempre foi tirado do ar, mas sempre voltou com urls diferentes kkk.

Anime eu acho de boa, só espero que não caia os sites de mangás também. Ai é mais difícil rs.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 45 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu usava um tracker russo que também caiu essa semana.

Há muitos anos atrás, haviam muitos trackers de torrents no Brasil para animes.
Lembro do Seizu e do Haitou que eram os maiores, mas haviam também o do Shakaw, Omda.
E internacional havia o nyaa torrents.

Bons tempos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 45 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu lembro do OMDA e o Anime no Sekai.
Tinha também o Hinatasou.
Mas parece que os sites que caíram já voltaram Qual anime você está assistindo?  - Página 45 1987017162

E esse é o desenho que eu assisti ano passado, e que se parece com Lain: Phanteon.
Qual anime você está assistindo?  - Página 45 MV5BYWRiZGUyNWYtOGQ0Ny00YWY3LWIwN2MtYjhhMmExNDE3YzY4XkEyXkFqcGdeQXVyMTM1MTE1NDMx._V1_UY1200_CR85,0,630,1200_AL_

"Uma jovem começa a receber mensagens de um número desconhecido que afirma ser seu falecido pai. Tentando descobrir a verdade, ela se depara com uma conspiração maior envolvendo a singularidade."

Ele aborda a questão de memórias de pessoas mortas serem armazenadas e upadas no mundo virtual, fazendo com que eles existam dentro da rede, aí tem a questão filosófica e moral de que eles não são os parentes de verdade, são só hologramas e tals.
Tem gente que é à favor e os que são contra isso.
Ele termina com um cliffhanger para uma continuação, mas isso nunca vai acontecer porque ele foi cancelado. Crying or Very sad

São 8 episódios com 40 minutos de duração cada.
Spoiler :

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 45 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Pior que essa menina lembra um pouco a Lain.
Vou adicionar aqui na lista para assistir daqui uns dias.da minha última atualização para cá, acabei assistindo 7 seeds. Achei o plot bom do anime até. Não sei como é a recepção dos fãs desse seriado na Netflix, mas me lembrou um pouco Lost.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 45 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu tenho que assistir esse 7 Seeds.
Eu vi pessoas comentando que é o Lost dos animes.

Eu também assisti a animação da Velma.
Esse desenho que é um dos mais criticados e com notas horríveis em sites de avaliações.
Ele passou até o Live-action de Dragon Ball, e é atualmente a obra com a menor avaliação no IMDB.

As piadas se resumem à: pessoas brancas, patriarcado, sexismo, e várias outros "trends" de redes sociais.
Mas, como diria Wandinha: Redes sociais são uma perda de tempo rs.
Várias cenas são de dar vergonha alheia, mas, no começo, eu não achei tão ruim como estavam comentando.

Vamos ver se terá segunda temporada.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 45 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que tenho um tio já com mais de 70, e é o famoso tiozão do ZAP, sempre compartilhando inúmeras mensagens o dia todo.
Ele acabou me mandando um vídeo da Celma, e realmente é algo diferente do que era o Scooby original.

Perguntei pro tio o que ele tinha achado do vídeo, e ele me falou que era um plano do Biden contra as crianças. Sabe-se lá o que é esse plano Qual anime você está assistindo?  - Página 45 2069340827

Uma outra coisinha que li estes dias, é que tem um anime que está sendo produzido, e que parece ter um bom hype dele:

Shangri-La Frontier – Anime de ação sobre garoto viciado em jogos ruins ganha trailer e previsão de estreia

O vídeo apresenta um pouco da obra, além de confirmar a estreia do anime para a temporada de outubro desse ano.


A história acompanha Rakuro Hizutome, um jovem que tem como único interesse se desafiar jogando jogos ruins. Ele ouve falar sobre um novo VRMMMORPG chamado Shangri-La Frontier, e decide aplicar sua estratégia de sempre, ignorando o prólogo e pulando várias etapas de evolução.

Mas será que as habilidades acima da média de Rakuro serão o bastante para descobrir todos os segredos de Shangri-La Frontier?


No mínimo curioso Qual anime você está assistindo?  - Página 45 3543104002
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder